Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+87
Crash10
Shaya
ShadowHider9
Gabriel Zzz
Yagosbl
Rafos
Diamond
Sora_DR
Kalayude
Lucasmon
Giygas
Vinicius Augusto
Frayer3
Wind Ice
eleneu
fabiotankian
JrGalaxy
Supersth1
exceL
GANSO_DOIDO
King Dedede
Luan Quirante
Rockdennis
leorixx
pizzetti
kidox23
Dimitri
darkkong
Renan43
edu192
Master_of_Puppets_99
Major Fox
André
x0exe
NINTENDAUN
Yakusa
EHHH
SuperSM
Naner
Nyails
Gusfenix
gsilva de oliveira
bsant'anna
Sheik
Manteiga
Garo Master
Nintendofan 2
PH3DS
prety peach
Guilherme Bezerra
SparkTFS
Msuper28
Lucas Bros.
betampa
ewalldo
Newtão
vaati
ExtremeZelda
CarlaLuz
DexterX
MarkTH
Bferrari350
MatheusR.
MarceloTweet
Guinomonster
Brunolicious
ichigo86
GuuH
Raphael88
0eriky0
Fabbrini20
Soade
Guilherme Alves
MarcoJunior
Nigri 1000
RuisuKiral
Tio Gustavo
MoonBR
Nettinhw
Red Nocturne
Weber
Twilight
¿Pedro?
Schweppes
EduFanaia
ToonLink
Andy
91 participantes

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 17 Fev 2012, 11:44

    MarkTH escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Concerteza Kirby com ataque novos, mas tem q ter o poder de ele virando pedra(pra cair em cima das pessoas) e o marreta do kirby. Mas eu queria poder jogar com meu Mii.

    Aaaah sim claro, esqueci do Mii.
    Eu queria que houvesse um modo separado onde você montava o estilo de combate do Mii, tipo, haveria um menu, ali você poderia escolher entre diversos combos e golpes
    Além de que alguns golpes poderiam vir da série "Wii"(Wii Sports, Wii Resort, Wii Music)
    Só não sei como seria o Final Smash XD

    Outra idéia que eu acho interessante é poder personalizar o estilo de combate de alguns personagens, assim poderia haver DLCs de combos, Final Smashes, etc...

    É sua ideia é muito interessante.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por prety peach Sex 17 Fev 2012, 12:06

    os personagens podiam ter dois final smashers e também podia ter dlc's
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por PH3DS Sex 17 Fev 2012, 12:43

    não sei se já teve, ou tem, mas os personagens do Sonic seria muito bom.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Newtão Sex 17 Fev 2012, 12:52

    PH3DS escreveu:não sei se já teve, ou tem, mas os personagens do Sonic seria muito bom.
    Só teve o Sonic até agora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Convidado Sex 17 Fev 2012, 12:57

    Quero que tenha o Miyamoto,ou a possibilade de a gente fazer seu própio personagem.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Twilight Sex 17 Fev 2012, 13:01

    super paper bros. escreveu:Quero que tenha o Miyamoto,ou a possibilade de a gente fazer seu própio personagem.
    Lol,imaginado os poderes do Miyamoto...Ele é muito apelão Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 13:02

    prety peach escreveu:os personagens podiam ter dois final smashers e também podia ter dlc's

    se voce é rica pra pagar DLC vai em frente. muita gente é mais pobre que voce.
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Nintendofan 2 Sex 17 Fev 2012, 13:08

    Ghirahim!
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por MarkTH Sex 17 Fev 2012, 13:18

    Hitsugi escreveu:
    prety peach escreveu:os personagens podiam ter dois final smashers e também podia ter dlc's

    se voce é rica pra pagar DLC vai em frente. muita gente é mais pobre que voce.

    Calmaí mano, seria uns 5 dólares ._.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por 0eriky0 Sex 17 Fev 2012, 13:19

    prety peach escreveu:os personagens podiam ter dois final smashers e também podia ter dlc's
    Vai lá milionária,filha de Roberto Justos com João Dória e Bil Gates, vai comprar suas DLCs, fã da capcom fface
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Garo Master Sex 17 Fev 2012, 13:21

    Megaman, Zero, Simon Belmont, Goemon.
    Sem mais pokémons.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 17 Fev 2012, 13:22

    0eriky0 escreveu:
    prety peach escreveu:os personagens podiam ter dois final smashers e também podia ter dlc's
    Vai lá milionária,filha de Roberto Justos com João Dória e Bil Gates, vai comprar suas DLCs, fã da capcom fface
    Ei, calminha aí. DLC's podem ser de graça também. Além de que poderia ser interessante ter DLC's para incluir novos personagens que foram esquecidos.

    E, caramba, vocês julgam uma pessoa por ser rica, que cômico Laughing
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Manteiga Sex 17 Fev 2012, 13:24

    Megaman
    Midna
    Zero
    Tails the snivy guy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Convidado Sex 17 Fev 2012, 13:33

    Quem eu quero que entre:

    -MegaMan [Prioridade 10/10]
    -Tails [Prioridade 06/10]
    -Ghirahim [Prioridade 06/10]
    -Miis [Prioridade 09/10]
    -Bowser Jr. [Prioridade 09/10]
    -MetalMario [Prioridade 05/10]
    -Sora [Prioridade 09/10]
    -Rosalina [Prioridade 08/10]

    Entre alguns outros.
    _______________________________________________________________
    Hitsugi escreveu:próximo smash bros?
    nintendo deveria parar de produzir isso e fazer algo novo. em cada console que lança é a mesma ladainha.
    Que post fail. A Nintendo inova muito mais em Smash Bros do que a Capcom em toda a vida de Street Fighter.
    Hitsugi escreveu:mano voce acha que tem como comparar Marvel vs Capcom com Smash Bros?

    smash bros é vergonha alheia em jogos de luta.
    Só a frase "Terá Smash Bros para WiiU e 3DS" fez as pessoas da E3 gritarem.

    Por mim, deveria ter Nintendo Vs Capcom. Duas séries de luta lendárias e de estilos diferentes juntas.
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por betampa Sex 17 Fev 2012, 15:58

    A nintendo deveria se preocupar em inventar mais titulos exclusivos do que usar sua "chance de ouro" justo no 1° ou no 2° ano de vida do wii u.

    Conteúdo patrocinado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 6 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:01