Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
leorixx
DeLarge
henrique
Bferrari350
RuisuKiral
Mairon W
luizp2
Garo Master
Shark
GuuH
victorevil
darkkong
kamaroo
Weber
MoonBR
x0exe
Guilherme Alves
Diamond
MarcoJunior
Dimitri
LukasXX
Lebre65
Newtão
Yakusa
alexander.chavesmartins
29 participantes

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 4 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por PH3DS Sáb 18 Fev 2012, 09:18

    tem jeito de jogar mais de duas vezes o mesmo nivel no SML 1 e 2 n dava eu zerei os dois.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 4 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Fev 2012, 09:35

    PH3DS escreveu:tem jeito de jogar mais de duas vezes o mesmo nivel no SML 1 e 2 n dava eu zerei os dois.

    O Super Mário Land2 dá até, pelo mapa, mas o 1 acho que só recomeçando o jogo Sad

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:59