Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3DS na crista da onda!

Compartilhe
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Re: 3DS na crista da onda!

Mensagem por EHHH em Qui 16 Fev 2012, 18:52

Shurebis escreveu:
    EHHH escreveu:Existem alguns bons támbém: Gravity Rush e Little Deviants

É, Gravity Rush parece legal mesmo, mas ainda está meio incerto no Ocidente.

Little Deviants me agradou, mas pelas análises que li não parece tudo o que eu pensava. Neutral
    É... parece aqueles jogos de avião.
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian em Qui 16 Fev 2012, 19:28

Não podemos nos precipitar o tempo ira dizer tudo , se o preço vai cair isso pode ter certeza que um dia chegara a um valor decente acredito que depois de 6 meses o console aqui sera vendido aqui entre R$700,00 e R$900,00 , mas o que ta um roubo é os Memory Card "exclusivos" , no mais vamos aguardar e esperar os grandes games do console.

Mensagem por White Dragon em Qui 16 Fev 2012, 19:36

A culpa disso não é do PSVITA ele é um console muito bom e tem potencial, a culpa a de sony por não abaixar o preço, e tb por não estar saindo jogos exclusivos boms para ele.
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian em Qui 16 Fev 2012, 21:18

White Dragon escreveu:A culpa disso não é do PSVITA ele é um console muito bom e tem potencial, a culpa a de sony por não abaixar o preço, e tb por não estar saindo jogos exclusivos boms para ele.
    Nossa o pessoal aqui no forum não percebeu ainda que o console nem lançou ainda e tão chorando para o preço baixar , e fora que os jogos irão aparecer com o tempo .

O pessoal comenta como se o console estivesse a 1 ano no mercado e não tivesse nada ainda (NINTENDO 3DS) , relaxem e esperem para ver e depois falem oque quizerem , mas pensem antes de falar e deixem o lado fanboy de lado.
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa em Qui 16 Fev 2012, 22:12

Eu acho q o Vita não vende pelos jogos mesmo D=
    por exemplo Vita tem Gravity, mas o 3DS tem Rodea The Sky Soldier e Kid Icarus
    Vita tem Uncharted, mas 3DS tem Super Mario 3D Land e Mario kart 7 (a comparação não é das melhores mas contando q cada um é o exclusivo forte de seu console '-')
    Vita tem Wipeout 2048 (acho q é isso) que não passa de mais um jogo besta de corrida com naves '-' (nem venha de mimimi pq aquele jogo não é tão bom assim... pelo menos pra mim Very Happy)
    e fora q tudo q ele tem o PS3 tbm tem.. só que com gráficos melhores e pode ser colocado em um TV 60'' LED 3D xD enfim o Vita for morto(por enquanto) pelo próprio PS3, pq pensem bem... "Pq raios eu gastaria 300 dólares em um Vita se eu posso pagar isso num PS3 com Skyrim e com mais 50 dólares q seria seus cartões do mal eu compro Uncharted 3?"...
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Qui 16 Fev 2012, 22:43

Quando o Vita foi anunciado até um pouquinho depois de ser lançado no japão eu estava pensando em compra-lo. Sabia que seria caro mais nada que uma compra internacional não resolvesse. Via várias informações e tal e me empolgava cada vez mais. Desisti somente depois de saber sobre os MicroSD e seus preços, é um absurdo aquilo.
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL em Qui 16 Fev 2012, 22:53

espera o vita vir a ser produzido no brasil tbm, a venda estouraria aki... e particularmente eu compraria os 2, tanto o 3DS quanto o PS vita, o 3ds porque tem muitos jogos que cresci jogando com meu primo, e o vita por graficos e pelos jogos viloentos que eu adogo, um exemplo call of duty... e agr sobre o vita ter akele treko de limpar o sangue da tela no MK, eu compraria, mas antes o 3ds neh ...

Sobre o topico, acho que vai demorar muito pra sony perder os criadores dela...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 16 Fev 2012, 22:58

Pra mim, a única coisa boa que eu só posso jogar no Vita que saiu até agora é Uncharted.

Ultimate M vs C 3 é mutio bom também.
    Nox
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

Mensagem por Nox em Sex 17 Fev 2012, 00:04

Na disputa de portáteis, eu prefiro o 3DS, não vou pagar uma fortuna pra ter o PSV podendo pagar a mesma coisa e ter o PS3 muito mais completo.

Portátil = 3DS
    Mesa = PS3

O preço do PSV não vale a pena, enquanto o 3DS tem diferenciais do Wii (o Wii U não sei, ainda não sei bem o que ele vai ter) como a franquia Pokémon, o PSV é só um PS3 reduzido. Não acho que ele vá vender horrores, mesmo depois de ter se estabilizado no mercado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 15:48