Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
SuperSM
darkkong
Guilherme Alves
Renan43
x0exe
Angeloverlord
iPhod
MatheusR.
Diamond
Balanakuya
Weber
Ω Vitor
MarcoJunior
17 participantes

    Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop.

    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop. - Página 3 Empty Re: Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop.

    Mensagem por MatheusR. Qua 15 Fev 2012, 20:21

    Complementando de novo: A Nintendo disse que iria distribuir os jogos de NES pelo Virtual Console, a vantagem dos embaixadores, é que eles pegaram primeiro e de grátis.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop. - Página 3 Empty Re: Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop.

    Mensagem por SuperSM Qua 15 Fev 2012, 20:25

    Vou atualizar.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop. - Página 3 Empty Re: Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop.

    Mensagem por Diamond Qua 15 Fev 2012, 20:35

    Não tem nada aqui :x
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop. - Página 3 Empty Re: Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop.

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 16 Fev 2012, 00:09

    Atualizado Exclamation

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop. - Página 3 Empty Re: Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop.

    Mensagem por leorixx Qui 16 Fev 2012, 09:28

    comprei em julho numa viagem, custou 250$ aposto que muito não embaixadores pagaram mais do que eu Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop. - Página 3 3005212426


    Última edição por leorixx em Qui 16 Fev 2012, 09:56, editado 1 vez(es)
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop. - Página 3 Empty Re: Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop.

    Mensagem por alsforever Qui 16 Fev 2012, 09:48

    Eu queria ser embaixador, hunf sortudos! Cabeçada
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop. - Página 3 Empty Re: Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop.

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 16 Fev 2012, 10:05

    Nao sei se repararam, mas ao procurar o Mario na lista de baixados para atualizar, tem outros jogos que também tem a descrição de atualização disponível...
    Eu atualizei mas não mudo em nada...
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop. - Página 3 Empty Re: Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop.

    Mensagem por Bredy Qui 16 Fev 2012, 11:14

    Eu não fico muito feliz por ser embaixador não. É a mesma coisa. desculpa falar, mas a maioria dos jogos é uma m***. é melhor jogar no 3ds do que no emulador? Sim. Mas se você tem joystick fica tudo a mema coisa. Capaz de um dia eu até vender meu 3ds por uns 600 e comprar um novo por 400 no paraguai.

    Conteúdo patrocinado


    Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop. - Página 3 Empty Re: Atualização de Super Mario Bros. para embaixadores disponível na e-shop.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:01