Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
luizp2
LukasXX
Guilherme Alves
Kurai Ninja
MatheusR.
Fujoxas
alexander.chavesmartins
Tio Gustavo
12 participantes

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Goiano Qui 16 Fev 2012, 01:39

    To aguardando muito ele desde que vi o anuncio ano passado, amo HM, acompanho-a desde o SNES, tenho o BtN até hoje e jogo de vez em quando.

    O meu único e grande problema é que não tenho mais 3DS, ai vou ficar sem jogar, mas quando comprar outro, vou te-lo com certeza!

    Hitsugi escreveu:
    Brunolicious escreveu:Mini-fazenda é você em 3D? (dinheiro gastado fora pra comprar isso)

    joguinho é bem simples mesmo. compra quem quer mas não espere grande coisa mesmo não.
    o que é grande coisa pra você ? um joguinho que você sai espancando todo mundo que ve pela frente com "graficos realistas"? .-.
    JrGalaxy
    JrGalaxy
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por JrGalaxy Qua 22 Fev 2012, 12:19

    Omg adorei esse jogo n vo ompra o wo tale towns vo esperar esse valeu pela dica tio gustavo
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Kurai Ninja Qui 29 Mar 2012, 11:18

    Imagina se tivesse uma versão em que você pudesse usar seu Mii e editá-lo no jogo (roupas e acessórios). Seria muito legal! :idea:
    Nydorinha
    Nydorinha
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Nydorinha Seg 15 Out 2012, 21:49

    Alguem sabe como liberar os personagens, liberar a mina e dar upgrade nas novas ferramentas ??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 22:26

    Nydorinha escreveu:Alguem sabe como liberar os personagens, liberar a mina e dar upgrade nas novas ferramentas ??

    qual é o hm da sua pergunta?
    me manda por mensagem privada...

    e nossa gente, nossa, sei que cada um tem sua opinião, mas tem gente que se esforça para ter as piores possiveis.

    chamar o clássico HM de mini fazenda ou compara ele com um jogo completamente diferente (ki:u) merece o nobel de falta de sentido

    Aos interessados no jogo, eu irei fazer um review depois do lançamento
    Nydorinha
    Nydorinha
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Nydorinha Ter 16 Out 2012, 20:44

    Ah...eu ainda não posso mandar mensagens privadas e.e ....meu HM é o The Land of Origin 8D ...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 21:25

    Nydorinha escreveu:Ah...eu ainda não posso mandar mensagens privadas e.e ....meu HM é o The Land of Origin 8D ...

    Mas esse jogo não foi lançado... ou vc ta com ele em JP?
    Nydorinha
    Nydorinha
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Nydorinha Qua 17 Out 2012, 14:53

    infelizmente D: ....entendo poucas coisas ....mas to perdida no jogo D:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 14:59

    Nydorinha escreveu:infelizmente D: ....entendo poucas coisas ....mas to perdida no jogo D:

    O site master de HM e o unico com info desse novo jogo por enquanto é o [url=fogu.com]Ushi no tane[/url]
    E lá no forum desse site tem mais gente que já jogou o novo jogo.

    Nydorinha
    Nydorinha
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Nydorinha Qua 17 Out 2012, 15:41

    ahh valeu pela dica *---* ...vou ver se encontro algo lá !

    Conteúdo patrocinado


    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:44