Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
ERROR
exceL
LiveinRiot
PH3DS
Lucas Bros.
GANSO_DOIDO
ichigo86
EHHH
alexander.chavesmartins
MarcoJunior
Guilherme Alves
Bredy
frjoe
Bferrari350
Felipe-Skyloft
Kenshiro_sama
Yakusa
Lebre65
MarceloTweet
Leocantor
Mat Lee
25 participantes

    Ranking de venda de consoles no Japão

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 15:24

    Bredy escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Bredy escreveu:
    robert.prado2 escreveu:PSP tá ganhando do Nintendo DS.
    Vita mal lançou, quando lançar que vai dar pra comparar bem com o 3DS.

    Sony tá reinando na frente hein... A Nintendo só está na frente com o 3DS.
    Adoro ver sonista chorar SHAUSHAHUS
    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 B
    MIMIMMIMIMIMIMIMIMI (os bons entenderão)
    Aliás, não adianta comparar PS3 com Wii, pois o sucessor do mesmo já foi anunciado, e é óbvio que vai vender menos. Ah, é óbvio que o PSP vai vender mais que o DS. Enquanto o PSP tem um sucessor que já nasceu morto, o DS ganhou um filho que vai superar o pai What a Face What a Face What a Face

    Ué... falei alguma mentira?
    O Wii já esta em decadência faz tempo, só no Japão mesmo que ele não perde até pro XBOX-360.

    Por que é obvio que o PSP vai vender mais que o DS? Vcs mesmos não dizem que o PSP é lixao? :coolface: haha

    Apresentar sucessor não faz venda nenhuma cair, fanboyzinho. Se fosse assim o PSP não estaria vendendo isso tudo.

    Vai nessa que o Vita nasceu morto... haha. Volte a falar comigo daqui um tempo pra ver como vai estar a situação, com o Vita.

    Não fale de preço do Vita, pois ele é caro só no Brasil. Isso sem contar que tem link no ML que está mais barato que 3DS.

    PS1: Não pode fazer double-post
    PS2: Não sou Sonysta coisíssima nenhuma. Sou só Gamer. Se fosse Sonysta não teria um 3DS.
    Apresentar sucessor faz venda cair sim. o problema é que o vita é tão ruim que ninguém quer. Quando Wii U vender como o Wii você vai chorar meu amigo. Printa e me cobra champis

    Ué, continuo a bater na tecla. Pq a venda do PSP não caiu após apresentar o sucessor?
    Vita é tao ruim que pega todos os jogos do PS3... Aposto que vc ia querer que o 3DS pegasse os do Wii né... Aposto que ia gostar de jogar um zelda skyward sword no 3DS.

    Cara, para de ser fanboy. Nem conhece o Vita e já fica falando besteira.

    Felipe-Skyloft,
    Ainda não tem como loja de Australia vender algo que não lançou por lá. É claro que estao esperando dia 22. Vc acha que as lojas da Australia seriam burras de querer vender Vita importado do japão tendo custo com imposto? É obvio que não estão estocando agora.

    Me poupe.

    Foda é o Bredy querer me passar como fonte uma discussão de Forum... Cabeçada



    Última edição por robert.prado2 em Qua 15 Fev 2012, 15:28, editado 1 vez(es)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 15 Fev 2012, 15:27

    cara nao sou eu que digo, é a mídia, não precisa ficar irritado se o vita da indo mal em venda, vendendo muito ou não você não ganha nada com isso. Fica a dica Wink
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Bredy Qua 15 Fev 2012, 15:28

    robert.prado2 escreveu:
    Bredy escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Bredy escreveu:
    robert.prado2 escreveu:PSP tá ganhando do Nintendo DS.
    Vita mal lançou, quando lançar que vai dar pra comparar bem com o 3DS.

    Sony tá reinando na frente hein... A Nintendo só está na frente com o 3DS.
    Adoro ver sonista chorar SHAUSHAHUS
    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 B
    MIMIMMIMIMIMIMIMIMI (os bons entenderão)
    Aliás, não adianta comparar PS3 com Wii, pois o sucessor do mesmo já foi anunciado, e é óbvio que vai vender menos. Ah, é óbvio que o PSP vai vender mais que o DS. Enquanto o PSP tem um sucessor que já nasceu morto, o DS ganhou um filho que vai superar o pai What a Face What a Face What a Face

    Ué... falei alguma mentira?
    O Wii já esta em decadência faz tempo, só no Japão mesmo que ele não perde até pro XBOX-360.

    Por que é obvio que o PSP vai vender mais que o DS? Vcs mesmos não dizem que o PSP é lixao? :coolface: haha

    Apresentar sucessor não faz venda nenhuma cair, fanboyzinho. Se fosse assim o PSP não estaria vendendo isso tudo.

    Vai nessa que o Vita nasceu morto... haha. Volte a falar comigo daqui um tempo pra ver como vai estar a situação, com o Vita.

    Não fale de preço do Vita, pois ele é caro só no Brasil. Isso sem contar que tem link no ML que está mais barato que 3DS.

    PS1: Não pode fazer double-post
    PS2: Não sou Sonysta coisíssima nenhuma. Sou só Gamer. Se fosse Sonysta não teria um 3DS.
    Apresentar sucessor faz venda cair sim. o problema é que o vita é tão ruim que ninguém quer. Quando Wii U vender como o Wii você vai chorar meu amigo. Printa e me cobra champis

    Ué, continuo a bater na tecla. Pq a venda do PSP não caiu após apresentar o sucessor?
    Vita é tao ruim que pega todos os jogos do PS3... Aposto que vc ia querer que o 3DS pegasse os do Wii né... Aposto que ia gostar de jogar um zelda skyward sword no 3DS.

    Cara, para de ser fanboy. Nem conhece o Vita e já fica falando besteira.

    Felipe-Skyloft,
    Ainda não tem como loja de Australia vender algo que não lançou por lá. É claro que estao esperando dia 22. Vc acha que as lojas da Australia seriam burras de querer vender Vita importado do japão tendo custo com imposto?

    Me poupe.

    Foda é o Bredy querer me passar como fonte uma discussão de Forum... Cabeçada

    Foda é que na discussão de fórum tem túites de representantes comerciais das maiores lojas de departamento do mundo. Para de chorar, idiota.
    Vai lá no fórum UOL pra ver se eles não te comem o cu com fatos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 15:30

    Felipe-Skyloft escreveu:cara nao sou eu que digo, é a mídia, não precisa ficar irritado se o vita da indo mal em venda, vendendo muito ou não você não ganha nada com isso. Fica a dica Wink

    Ah, mano, eu não ligo de estar vendendo mal. Não mesmo. Eu sei a qualidade do PSVita e vou comprar. Quando 3DS estiver descarregado eu jogo no VITA e vice-versa.

    Eu acho foda escreveram um monte de coisas sem noção sobre o aparelho sem conhecer. Ser fanboy sem fundamento é foda.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 15 Fev 2012, 15:34

    A questão não é ser fanboy, acho o vita interessante, mas ele não está sendo um sucesso, talvez a sony poderia abaixar de preço, talvez as pessoas não comprar devido ao preço ou porque ele não apresentou melhorias significativas para o sucessor psp, sem ser os gráficos, analógico e o touchpad. Anyway, desculpe se eu ofendi alguém.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 15:35

    Bredy escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Bredy escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Bredy escreveu:
    robert.prado2 escreveu:PSP tá ganhando do Nintendo DS.
    Vita mal lançou, quando lançar que vai dar pra comparar bem com o 3DS.

    Sony tá reinando na frente hein... A Nintendo só está na frente com o 3DS.
    Adoro ver sonista chorar SHAUSHAHUS
    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 B
    MIMIMMIMIMIMIMIMIMI (os bons entenderão)
    Aliás, não adianta comparar PS3 com Wii, pois o sucessor do mesmo já foi anunciado, e é óbvio que vai vender menos. Ah, é óbvio que o PSP vai vender mais que o DS. Enquanto o PSP tem um sucessor que já nasceu morto, o DS ganhou um filho que vai superar o pai What a Face What a Face What a Face

    Ué... falei alguma mentira?
    O Wii já esta em decadência faz tempo, só no Japão mesmo que ele não perde até pro XBOX-360.

    Por que é obvio que o PSP vai vender mais que o DS? Vcs mesmos não dizem que o PSP é lixao? :coolface: haha

    Apresentar sucessor não faz venda nenhuma cair, fanboyzinho. Se fosse assim o PSP não estaria vendendo isso tudo.

    Vai nessa que o Vita nasceu morto... haha. Volte a falar comigo daqui um tempo pra ver como vai estar a situação, com o Vita.

    Não fale de preço do Vita, pois ele é caro só no Brasil. Isso sem contar que tem link no ML que está mais barato que 3DS.

    PS1: Não pode fazer double-post
    PS2: Não sou Sonysta coisíssima nenhuma. Sou só Gamer. Se fosse Sonysta não teria um 3DS.
    Apresentar sucessor faz venda cair sim. o problema é que o vita é tão ruim que ninguém quer. Quando Wii U vender como o Wii você vai chorar meu amigo. Printa e me cobra champis

    Ué, continuo a bater na tecla. Pq a venda do PSP não caiu após apresentar o sucessor?
    Vita é tao ruim que pega todos os jogos do PS3... Aposto que vc ia querer que o 3DS pegasse os do Wii né... Aposto que ia gostar de jogar um zelda skyward sword no 3DS.

    Cara, para de ser fanboy. Nem conhece o Vita e já fica falando besteira.

    Felipe-Skyloft,
    Ainda não tem como loja de Australia vender algo que não lançou por lá. É claro que estao esperando dia 22. Vc acha que as lojas da Australia seriam burras de querer vender Vita importado do japão tendo custo com imposto?

    Me poupe.

    Foda é o Bredy querer me passar como fonte uma discussão de Forum... Cabeçada

    Foda é que na discussão de fórum tem túites de representantes comerciais das maiores lojas de departamento do mundo. Para de chorar, idiota.
    Vai lá no fórum UOL pra ver se eles não te comem o cu com fatos.

    Primeiro que até agora não te xinguei, criança.
    Segundo, tem que ser muito inocente e ingenio para acreditar em qualquer m*** que vê na internet.

    Vamos fazer assim? Dia 05 de Março vc vem falar comigo, para podermos comparar venda de 3DS com Vita. Se a Australia realmente não vender (a coisa mais nonsense que já ví) e o Vita não aumentar suas vendas, eu falo que vc tá certo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por MarcoJunior Qua 15 Fev 2012, 15:45

    robert.prado2 escreveu:Ué, continuo a bater na tecla. Pq a venda do PSP não caiu após apresentar o sucessor?
    Há um ano atrás (antes do PS Vita ser anunciado) o PSP tinha vendido 99,703 unidade no Japão, ou seja, para esse ano teve uma ENORME queda.
    Fonte: Aqui

    robert.prado2 escreveu:
    Vita é tao ruim que pega todos os jogos do PS3... Aposto que vc ia querer que o 3DS pegasse os do Wii né... Aposto que ia gostar de jogar um zelda skyward sword no 3DS.
    Caraca, parece que o Vita só tem isso, sei que é uma boa função, mas não precisa usar apenas esse argumento. Sei que você é um gamer neutro, mas o Vita não será o console perfeito que você fica falando o tempo inteiro.


    O Vita provavelmente será um bom console, se sobrar dinheiro depois de comprar tantos jogos para 3DS e o WiiU talvez eu compre.


    ON: D'ale 3DS, líder absoluto toda semana. Se cuida DS!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 15:52

    MarcoJunior escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Ué, continuo a bater na tecla. Pq a venda do PSP não caiu após apresentar o sucessor?
    Há um ano atrás (antes do PS Vita ser anunciado) o PSP tinha vendido 99,703 unidade no Japão, ou seja, para esse ano teve uma ENORME queda.
    Fonte: Aqui

    robert.prado2 escreveu:
    Vita é tao ruim que pega todos os jogos do PS3... Aposto que vc ia querer que o 3DS pegasse os do Wii né... Aposto que ia gostar de jogar um zelda skyward sword no 3DS.
    Caraca, parece que o Vita só tem isso, sei que é uma boa função, mas não precisa usar apenas esse argumento. Sei que você é um gamer neutro, mas o Vita não será o console perfeito que você fica falando o tempo inteiro.


    O Vita provavelmente será um bom console, se sobrar dinheiro depois de comprar tantos jogos para 3DS e o WiiU talvez eu compre.


    ON: D'ale 3DS, líder absoluto toda semana. Se cuida DS!

    Sim, me lembro que ano passado o PSP tava ganhando até mesmo do 3DS.

    Essa é uma das funções... Tem tanta coisa. Eu falo desta por que julgo a mais importante, mas tem muito mais. Um exemplo de coisas que me faz elogiar o Vita, é a m*** da trava de região que o 3DS tem. Quando comprei o 3DS, não sabia de trava de região. Comprei o meu Zelda Edition na maior inocencia. Vita não tem trava de região.

    Não me arrependo do meu 3DS, gosto dele. Mas os jogos que mais quero (KH por exemplo, será lançado no japao. Final Fantasy musical, só Japao) serão lançados no Japao e fiquei chupando dedo.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 15 Fev 2012, 16:23

    é por isso que adoro o japão, lá tudo o que queremos se realizam, o Xbox 360 perde pro Playstation 2,o PSP ganha do Vita (mas tá quase passando), mas nem o PS3 passa o 3DS, o 3DS mostrou diversão aos japoneses, e não é só os japoneses, mas o mundo todo gosta de diversão, é isso que traduz o sucesso do 3DS, e o Vita só não fez isso por ser lançado em dezembro (nem lançou direito) e o Vita é mais linear.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 16:31

    alexander.chavesmartins escreveu:é por isso que adoro o japão, lá tudo o que queremos se realizam, o Xbox 360 perde pro Playstation 2,o PSP ganha do Vita (mas tá quase passando), mas nem o PS3 passa o 3DS, o 3DS mostrou diversão aos japoneses, e não é só os japoneses, mas o mundo todo gosta de diversão, é isso que traduz o sucesso do 3DS, e o Vita só não fez isso por ser lançado em dezembro (nem lançou direito) e o Vita é mais linear.

    Só pra vc.
    A biblioteca de jogos do Vita não agrada os japas, só.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por EHHH Qua 15 Fev 2012, 16:36

    Bferrari350 escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:é por isso que adoro o japão, lá tudo o que queremos se realizam, o Xbox 360 perde pro Playstation 2,o PSP ganha do Vita (mas tá quase passando), mas nem o PS3 passa o 3DS, o 3DS mostrou diversão aos japoneses, e não é só os japoneses, mas o mundo todo gosta de diversão, é isso que traduz o sucesso do 3DS, e o Vita só não fez isso por ser lançado em dezembro (nem lançou direito) e o Vita é mais linear.

    Só pra vc.
    A biblioteca de jogos do Vita não agrada os japas, só.
    Exatamente, e o Xbox não vende bem porque é americano, e não japonês.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 15 Fev 2012, 16:39

    Bferrari350 escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:é por isso que adoro o japão, lá tudo o que queremos se realizam, o Xbox 360 perde pro Playstation 2,o PSP ganha do Vita (mas tá quase passando), mas nem o PS3 passa o 3DS, o 3DS mostrou diversão aos japoneses, e não é só os japoneses, mas o mundo todo gosta de diversão, é isso que traduz o sucesso do 3DS, e o Vita só não fez isso por ser lançado em dezembro (nem lançou direito) e o Vita é mais linear.

    Só pra vc.
    A biblioteca de jogos do Vita não agrada os japas, só.

    então como gravity rush está em segundo lugar nos jogos mais vendidos no japão?????(macumba de sonysta???? Mathew )
    fonte aqui:http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/02/15/venda-de-jogos-e-sistemas-no-japao-de-6-a-12212/66152


    Última edição por alexander.chavesmartins em Qua 15 Fev 2012, 16:43, editado 2 vez(es)
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por ichigo86 Qua 15 Fev 2012, 16:39

    robert.prado2 escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:na Australia eles pararam de vender o ps vita, somente poucos querem e tem ate que importar, vita ta com um inicio de vendas pior que o 3ds em abril de 2011

    Haha, é ai que pega Ninendista fanboy na mentira.
    O Vita nem lançou na Australia filhote, só lançou no japão! Como vai ter venda sem importar? Nenhum país tá importando muito do Japão, tá todo mundo esperando lançar no ocidente em 22/02/2012.

    Cada uma hein...

    putz kra vc só ta falando besteira.... era melhor ficar quietinho!!!
    pra vc ter idéia, o wii ta vendendo menos, isso realmente é verdade, mas da uma olhada aki:
    --------------------------------------------------------------------------------------
    | System | This Week | Last Week | Last Year | YTD | Last YTD | LTD |
    --------------------------------------------------------------------------------------
    | 3DS | 482,200 | 367,691 | 0 | 4,084,190 | 0 | 4,084,191 |
    | PSP # | 101,121 | 64,468 | 177,691 | 2,016,406 | 2,798,338 | 18,666,617 |
    | WII | 91,176 | 60,916 | 131,761 | 850,375 | 1,597,131 | 12,130,013 |
    | PS3 | 75,943 | 65,119 | 64,228 | 1,481,696 | 1,509,700 | 7,569,186 |
    | PSV | 72,479 | 324,859 | 0 | 397,338 | 0 | 397,338 |
    | NDS # | 14,396 | 9,155 | 191,583 | 651,985 | 2,772,043 | 32,802,684 |
    | 360 | 4,245 | 3,584 | 5,298 | 113,095 | 207,118 | 1,533,592 |
    | PS2 | 1,582 | 1,400 | 2,604 | 76,355 | 83,439 | 21,772,448 |
    --------------------------------------------------------------------------------------
    | ALL | 843,142 | 897,192 | 573,165 | 9,671,440 | 8,967,769 | 98,956,069 |
    --------------------------------------------------------------------------------------
    | PSP | 101,121 | 64,468 | 177,691 | 2,000,866 | 2,722,751 | 18,490,652 |
    | DSiLL | 8,470 | 5,600 | 92,329 | 343,379 | 1,392,878 | 2,290,963 |
    | DSi | 5,894 | 3,523 | 93,464 | 287,911 | 1,156,743 | 5,831,632 |
    | DSL | 32 | 32 | 5,790 | 20,695 | 222,422 | 18,094,618 |
    --------------------------------------------------------------------------------------
    se vc reparar o wii vendeu 600k a menos q o ps3 no ano passado, mas em 2010 o wii vendeu mais no geral...
    agora o vita ta vendendo abaixo de 20k faz semanas, é só comparar o qto o psp vendeu em 7 semanas e o vita em 7 no jp vc verá q este último vendeu mto menos, e olhe q foi lançado em dezembro onde teoricamente as vendas são mto maiores....

    agora qto a austrália o vita não foi lançado lá, e talvez nem seja, não sei se ta sabendo mas as lojas grandes de lá tão boicotando, da uma olhadinha aki:
    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=463197

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 15 Fev 2012, 21:21

    Um detalhe.
    Enquanto o 3DS tem trava de região e tal.

    O PSVITA é um console livre de região, desse modo teoricamente as vendas que ele está tendo é dos compradores japoneses E qualquer outra pessoa do mundo que o queira comprar.... pelo que sei existe pessoas importando o Vita. Então teoricamente ele já está disponivel para o mundo.... pelo menos para quem realmente quer pois não existe obstaculo da trava.

    Então os numeros dele no Japão podem ser piores que isso, visto que o 3DS não pode ser importado mas o Vita sim.

    Será que visto isso, ele vindo pra Ocidente realmente fará um estrago e venderá muito ??

    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Lucas Bros. Qui 16 Fev 2012, 12:25

    isso mesmo nintendo detona a sony e a microsoft!

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:14