Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

Compartilhe
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

Mensagem por Twilight em Qua 15 Fev 2012, 16:38

Dark,Robert acho que estam trollando a gente.Só pode Face Palm
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

Mensagem por betampa em Qua 15 Fev 2012, 16:47

Não tem como concordar é o Pokemon na lista....... Pokemon e historia boa nunca andam junto nesse mundo conhecido como planeta terra.

Halo é um jogo estremamente divertido, mas ele não tem historia... Pelo menos não boa !

Não sei se vocês perceberam o erro que a lista é dos jogos de hoje até 2002... Oque que OoT está fazendo ali?? RMK não conta como jogo novo porque se não os FF III e IV do ds estão por outros lugares?
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Qua 15 Fev 2012, 16:51

decepcionante ver essa lista Face Palm
    tem muitos outros jogos q deviam estar ai
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Qua 15 Fev 2012, 16:52

Lista fraca e
    8. Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots
    Em oitavo? ESSE FINAL em oitavo apenas?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 15 Fev 2012, 16:53

>SMB e Sonic the Hedgehog
    >Final de Sonic the Hedgehog na frente de Mario Galaxy
    Fator nostalgia falando?

O primeiro não tem nada de mais e o segundo te faz se sentir o maior babaca de todos os tempos se você se deu ao trabalho de pegar todas as esmeraldas.

Oh well, anyway, esses tops nunca vão agradar todo mundo. Gosto é gosto.
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Mensagem por Twilight em Qua 15 Fev 2012, 16:54

@betampa escreveu:

Não sei se vocês perceberam o erro que a lista é dos jogos de hoje até 2002... Oque que OoT está fazendo ali?? RMK não conta como jogo novo porque se não os FF III e IV do ds estão por outros lugares?
    Cara não os jogos não sao so ate 2002 se não TP não estaria na lista
    OoT original de 64 esta ali não o rmk de 3DS
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Qua 15 Fev 2012, 16:55

Com a partição de 13.519 jogadores
    De futebol, só se for Laughing
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Qua 15 Fev 2012, 16:57

31. Kingdom Hearts II
    22. Kingdom Hearts

Are you kidding me?
    KH II merece estar, NO MÍNIMO, no top 5. Fala sério, Call of Duty? D=

E poxa, até Pokémon B/W que eu curto bastante, não merece a posição 12, não pra melhor final. Foi épico sim, mas existem muitos finais melhores que o N falando "Farewell".

Enfim, esses tops nunca vão agradar todo mundo. Gosto é gosto. [2]
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO em Qua 15 Fev 2012, 21:57

Poh o final de Prince of Persia de 2008 é muito bom também. Muito triste e emocionante, porém de certo modo previsível pelos dialogos.

Spoiler:

As cenas finais depois de derroat Ahriman, quando Elika se sacrifica e morre pra aprisionar o Deus e você lentamente vai carregando o corpo morto dela para o altar no lado de fora enquanto os creditos passam.

E a parte que fica tocando aquela musica final que te dá uma sensação que tudo estava perdido, enquanto voce ia cortando aquelas arvores sagradas para libertar Ahriman, enquanto ele susurrava no seu ouvido e te tentava, para reviver a Elika mesmo que condenando o mundo.

Falando é bem simples, mas jogando o jogo é bem forte as partes finais.
    Pelo menos eu gostei.

Eu achei excelente, só perdia pro Sands of Time.
    Se bem que com o DLC, estragou o final.
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral em Qua 15 Fev 2012, 22:06

RESIDENT EVIL 4 ! ASSASSIN'S CREED ! QUASE TODOS OS JOGOS MENOS O REVELATIONS ! AMAGAD ! I Feel like a best games player.
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord em Qua 15 Fev 2012, 22:17

8. Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots Clap

3. The Legend of Zelda: Ocarina of Time Serra

1. Call of Duty: Black Ops Ha Hein??

Wathafuck agora fiquei confuso? Suspect
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO em Qua 15 Fev 2012, 22:53

Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots é superior a Metal Gear Solid 3 do PS2 em relação ao final ? Procede isso ??

Considero o final de MGS3 um dos melhores já feitos.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 15 Fev 2012, 23:10

não tem explicação metal gear 4 ficar nesta posição não. é a coisa mais bizarra que já vi.

acho que foram noobs no video game que votaram nesta pesquisa só pode.
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

Mensagem por Andrinny em Qua 15 Fev 2012, 23:32

Sinceramente, esse lista ficou muito fraca mesmo!
    1º - A maioria dos games da lista são games da 6º ou da 7º, logo isso indica que, grande parte das pessoas que foram perguntadas possa ter de 10 a 14 anos, o que é um erro.

2º - Existe uma infinidade de finais chocantes no snes, como o Chrono Trigger e outros N RPG's, com enredos surpreendentemente magníficos. Sendo que o Chrono nem aparece na lista. OkaySad

3º - Já joguei jogo pra caramba e se tem um game que merece atenção principalmente no final é o silent hill shattered memories, acho que é um dos finais mais incríveis que já vi, e infelizmente ele nem aparece na lista OkaySad .

4-Cara colocaram Crysis 2, Crysis 2!!, colocaram o 2, velho. Enfim, isso só reforça o 1º item Face Palm .

Nossa, fizeram essa pesquisa e nem me consultaram, qualé Guinness ?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 15 Fev 2012, 23:42

lista feira por norte-americanos. esse tipo de gente só joga shooter mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 14:59