Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    alguem já comprou Tales of the Abys para 3ds?

    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    alguem já comprou Tales of the Abys para 3ds? Empty alguem já comprou Tales of the Abys para 3ds?

    Mensagem por Pezinho Ter 14 Fev 2012, 22:00

    Estou querendo comprar esse jogo, mas já esta esgotado em algumas lojas... a versão do 3ds está realmente tao boa? Se alguem que comprou poder me falar como está o jogo, as novidades agradeço..
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    alguem já comprou Tales of the Abys para 3ds? Empty Re: alguem já comprou Tales of the Abys para 3ds?

    Mensagem por Supersth1 Ter 14 Fev 2012, 22:03

    Se não lançar demo até o fim do ano...
    ---
    Eu não tenho,mas é MUITO BOA,meu amigo tem,eu joguei muito,jogatina perfeita,recomendo.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    alguem já comprou Tales of the Abys para 3ds? Empty Re: alguem já comprou Tales of the Abys para 3ds?

    Mensagem por Angeloverlord Ter 14 Fev 2012, 22:16

    Não achei pra comprar, pelo menos nas lojas em que confio/costumo comprar, mais eu tava querendo dar uma olhada nesse jogo, parece interessante.

    Conteúdo patrocinado


    alguem já comprou Tales of the Abys para 3ds? Empty Re: alguem já comprou Tales of the Abys para 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:14