Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 14 Fev 2012, 21:58

    Se o topico or repetido/inutil ou tiver no lugar errado pedi pros moderadores bloquearem

    Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance ai no spoiler

    Spoiler:
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Guinomonster Ter 14 Fev 2012, 22:01

    http://forum.nintendoblast.com.br/t11204-neste-video-praticamente-todos-os-mundos-de-kingdom-hearts-ddd-sao-revelados

    E Pare de dizer o que eu sempre digo antes do post -n
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 14 Fev 2012, 22:12

    Guinomonster escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t11204-neste-video-praticamente-todos-os-mundos-de-kingdom-hearts-ddd-sao-revelados

    E Pare de dizer o que eu sempre digo antes do post -n

    Ok, vlw guinomonster vou pedir pro mod bloquear esse, e desculpa falar isso, mas o q eu vou falar ?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Guinomonster Ter 14 Fev 2012, 22:31

    guilherme de sousa escreveu:
    Guinomonster escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t11204-neste-video-praticamente-todos-os-mundos-de-kingdom-hearts-ddd-sao-revelados

    E Pare de dizer o que eu sempre digo antes do post -n

    Ok, vlw guinomonster vou pedir pro mod bloquear esse, e desculpa falar isso, mas o q eu vou falar ?

    Se vira nerdão -n
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 14 Fev 2012, 22:34

    Guinomonster escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Guinomonster escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t11204-neste-video-praticamente-todos-os-mundos-de-kingdom-hearts-ddd-sao-revelados

    E Pare de dizer o que eu sempre digo antes do post -n

    Ok, vlw guinomonster vou pedir pro mod bloquear esse, e desculpa falar isso, mas o q eu vou falar ?

    Se vira nerdão -n

    Vlw pela ajuda, nota pra simpatia: 10.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: Novo trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:58