Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ERROR
leorixx
Guilherme Bezerra
iPhod
kamaroo
Tailler
Shy_Guy
Dluka
x0exe
Fabbrini20
Dimitri
longuete
luizp2
ichigo86
Bferrari350
Mauricio
Supersth1
poticardo
NINTENDAUN
EHHH
Tio Gustavo
Guilherme Alves
MarcoJunior
fabiotankian
Goiano
kulumon
RuisuKiral
SuperSM
Guinomonster
33 participantes

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 7 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Convidado Qui 23 Fev 2012, 17:59

    Gostei da demo, se algum mês eu ficar sem algum jogo pra comprar (só depois de agosto...), eu compro.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 7 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por ichigo86 Qui 23 Fev 2012, 20:12

    opa qdo chegar do trabalho vo testar a demo...
    quem sabe me agrade e um dia qdo tiver uns 20 dólares eu pego...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 7 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 23 Fev 2012, 20:27

    a demo era o que eu esperava, nada demais, o jogo é bonitinho e tal, mas se é pra gastar diinheiro nesse jogo eu prefiro comprar um cachorro =p
    serve só pra quem mora em apartamento msm.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 7 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por ichigo86 Qui 23 Fev 2012, 20:44

    tchukex escreveu:a demo era o que eu esperava, nada demais, o jogo é bonitinho e tal, mas se é pra gastar diinheiro nesse jogo eu prefiro comprar um cachorro =p
    serve só pra quem mora em apartamento msm.

    hahah boa, o problema é q cachorro faz mto xixi e coco ehehehe
    aí o trampo é ter q limpar isso todo dia visto q tenho dois, senão a ksa fica fedendo demais hahauahaua
    Rank X
    Rank X
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 7 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Rank X Qui 23 Fev 2012, 20:57

    nunca joguei Nintendog
    por isso vou baixar a demo

    Conteúdo patrocinado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 7 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:23