Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Faturamento da eShop

    Compartilhe
    avatar
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Re: Faturamento da eShop

    Mensagem por MarcoJunior em Ter 14 Fev 2012, 16:34

    Bredy escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Como Freakyforms consegue vender mais que Pushmo?
    Pushmo>>>>>>>>>Freakyforms
    Santa inteligência, Batman.
    Talvez porque lançou depois, animal.
    Se fizer a conta verá que o Freakyforms vendeu 704 unidades por dia; e Pushmo vendeu 699 unidades por dia. Para algumas pessoas "animal" é uma ofensa, pense antes de digitar.


    On: Contribui com Pushmo, Excitebike e Xevious.
    avatar
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Re: Faturamento da eShop

    Mensagem por Bferrari350 em Ter 14 Fev 2012, 16:40

    Ainda pretendo comprar muitos jogos no eShop, e parece que tbm lucra bem colocar um jogo lá.
    avatar
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Re: Faturamento da eShop

    Mensagem por frjoe em Ter 14 Fev 2012, 16:45

    Bferrari350 escreveu:Ainda pretendo comprar muitos jogos no eShop, e parece que tbm lucra bem colocar um jogo lá.

    Lucra bem se tiver o nome "Nintendo" entre os desenvolvedores, senão vc terá é um preju Razz
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: Faturamento da eShop

    Mensagem por x0exe em Ter 14 Fev 2012, 16:46

    MarcoJunior escreveu:
    Bredy escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Como Freakyforms consegue vender mais que Pushmo?
    Pushmo>>>>>>>>>Freakyforms
    Santa inteligência, Batman.
    Talvez porque lançou depois, animal.
    Se fizer a conta verá que o Freakyforms vendeu 704 unidades por dia; e Pushmo vendeu 699 unidades por dia. Para algumas pessoas "animal" é uma ofensa, pense antes de digitar.


    On: Contribui com Pushmo, Excitebike e Xevious.
    LOL, contribui com uma tonelada de jogos, todos nós somos animais oé, você tem celulas vegetais ou animais?, mas está certo porque do jeito que ele falou foi uma ofença


    Última edição por Luiz em Ter 14 Fev 2012, 18:26, editado 1 vez(es)
    avatar
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Re: Faturamento da eShop

    Mensagem por Nettinhw em Ter 14 Fev 2012, 17:13

    só comprei zelda
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Faturamento da eShop

    Mensagem por Convidado em Ter 14 Fev 2012, 17:24

    @Luiz leve na brincadeira, mas nenhum humano tem célula vegetal... você tem? Very Happy


    E olha que a Nintendo é lenta no processo de colocar joguinhos antigos na e-shop! Será? É possível um A Link To The Past no 3DS? Putz! Venderia igual agua no deserto!
    avatar
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Re: Faturamento da eShop

    Mensagem por Bredy em Ter 14 Fev 2012, 18:17

    frjoe escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Ainda pretendo comprar muitos jogos no eShop, e parece que tbm lucra bem colocar um jogo lá.

    Lucra bem se tiver o nome "Nintendo" entre os desenvolvedores, senão vc terá é um preju Razz
    O criador de Muttant Mudds não aprova essa mensagem.
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: Faturamento da eShop

    Mensagem por x0exe em Ter 14 Fev 2012, 18:28

    Teslink escreveu:@Luiz leve na brincadeira, mas nenhum humano tem célula vegetal... você tem? Very Happy


    E olha que a Nintendo é lenta no processo de colocar joguinhos antigos na e-shop! Será? É possível um A Link To The Past no 3DS? Putz! Venderia igual agua no deserto!
    Pois é, nenhum humano tem células vegetais e sim animais, então somos definitivamente animais (sapiens), kkkkk, desculpe trazer "minha enciclopédia" pra cá
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Faturamento da eShop

    Mensagem por Convidado em Ter 14 Fev 2012, 20:26

    "Quem nunca comeu melado, quando come se lambusa"

    Conteúdo patrocinado

    Re: Faturamento da eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 21:42