Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

Compartilhe

Votação

Vc acha que essa campanha de Marketing da Sony ira funcionar?

[ 6 ]
    14% [14%] 
    [ 15 ]
    34% [34%] 
    [ 23 ]
    52% [52%] 

Total dos votos: 44
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

Mensagem por DeLarge em Ter 14 Fev 2012, 11:16

Shurebis escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:se o console não tiver falhas técnicas acredito que venderá bem.

o prblema é que o psvita tem MUITAS falhas tecnicas

Liste-as.

1
    2
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Ter 14 Fev 2012, 11:32

O Vita atualmente tem mais port do que tudo... E pelo preço total dele (Vita + Memory Card*) eu acho mais barato comprar um PS3 ou um 360. Até pq assim da para jogar os ports do Vita sem perda de qualidade. Reparem o UMvsC3 no PS3 e ele no Vita, vejam a diferença. Fora que se for para escolher entre jogar numa TV e numa telinha.... tongue Parece que a Sony quer fazer um console de mesa portátil. Mas não é bem assim... Portátil é totalmente diferente de console de mesa e tem o seu diferencial. Não é qualquer jogo que fica bom nele.

*Memory Card de 32GB, pq se comprar um de 4GB você não vai poder baixar muito jogo, se não lota tudo. Só o Uncharted tem 3,2gb. Logo... Laughing
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos em Ter 14 Fev 2012, 11:37

Eu acho que não vai mudar muita coisa .

Console muito potente , porém muito caro .

Sem MUITOS jogo relevantes . Só alguns exclusivos mesmo .
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

Mensagem por betampa em Ter 14 Fev 2012, 11:39

Em um forum da nintendo só podia ter gente tacando pedra nas rivais...
    Tecnologia custa caro e sobre isso tanto a sony quanto a nintendo entendem bem, em termos de tecnologia psvita é um portatil muito melhor que o nintendo 3DS. O preço de $250 sera muito aceito nos EUA.

O psvita não está caro no Brasil, tudo é caro no Brasil e a tendência é só aumentar.

Se a Sony continua investindo na boa qualidade dos gráficos é porque tem um público para isso, existem pessoas que compram videogame para jogar somente jogos de esporte, corrida e tiro, esses jogos ficam melhor a cada vez que seus gráficos aproximam da realidade.

Quem se lembra do preço do nosso amigo PS2 no lançamento? Ele demorou muito para abaixar e mesmo assim vendeu horrores, longos 3 anos para que o preço caísse para R$1000,00. O trunfo do PS2 no Brasil foi e sempre será os jogos falsificadas !
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian em Ter 14 Fev 2012, 13:34

Ta complicada a situação do PSVita, porem acredito que so se tornaria viavel atraves de seu hackeamento e seus Memoy cars exclusivos piratas , o PSP so alavancou de vez depois do hackeamento e eu lembro muito bem disso pois eu tinha um na epoca das CFWs magicas faziam ate café , é logico que aqui no Brasil so vai decolar o console que apresentar primeiro a pirataria como alternativa para os preços , vide PS2.

E não mer venham me dizer que hoje o 3DS tem mais jogos(jogos bons) que o Vita , Remakes não contam , é so abrirem os olhos a SONY tem seu publico alvo e a NINTENDO o seu so tenho o 3Ds so por causa do Efeito 3D se não fosse isso nem pegaria portatil nessa geração.
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

Mensagem por Nintendofan 2 em Ter 14 Fev 2012, 14:07

Take a Look Inside Vs. Never Stop Playing

Quem ganha?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 14 Fev 2012, 14:12

Ri muito com o Nintendofan 2 kkk

Mensagem por alexander.chavesmartins em Ter 14 Fev 2012, 14:17

marketing não ajuda, se pelo menos o preço fosse bom o bastante pra aumentar a popularidade do vita até que dava certo, mas marketing não é milagre
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

Mensagem por Springer em Ter 14 Fev 2012, 14:43

Marketing não adianta, precisa diminuir o preço. Se o preço do Vita fosse menor, a Sony ganharia menos, mas também diminuiria o preço dessa campanha. Mas não. Ela quer Console caro que tem chances de fracassar por causa do preço , e gasta milhões na campanha publicitária. Boa, Sony.
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Ter 14 Fev 2012, 14:46

eu to numa P|_|T@ Duvida :/ WiiU ou PSVita :/
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 14 Fev 2012, 16:21

betampa escreveu:Em um forum da nintendo só podia ter gente tacando pedra nas rivais...
    Tecnologia custa caro e sobre isso tanto a sony quanto a nintendo entendem bem, em termos de tecnologia psvita é um portatil muito melhor que o nintendo 3DS. O preço de $250 sera muito aceito nos EUA.

O psvita não está caro no Brasil, tudo é caro no Brasil e a tendência é só aumentar.

Se a Sony continua investindo na boa qualidade dos gráficos é porque tem um público para isso, existem pessoas que compram videogame para jogar somente jogos de esporte, corrida e tiro, esses jogos ficam melhor a cada vez que seus gráficos aproximam da realidade.

Quem se lembra do preço do nosso amigo PS2 no lançamento? Ele demorou muito para abaixar e mesmo assim vendeu horrores, longos 3 anos para que o preço caísse para R$1000,00. O trunfo do PS2 no Brasil foi e sempre será os jogos falsificadas !

Concordo com tudo que vc disse. O preço dele é caro somente no Brasil, entendam isso. Lá fora é aceitavel.
    O foda é nego falar que tem diversas falhas técnicas... kkk Liste-as! PS Vita venho com 7 unidades que deram um probleminha no touch (coisa normal em qualquer produto de tecnologia) e lançaram uma atualização corrigindo na mesma semana!

Se a Sony investir no Marketing e dar pacotes promocionais que valham a pena (Tanto para produto físico quanto para produtos na Store Plus) o Vita vai vender mais ou tão quanto o 3DS.
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian em Ter 14 Fev 2012, 17:43

Concordo com você robert.prado2 pois oque vale oque a SONY vai ofecer para incentivar os clientes a comprarem seu produto , aqui so tem gente metendo o pau poxa vida , dos que meteram o pau alguns nunca nem jogaram nenhum jogo de PS3 pelo visto , eu não sou ista e nem besta sou Gamer.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 14 Fev 2012, 23:56

fabiotankian escreveu:Concordo com você robert.prado2 pois oque vale oque a SONY vai ofecer para incentivar os clientes a comprarem seu produto , aqui so tem gente metendo o pau poxa vida , dos que meteram o pau alguns nunca nem jogaram nenhum jogo de PS3 pelo visto , eu não sou ista e nem besta sou Gamer.

Eu tb, meu caro. Sou só um Gamer. O pessoal deseja o mal pra Sony e esquecem que graças a forte concorrência que ela tem com a Nintendo, que impulsionou a Nintendo a ser oque ela é hoje.
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

Mensagem por betampa em Qua 15 Fev 2012, 09:33

Engraçado esse povo achando que marketing não resolve nada... Ele que faz é o tchan de todas as vendas, ou vocês ja esqueceram o tanto de Iphones do novo modelo por ai? As pessoas querem comprar o que está na moda/mídia nem que isso custe muito caro, e no Brasil isso equivale para tudo (menos comida) !
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge em Qua 15 Fev 2012, 10:21

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 21:42