Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

Compartilhe

Votação

Vc acha que essa campanha de Marketing da Sony ira funcionar?

[ 6 ]
    14% [14%] 
    [ 15 ]
    34% [34%] 
    [ 23 ]
    52% [52%] 

Total dos votos: 44
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

Mensagem por Marcelo em Seg 13 Fev 2012, 20:52

Eu acho que a Sony tá quieta demais, claro que ela tem um plano, deve ta projetando jogos fodas pro PSV.
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong em Seg 13 Fev 2012, 21:14

@MoonBR escreveu:Abaixe o preço do vita que eu comprarei .
    abs
    to so esperando isso pra mim adquirir o meu, e claro tmb to esperando mais jogos bons ja q por enquanto so tem o uncharted (q é um bom jogo)

PS:a sony vai gasta tudo isso (fora o seu grande prejuizo q a mesma tem), axo q n precisa ser tudo isso, alias vai demorar um poukinho para ela recuperar esse dinheiro.
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian em Seg 13 Fev 2012, 21:51

Olha acredito que a maioria dos comentarios aqui é contrario a SONY pois se trata de um Forum com o foco NINTENDo , apesar de tudo acredito que ajudara mas pouco , pois o preço do console não é convidativo e alem do mais o 3DS tem o diferencial , que é o 3D.

A SONY tem que ralar muito ate abrir mão de certo lucro pois o 3DS não veio para brincadeira , no mais não sou nenhum fanboy de *** nenhuma ( como alguns desses forum que são e muito heim) so quero uma briga decente e igaul nessa geração de porteis e essa briga so quem ganha somos nos se os lados cederam um pouco.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 13 Fev 2012, 21:54

@fabiotankian escreveu:Olha acredito que a maioria dos comentarios aqui é contrario a SONY pois se trata de um Forum com o foco NINTENDo , apesar de tudo acredito que ajudara mas pouco , pois o preço do console não é convidativo e alem do mais o 3DS tem o diferencial , que é o 3D.

A SONY tem que ralar muito ate abrir mão de certo lucro pois o 3DS não veio para brincadeira , no mais não sou nenhum fanboy de *** nenhuma ( como alguns desses forum que são e muito heim) so quero uma briga decente e igaul nessa geração de porteis e essa briga so quem ganha somos nos se os lados cederam um pouco.
    Tanto o 3DS quanto o PSV têm diferenciais. Claro, a do 3DS é mais aparente, mas o PSVita tem o touchpad, por exemplo.

Porém o que o PSV apresenta atualmente realmente não justifica o preço, e é por isso que o 3DS vai continuar boa parte de sua vida à frente do Vita.
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge em Seg 13 Fev 2012, 21:58

@darkkong escreveu:
    @MoonBR escreveu:Abaixe o preço do vita que eu comprarei .
    abs
    to so esperando isso pra mim adquirir o meu, e claro tmb to esperando mais jogos bons ja q por enquanto so tem o uncharted (q é um bom jogo).

Espere deitado
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por fabiotankian em Seg 13 Fev 2012, 21:59

Lukepaz99 escreveu:
    @fabiotankian escreveu:Olha acredito que a maioria dos comentarios aqui é contrario a SONY pois se trata de um Forum com o foco NINTENDo , apesar de tudo acredito que ajudara mas pouco , pois o preço do console não é convidativo e alem do mais o 3DS tem o diferencial , que é o 3D.

Tanto o 3DS quanto o PSV têm diferenciais. Claro, a do 3DS é mais aparente, mas o PSVita tem o touchpad, por exemplo.

Porém o que o PSV apresenta atualmente realmente não justifica o preço, e é por isso que o 3DS vai continuar boa parte de sua vida à frente do Vita.
    Sim foi isso que eu quis dizer , pois aqui no forum tem uns fanboys chatos e põe chatos nisso heim.

Eu mesmo se o preço baixar comprarei um PSVita logo , pois gosto dos exclusivos da SONY e tambem seria legal jogar em um tela de OLED maior que a do 3DS e usufruir do touchpad do console e de seus recurosos onlines.

So quero que baixe logo se não ja vai ser lançado aqui como mais um derrotado da NINTENDo , pois em console portatil a NINTENDO ainda é lider.
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati em Seg 13 Fev 2012, 22:22

O que adianta lança uma campanha de marketing de 50 milhões de dolares se o console e caro e o unico jogo bom e uncharted golden abyss.

nota:não sou ista.
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por fabiotankian em Seg 13 Fev 2012, 22:49

@vaati escreveu:O que adianta lança uma campanha de marketing de 50 milhões de dolares se o console e caro e o unico jogo bom e uncharted golden abyss.

nota:não sou ista.
    É mas me diga que jogo de peso no lançamento do 3Ds saiu? nenhum , pois SSFIV não é exclusivo.

Hoje com quase 1 ano de conole que jogos temos fora os remakes? so MK7 e Super Mario 3D Land e oque mais? nada mais alem disso.

Resumindo o PSVita tem mais jogos de peso no seu laçamento do que o 3DS e isso é fato e todos não querem enxergar e não querem dar o braço a torcer.

Apesar que seu preço não é convidativo aqui para nós e nem para ninguem , ademas ele esta se esforçando para ganhar um pouco mais deste fatia de mercado.
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis em Seg 13 Fev 2012, 23:07

VLuiz escreveu:
    @Hitsugi escreveu:se o console não tiver falhas técnicas acredito que venderá bem.

o prblema é que o psvita tem MUITAS falhas tecnicas

Liste-as.

@fabiotankian escreveu:É mas me diga que jogo de peso no lançamento do 3Ds saiu? nenhum , pois SSFIV não é exclusivo.

Hoje com quase 1 ano de conole que jogos temos fora os remakes? so MK7 e Super Mario 3D Land e oque mais? nada mais alem disso.

Resumindo o PSVita tem mais jogos de peso no seu laçamento do que o 3DS e isso é fato e todos não querem enxergar e não querem dar o braço a torcer.

Acho que nesse ponto os dois lançaram iguais: um monte de porcarias e um ou dois jogos que prestam.
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

Mensagem por Y_Agom em Seg 13 Fev 2012, 23:53

coitada da sony... tah numa situação precaria que ja anuncia o prejuizo que tera: 50 MILHOES!
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

Mensagem por Lucas.mcs em Ter 14 Fev 2012, 01:59

oq ela vai gastar de propaganda, ela podia reduzir no preço do vita
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Ter 14 Fev 2012, 02:06

LucasRJ escreveu:oq ela vai gastar de propaganda, ela podia reduzir no preço do vita
    2; mas o problema é que a Sony já vende o PSV com prejuízo, então ou o processo de fabricação fique muito + barato, ou ela não pode abaixar o preço do Vita.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Ter 14 Fev 2012, 06:05

@fabiotankian escreveu:É mas me diga que jogo de peso no lançamento do 3Ds saiu? nenhum , pois SSFIV não é exclusivo.

Apesar que seu preço não é convidativo aqui para nós e nem para ninguem , ademas ele esta se esforçando para ganhar um pouco mais deste fatia de mercado.

THIS!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 14 Fev 2012, 09:30

.

Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 11:13, editado 1 vez(es)
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

Mensagem por Y_Agom em Ter 14 Fev 2012, 10:36

@LiveinRiot escreveu:

THIS!

do que adianta ela ter jogos de peso no seu lançamento se ninguem vai comprar o vita? e por consequência nao irao comprar os jogos...

japao que é japao ja mostrou que o vita nao vai vender la essas coisas...

e pros que esperam que o vita vá vender mais aqui no ocidente: o vita tah quase 100 dolares mais caro que o 3ds, e isso o vita só com wi-fi, sem 3G....

acho que ele nao ira vender bem por aki tbm nao.... logo, nao adianta ter jogos bons, pq a venda de um portatil/console nao se da unicamente pelos seus jogos... afinal... nao vale a pena gasta 100 dolares a mais por alguns exclusivos se vc pode economizar esses 100 dolares pra comprar vários jogos maravilhosos....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 12:52