Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Angeloverlord
Felipe-Skyloft
RuisuKiral
darkkong
MarcoJunior
PH3DS
Guinomonster
henrique
12 participantes

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por henrique Dom 12 Fev 2012, 16:32

    Tudo que eu postei esta no manual

    Os controles do jogo sao bem faceis para jogar...com o modod de mira normal,invert x ou/e Y ou com o giro sensor...acho dificil mas bem emocionante

    O jogo consiste na procura de Chris Redfield no Queen Zenobia,apos varios acontecimentos teremos de sobreviver sem nenhuma arma....um grande desafio....o jogo tem os graficos perfeitos jogabilidade inspirada em Resident Evil Mercenaries 3D mas bem melhorada,praticidade em trocar de armas e se curar,Puzzles muito bem elaborados assim como Resident Evil 1,o jogo voltou a focar na sobrevivencia e nao no modo ação,varios sustos monstros saindo de lugares inesperados e alta dificuldade em tentar matar um deles, o jogo nao foca so no navio tem varias fases em que você joga no passado, e tem um olhar geral da historia...a cada fim de Capitulo temos um review...como se fosse uma seria exeplo: No ultimo episodio de Resdient Evil Revelations
    Spoiler:
    a cada vez que você avança no jogo você diz: To no final ,mas quando menos esperar descobre que ainda tem muito para revelar,facil jogabilidade,durante o jogo você tem a visao de uma mapa plano e no menu um mapa em 3d de todo o barco.

    Customização de Armas: Lembra dos Skilss do RE:Mercenaries 3D ? entao agora você acha customs parts parecidos para equipar e melhorar suas armas.

    Sistema de Jogo:
    Genesis: Usado para procurar digitais,escanear infectados ou achar itens escondidos por todo o cenario.

    Combate e Açoes especiais: Mirar e atirar é o mais facil o que ajuda é a subweapon que varia de uma faca a bombas,quando você é pego pressione vairas vezes o y para se soltar do inimigo,varias vezes você pode ser jogado no chão ,podendo somente atirar com a pistola ou pressionar varias vezes Y para levantar, Mlee Attack: quando o inimigo fica tonto ou se destai é possivel atacalo aproximando-se e pressionando Y, você pode recuperar sua vida enquanto esta sendo atacado ou não pressionando o botao A.

    Raid Mode: O raid mode consiste em achar um emblema da BSAA para completar a missão,varias fases com o aumento de nível no seu personagem, no raid mode você escolhe a fase,personagem,armas e o store para comprar armas,ao terminar uma fase você ganha BP para comprar armas na Store,o raid mode não consiste só no modo online você pode jogar sozinho,online,ou com alguém próximo a você, no menu missoes você tem pequenas missoes para abrir personagens e fases no raid mode mas você so os ve quando temrina o jogo, as missoes sao termine a fase tal, elemine tantos inimigos etc..

    Personagens colocarei em spolier so pra nao ficar grande mas nao tem nenhum spolier
    Jill Valentine:
    Spoiler:

    Parker Luciani:
    Spoiler:

    Clive R. O'Brian:
    Spoiler:

    Chris Redfield:
    Spoiler:

    Jessica Sherawat:
    Spoiler:

    Morgan Lansdale:
    Spoiler:
    Raymond Vester:
    Spoiler:

    Terrorista da IV Veltro:
    Spoiler:

    Organizações:
    BSAA:
    Spoiler:

    FBC:
    Spoiler:

    UFA terminei galera nao copiei de nenhum lugar só traduzi o manual do meu jogo espero ter ajudado qualquer duvida comentem VLW

    OBS:Não foi usado o google tradutor só meu basico conhecimento em inglês FLW


    Última edição por henrique em Dom 12 Fev 2012, 18:11, editado 2 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por Guinomonster Dom 12 Fev 2012, 16:43

    Errr...

    Já tem um tópico de review desse jogo...


    Anyway boa review -n
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por henrique Dom 12 Fev 2012, 16:45

    Mas o meu nao é review é a tradução do Manual que vem no Revelations ^^ vlw
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por Guinomonster Dom 12 Fev 2012, 16:57

    henrique escreveu:Mas o meu nao é review é a tradução do Manual que vem o Revelations ^^ vlw

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Scaled.php?server=545&filename=analise

    --------

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Scaled.php?server=688&filename=76255454
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por PH3DS Dom 12 Fev 2012, 17:29

    agora ele já arrumou pra tradução, mas boa análise/tradução Henrique, parabéns
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por henrique Dom 12 Fev 2012, 17:43

    PH3DS escreveu:agora ele já arrumou pra tradução, mas boa análise/tradução Henrique, parabéns

    Vlw PH espero ter ajudado

    Guino eu ia fazer analise ai no meio mudei pra tradução e esqueci ^^ kk
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por MarcoJunior Dom 12 Fev 2012, 17:47

    É sempre bom ter o manual traduzido, quando eu tiver o jogo e precisar do manual, venho aqui.
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por henrique Dom 12 Fev 2012, 17:51

    MarcoJunior escreveu:É sempre bom ter o manual traduzido, quando eu tiver o jogo e precisar do manual, venho aqui.

    Vlw,é bom ter ajudado, talvez em breve eu traduza mais manuais
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por darkkong Dom 12 Fev 2012, 18:00

    henrique escreveu:
    MarcoJunior escreveu:É sempre bom ter o manual traduzido, quando eu tiver o jogo e precisar do manual, venho aqui.

    Vlw,é bom ter ajudado, talvez em breve eu traduza mais manuais
    traduza mais sim, adorei isso quando tiver o jogo vou ler denovo esse manual pra n fazer feio
    VLW cara Very Happy
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Fev 2012, 18:02

    Tudo o que está ai, não é confiável. -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por Convidad Dom 12 Fev 2012, 18:04

    tópico inutil. não me ajudou em nada se vale a pena comprar ou não.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por darkkong Dom 12 Fev 2012, 18:04

    RuisuKiral escreveu:Tudo o que está ai, não é confiável. -q
    PQ?
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por henrique Dom 12 Fev 2012, 18:10

    RuisuKiral escreveu:Tudo o que está ai, não é confiável. -q

    --' pke?? acha que eu traduzi tudo errado? o.O



    tópico inutil. não me ajudou em nada se vale a pena comprar ou não

    Ajuda sim é q eu ia fazer analise mas resolvi traduzir o manual leia todo topico antes de reclamar vlw

    traduza mais sim, adorei isso quando tiver o jogo vou ler denovo esse manual pra n fazer feio
    VLW cara

    Ok ok bom ter ajudado VLW
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por Guinomonster Dom 12 Fev 2012, 18:13

    Hitsugi escreveu:tópico inutil. não me ajudou em nada se vale a pena comprar ou não.

    Desculpa Hitsugi mais em algum momento o intuito do tópico é ajudar a pessoa a saber se vale a pena ou não comprar? A resposta é Não! O intuito do tópico é a tradução do manual do jogo e não se vale a pena ou não comprar, então da próxima vez que for questionar se informe antes.
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por henrique Dom 12 Fev 2012, 18:20

    Guinomonster escreveu:
    Hitsugi escreveu:tópico inutil. não me ajudou em nada se vale a pena comprar ou não.

    Desculpa Hitsugi mais em algum momento o intuito do tópico é ajudar a pessoa a saber se vale a pena ou não comprar? A resposta é Não! O intuito do tópico é a tradução do manual do jogo e não se vale a pena ou não comprar, então da próxima vez que for questionar se informe antes.

    é isso ai vlw Guino

    Conteúdo patrocinado


    Tradução do Manual Resident Evil Revelations Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:55