Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Jogos pro 3DS

Compartilhe
    Danteguh
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

Jogos pro 3DS

Mensagem por Danteguh em Dom 12 Fev 2012, 15:58

Vou viajar nesta sexta-feira, e vou comprar o 3DS, junto a ele quero comprar uns jogos, quais devo?
    eu andei vendo uns na internet os que eu to com ctza sao esses:
    -MK7
    -Pokemon Black
    -Zelda The OoT
    E to em duvida entre esses dois: MSG 3D ou Mario Super 3D Land (logico que se der tempo de comprar o Metal Gear, pq vo tah qse saindo de lah qdo lançar), devo trocar algum? e se axar o msg eu devo dar preferencia a ele?
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Re: Jogos pro 3DS

Mensagem por Yakusa em Dom 12 Fev 2012, 16:00

Os três. Vai por mim, valeu a pena. ;D

Seja bem vindo, amigo. Very Happy
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Dom 12 Fev 2012, 16:04

Eu também ficaria com as três primeiras opções.
    Pokémon Black/TLoZ OoT para se dedicar bastante, e MK7 para se descontrair o/
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Dom 12 Fev 2012, 16:05

Seja bem-vindo ao fórum Danteguh!
    Se você tem dúvida de qual jogo pegar, por favor poste aqui: Link.

ON topic: Os 3 jogos que você escolheu são ótimos (você tem bom gosto), agora o quarto... eu recomendaria o SM3DL, porque é um ótimo jogo (MGS também é), faz um excelente uso do 3D.

Mas é questão de gosto.

Última edição por MarcoJunior em Dom 12 Fev 2012, 16:08, editado 1 vez(es)
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral em Dom 12 Fev 2012, 16:06

Meu Deus, muitos novatos não navegam antes de postar !

Enfim, recomento MK7 e Pokémon.
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Dom 12 Fev 2012, 16:11

Calma RuisuKiral, vc tambem ja foi novato e provavelmente ficou perdidinho no forum.Enfim compra Mario Kart 7, Ocarina of Time e Mario 3D Land, nao pega o pokemon black pq provavelmente vai sair o Grey Smile

Bem Vindo ao forum
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos em Dom 12 Fev 2012, 16:16

Super mario 3D land é muito fácil, zera bem rápido, mas os gráficos são lindos e as fases bem divertidas, Zelda OoT é simplesmente incrível, o efeito 3D me deixou muito tonto no começo, mas depois não dá pra jogar sem, os gráficos tão excelentes! e Pokemon Black é sem dúvida muito divertido! Lindo também, os gráficos tão melhores claro!
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Dom 12 Fev 2012, 16:24

Olha, se você quer jogar um jogo que você jogará muito, compre Pokémon Black, se você quer um jogo com bons gráficos e para jogar quando quiser, Super Mario 3D Land e se você tem Wi-fi, Mario Kart 7.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Dom 12 Fev 2012, 16:47

Os três aí são ótimos, mas Pokemon Black não é de 3ds.

MGS é muito melhor que o Mario 3D Land.

Não sei como você é, mas quando eu tô voltando da viagem eu nunca tenho tempo pra nada, vc fica naquela correria de avião e no final não dá tempo pra nada.

MK7 é indispensável, se vc tem bons amigos pra jogar online, como eu.

Só pra dizer, Cave Story é um ótimo jogo, vc devia compra-lo ao invez de Pokemon

Resumindo pega MK7, Mario 3DLand, Ocarina e Cave Story.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Dom 12 Fev 2012, 18:14

Entre o SM3DL,MK7 e Zelda, eu pegaria o RE R.
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong em Dom 12 Fev 2012, 18:23

pega o Zelda OoT, Sonic Generations e Re:R e c der pra mais 1 pegue o MK7 ou se der tempo MGS
    e c n der pra pega um quarto jogo junta o dinheiro e pega Kid Icarus Uprising quando lançar
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. em Dom 12 Fev 2012, 18:39

Poderia ter postado no Tópico de Decisões, vá lá na próxima vez Very Happy
    ---
    Meu erro:
    Cara, são jogos bem diferentes.

MK7 - É um jogo bem duradouro e mais casual... Você não vai ficar jogando todos os dias por horas e horas, mas vai sempre ter vontade de jogar online e conseguir as três estrelas ou novas partes de carro, que são um desafio a mais no novo MK. É com certeza um dos três melhores da série..

Pokémon B/W - É um ótimo RPG. Se você não for um saudosista ou fanboy lunático das primeiras gerações, com certeza vai achar esse o melhor jogo da série principal. É grande, tem vários Pokémon, uma boa história, ótimos gráficos, e muitas funções novas. Entre fazer essas coisas, terminar a história, acabar todas as coisas e "missões extras", batalhar todos os trainers, jogar o battle subway, capturar todos, upar, treinar EVs e etc. dá pra chegar facilmente em 100+ horas de jogo, isso sem contar que tem modo online. Vale MUITO a pena.
    -----
    Já OoT e os outros não joguei.. Mas MK7 é muito bom, como Pokémon Black, então depende do seu gosto, mas se eu tivesse que escolher entre um dos dois, seria Pokémon, com certeza. Você não iria se arrepender. Só fique atento às notícias e rumores, porque talvez vá sair o "Gray" logo.

Agora entendi o tópico. Lol. Acho que esses três que você tem certeza são sim ótimas escolhas. Veja algumas informações de RE: Revelations também.. Eu também recomendaria, já que valem jogos de DS, a série Ace Attorney e a série Professor Layton, que são épicos e servem bem para passar o tempo. E se você gosta de RPGs, veja uns vídeos e reviews de Radiant Historia, eu não joguei ainda, mas parece incrível..

E, se eu puder me intrometer mais além, não compre tantos jogos assim de uma vez só. Fevereiro e Março vão lançar ainda mais jogos que prometem, como Kid Icarus, Tales of the Abyss, Rayman Origins, Tekken 3D e outros.. Mas aí a escolha é sua xD

Última edição por Vicente. em Dom 12 Fev 2012, 18:46, editado 2 vez(es)
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Dom 12 Fev 2012, 18:42

MK7 e pokémon.

Esses dois tem mais replay do que o Zelda,mesmo que o Zelda seja ótimo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 16:57