Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
MarceloTweet
Guilherme Alves
exceL
Nettinhw
frjoe
henrique
LuKasBaKa
Andrinny
DeLarge
RuisuKiral
Argos
EHHH
x0exe
iPhod
k.dark
Bferrari350
20 participantes

    Novo Zelda para Wii U

    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Fev 2012, 13:48

    VLuiz escreveu:Esqueceu de falar da historia, que acho que deveria ser mais adulta e complexa.
    O jogo é infanto-juvenil, quer uma criança de 11 anos jogando um jogo com uma história complexa ? Isso desestimula a pessoa a jogar, tipo, joga por jogar sem entender nada !
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 14:00

    Concordo. A história dos jogos eu acho legal, acho que o que deve melhorar, é o que fazem com Mario. Com Mario, a história é sempre a mesma, salvar a princesa, mas mesmo assim torna o jogo diferente do outro. Ou são galaxias, ou quadros.

    Por exemplo Majora's Mask você coleciona máscaras. Em OoT você tem uma ocarina, TP vc vira um lobo, SS faltou isso.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por iPhod Dom 12 Fev 2012, 14:04

    EHHH escreveu:Eu queria que tivesse um The Legend of Link, tá na hora de ele ter algum reconhecimento, veja esse vídeo e me entenderá:

    KKKK euri de mais
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 12 Fev 2012, 14:12

    mais um tópico sobre isso?
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por Andrinny Dom 12 Fev 2012, 14:19

    Bferrari350 escreveu:Concordo. A história dos jogos eu acho legal, acho que o que deve melhorar, é o que fazem com Mario. Com Mario, a história é sempre a mesma, salvar a princesa, mas mesmo assim torna o jogo diferente do outro. Ou são galaxias, ou quadros.

    Por exemplo Majora's Mask você coleciona máscaras. Em OoT você tem uma ocarina, TP vc vira um lobo, SS faltou isso.
    Mas e a lira? max

    ____
    Uma coisa que eu realmente quero é uma história complexa, e que dê origem a mais de 30 teorias sobre Zelda, isso é uma das coisas que eu mais gosto da série.
    Também estou ansioso para para ver o que a Nintendo consegue tirar com o M+, novos equipamentos cairiam como uma luva para esse novo game.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por DeLarge Dom 12 Fev 2012, 14:23

    RuisuKiral escreveu:
    VLuiz escreveu:Esqueceu de falar da historia, que acho que deveria ser mais adulta e complexa.
    O jogo é infanto-juvenil, quer uma criança de 11 anos jogando um jogo com uma história complexa ? Isso desestimula a pessoa a jogar, tipo, joga por jogar sem entender nada !
    isso que deve muda
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 12 Fev 2012, 14:41

    Além de uma história mais complexa queria uma mais aprofundada nos personagens...
    to cansado de ver o garoto renegado q pega uma espada sai picotando tudo pela frente salva uma princesa e vira o heroi do universo G-G
    queriam q aprofundassem mais nos personagens assim como FF faz
    Argos escreveu:(E NO 3DS TAMBEM, NÃO LANÇANDO OUTRO E SIM JOGOS VISUALMENTE MAIS BONITOS)
    sim Very Happy espero gráficos melhores no 3DS... pelo menos com as texturas de Nano assault... mas tudo isso é culpa da próprias produtoras... só vc levar a Namco como exemplo, quando ela fez o Ridge Racer do 3DS os carros pareciam caixas de leite... e no Vita ela forçou o console até ele rodar a 30fps... agora me pergunto "Custa fazer algo decente tbm pro 3DS?"
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por henrique Dom 12 Fev 2012, 15:14

    Eu acho que ou eles podiam mudar o foco so uma vez...começando pelo nome ZELDA podia ser Link Adventure of Link ou sei la...........ou deixar um pouco de lado e começar uma nova serie totalmente inovadora....Mas gosto bastante do Zelda ancioso *-*
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Fev 2012, 16:13

    VLuiz escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    VLuiz escreveu:Esqueceu de falar da historia, que acho que deveria ser mais adulta e complexa.
    O jogo é infanto-juvenil, quer uma criança de 11 anos jogando um jogo com uma história complexa ? Isso desestimula a pessoa a jogar, tipo, joga por jogar sem entender nada !
    isso que deve muda

    Se isso mudar, o jogo sai da linha, e não é mais Zelda, se isso mudar, você precisará ler mais para interpretar melhor, se isso mudar, pouca gente vai entender, se isso mudar, garanto que poucos vão jogar, se isso mudar, a maioria dos fãs de The Legend Of Zelda moderno, que no caso são crianças, pré-adolescentes e adolescentes vão parar de jogar, muitos vão perder a noção do jogo, vão parar de comprar e jogar, isso é errado, garanto que aqui, pelo menos 60% de quem jogou Assassin's Creed não sabe a história de nenhum jogo da série nem extraiu pelo menos 30% do que o jogo oferece, tanto para divertir, quanto culturalmente e educacionalmente.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 12 Fev 2012, 16:17

    RuisuKiral escreveu:
    VLuiz escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    VLuiz escreveu:Esqueceu de falar da historia, que acho que deveria ser mais adulta e complexa.
    O jogo é infanto-juvenil, quer uma criança de 11 anos jogando um jogo com uma história complexa ? Isso desestimula a pessoa a jogar, tipo, joga por jogar sem entender nada !
    isso que deve muda

    Se isso mudar, o jogo sai da linha, e não é mais Zelda, se isso mudar, você precisará ler mais para interpretar melhor, se isso mudar, pouca gente vai entender, se isso mudar, garanto que poucos vão jogar, se isso mudar, a maioria dos fãs de The Legend Of Zelda moderno, que no caso são crianças, pré-adolescentes e adolescentes vão parar de jogar, muitos vão perder a noção do jogo, vão parar de comprar e jogar, isso é errado, garanto que aqui, pelo menos 60% de quem jogou Assassin's Creed não sabe a história de nenhum jogo da série nem extraiu pelo menos 30% do que o jogo oferece, tanto para divertir, quanto culturalmente e educacionalmente.
    Sinto muito mas prefiro possuir jogadores inteligentes e que façam o minimo de esforço pra entender uma história do que só simplesmente vender jogos '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 12 Fev 2012, 16:27

    Acho Twilight Princess muito bom, se tivesse a jogabilidade do Skyward Sword esse seria perfeito! Quanto às mudanças, minha opinião é sobre a dificuldade dos inimigos que esse próximo deve destacar, chega de bater em tucanos... quero lutar com moblins numa briga que dure! Coloque mais stalfos em Hyrule e aumente o dano infligido!

    Não entendi o que vc queria de espada, a Espada Mestra é a lâmina que nenhum mal pode tocar; é a espada mais poderosa, pois foi temperada pelas chamas sagradas das deusas douradas e abençoada pela deusa Hylia... entende?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por EHHH Dom 12 Fev 2012, 16:49

    Iphod escreveu:
    EHHH escreveu:Eu queria que tivesse um The Legend of Link, tá na hora de ele ter algum reconhecimento, veja esse vídeo e me entenderá:

    KKKK euri de mais
    Haha, eu também.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Sex 17 Fev 2012, 16:43

    RuisuKiral escreveu:
    VLuiz escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    VLuiz escreveu:Esqueceu de falar da historia, que acho que deveria ser mais adulta e complexa.
    O jogo é infanto-juvenil, quer uma criança de 11 anos jogando um jogo com uma história complexa ? Isso desestimula a pessoa a jogar, tipo, joga por jogar sem entender nada !
    isso que deve muda

    garanto que aqui, pelo menos 60% de quem jogou Assassin's Creed não sabe a história de nenhum jogo da série nem extraiu pelo menos 30% do que o jogo oferece, tanto para divertir, quanto culturalmente e educacionalmente.

    Já joguei no mínimo 50% do jogo (Assassin's Creed, o 1) e não entendi muita coisa. Só sei que o cara fica no corpo do antepassado, e tem alguma coisa a ver com a arte de matar. Só sei isso .-.
    Se o jogo tivesse pelo menos legendas, eu poderia entender melhor a história, já o que o jogo é cheio de falas e o meu inglês não é tão bom.
    Tbm acho que não precise mudar muita coisa na história.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por frjoe Sex 17 Fev 2012, 16:47

    Pra quem gosta de gráficos realistas é bom não se impolgar com aquele video mostrado na E3 2011, com o GameCube também mostraram um video conceitual fodástico daí anunciaram o Wind Waker (um ótimo jogo por sinal) com um conceito totalmente diferente. O seguro morreu de velho.
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por Nettinhw Sex 17 Fev 2012, 17:04

    Bferrari350 escreveu:Concordo. A história dos jogos eu acho legal, acho que o que deve melhorar, é o que fazem com Mario. Com Mario, a história é sempre a mesma, salvar a princesa, mas mesmo assim torna o jogo diferente do outro. Ou são galaxias, ou quadros.

    Por exemplo Majora's Mask você coleciona máscaras. Em OoT você tem uma ocarina, TP vc vira um lobo, SS faltou isso.
    Errr... Passaros em que vc monta e voa?, A lira q Zelda lhe da?, Ilhas flutuantes q vc pode ficar passando? , etc
    Teslink escreveu: Quanto às mudanças, minha opinião é sobre a dificuldade dos inimigos que esse próximo deve destacar, chega de bater em tucanos... quero lutar com moblins numa briga que dure! Coloque mais stalfos em Hyrule e aumente o dano infligido!

    Não entendi o que vc queria de espada, a Espada Mestra é a lâmina que nenhum mal pode tocar; é a espada mais poderosa, pois foi temperada pelas chamas sagradas das deusas douradas e abençoada pela deusa Hylia... entende?
    Ahhh como eu gostaria de mais Stalfos, aqueles goblins ou sei la oq são muitos chatos de lutar só 3 ou 4 espadadas e eles morrem ¬¬ sei la, tipo existem (supondo) 50 goblins numa dangeron, 4 stalfos e 2 StalfosSupremos(aquele de 4 braços), dai eu botaria assim: 20 goblins 15 stalfos, 3 stalfos supremos, 8 lagartos e 4 de algum monstro forte (tipo entre o lagarto e o stalfo supremo)
    E qunato a questão da espada, seria ate legal isso q ele falou, mas n seria Zelda, de jeito nenhum, se fosse em outro jogo, imploraria pra BigN fazer isso mas tipo a master sword é "marca registrada" do jogo (tirando a triforce é claro) ela é bem legal e tudo mais mas, seria legal, ter isso q vc falou (o Ferrari) e ainda ter a master sword, tipo antes de pegar a MS vc ter diversos tipos de espadas e quando vc pegar a master sword vc so fica usando ela.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Zelda para Wii U  - Página 2 Empty Re: Novo Zelda para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:58