Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
RuisuKiral
prety peach
Red Nocturne
Tensai
MatheusR.
Felipi12
Limão
matie
Weber
Shiato
LiveinRiot
Andrinny
Vicente.
Guilherme Alves
leorixx
alanscampos
Bferrari350
iPhod
DeLarge
EHHH
Tiburcio
Sheik
darkkong
henrique
SuperSM
Argos
30 participantes

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por prety peach Dom 12 Fev 2012, 22:24

    gente eu acho que esse tópico não vai prestar porque tá cheio de frammers aqui e isso está causando muito tumulto então se não se importam eu acho que já é hora de broquearem antes que cause mais brigas sem sentido
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por EHHH Dom 12 Fev 2012, 22:25

    Red Nocturne escreveu:Tire essa letra colorida, incomoda e é ruim de ler.

    --

    ON: Mario forte e bronzeado? Você se masturbou enquanto escrevia este tópico?
    Realmente estranho, com certeza estranho.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Shiato Dom 12 Fev 2012, 22:28

    Hitsugi escreveu:não entendi ainda o tópico. ter jogo do Mario para 3DS e Wii-U não é novidade nenhuma. A cada console novo todos sabem que Nintendo vai fazer um Mario .
    o criador do topico quis propor uma temática mais realista e sombria à um futuro jogo de mario pro 3DS e pro wiiU, que vai ter um mario todos sabemos né KK
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por matie Dom 12 Fev 2012, 22:29

    Aeriss escreveu:
    matie escreveu:
    Aeriss escreveu:No Twitter de uma delas: Background lilás cintilante, avatar da barbie brilhante com olhos ultimate-pink-star e posts retardados.

    CARA, MORRAM, SÉRIO, MORRAM
    hey double post n00b, just lemme know, was a fuck supposed to be given here? oh, i don't think so... bye hater.
    Você sabe que a regra do double-post não é universal, né, bicha arregaçada?
    Não se aplica a fakes né? hm, btw, nossa, aprendeu esses palavroes com quem? a senhora sua mãe? você sabe que eu não vou me importar com oque você falar né? i mean, volte a sua insignificancia~
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por MatheusR. Dom 12 Fev 2012, 22:29

    Shiato escreveu:
    Hitsugi escreveu:não entendi ainda o tópico. ter jogo do Mario para 3DS e Wii-U não é novidade nenhuma. A cada console novo todos sabem que Nintendo vai fazer um Mario .
    o criador do topico quis propor uma temática mais realista e sombria à um futuro jogo de mario pro 3DS e pro wiiU, que vai ter um mario todos sabemos né KK
    E aí apareceram dois malucos que fizeram o tópico perder todo o sentido.
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por matie Dom 12 Fev 2012, 22:32

    Aeriss escreveu:Melhor aprender palavrões do que sair por mim mesma na internet fazendo m*** em série como se eu fosse uma retardada.
    Mas você é uma retardada, que não quer mostrar a cara pq né, criar um fake pra vir me chamar de "v****" and stuff...
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Shiato Dom 12 Fev 2012, 22:34

    MatheusR. escreveu:
    Shiato escreveu:
    Hitsugi escreveu:não entendi ainda o tópico. ter jogo do Mario para 3DS e Wii-U não é novidade nenhuma. A cada console novo todos sabem que Nintendo vai fazer um Mario .
    o criador do topico quis propor uma temática mais realista e sombria à um futuro jogo de mario pro 3DS e pro wiiU, que vai ter um mario todos sabemos né KK
    E aí apareceram dois malucos que fizeram o tópico perder todo o sentido.
    Dois malucos e uma criança.*
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por matie Dom 12 Fev 2012, 22:34

    nossa, yaoi...
    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Sohardcore
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por matie Dom 12 Fev 2012, 22:36

    Aeriss escreveu:
    matie escreveu:nossa, yaoi...
    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Sohardcore
    Quer que eu traga gore pra você se masturbar?
    uma foto da sua mãe? no thanks~
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por MatheusR. Dom 12 Fev 2012, 22:36

    Eu ia chamar um moderador, mas tenho certeza que alguém já fez isso...
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por MatheusR. Dom 12 Fev 2012, 22:38

    Sério, qual é o problema de vocês?
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por matie Dom 12 Fev 2012, 22:38

    MatheusR. escreveu:Eu ia chamar um moderador, mas tenho certeza que alguém já fez isso...
    já deviam ter feito isso a muito tempo, serio KKKKKK
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Fev 2012, 22:38

    Flood, flame, falta de educação e doença da lynn. É a pior coisa de um fórum.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Marcelo Dom 12 Fev 2012, 22:39

    Pqp, esse cara ta querendo demais né? Se o Mario fosse assim, seria mais um simulador do que um jogo.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por leorixx Dom 12 Fev 2012, 22:39

    Argos escreveu:Eu queria que o Mario para Wii U/3DS fosse diferente dos quais estamos acostumados. Queria que seguisse o mesmo estilo do Mario 3D Land porem mais sombrio. Queria que ele deixasse aquela imagem de desenho animado e virasse um "pessoa" sem perder as caracteristicas que o jogo ficasse mais "sério" e digamos que com pouca luz estilo "Epic Mickey" seria muito mais bonito, já esta na hora dele perder este ar de alegria.

    Estou imaginando como seria o Mario se ele fosse mais real, ia fazer um lindo par com a peach.

    Ele seria:
    - Mais magro e forte
    - Maior
    - Bronzeado

    - Com jardineira Jeans (e não somente azul)
    - Boina mais realistica (com textura)
    - Bigode com os fios que se mexessem com os ventos e etc.

    Deveriam redesenhar não so o mario mais como todos os personagens. A peach mais sexy, o wario mais vovozinho e etc

    Personagens jogaveis para 4 pessoas: Mario, Luigi, Peach, Daysy (Wii u)
    Mario e Luigi (3ds, cooperação via Download Play)


    Desta forma que eu queria o mario que ele virase mais adulto.

    Como você queria um novo mario?


    sério cara, muito ridículo você querer um Mario que se enquadre nos padrões de beleza da sociedade, sério mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 6 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:24