Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

Compartilhe
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

Mensagem por DeLarge em Dom 12 Fev 2012, 12:10

@EHHH escreveu:
    VLuiz escreveu:
    @SuperSM escreveu:Lembrando que a Nintendo não é empresa pra gráficos bons. Pra ela o negócio é diversão -fikdik

Diverção + Gráficos = WIN
    Tente explicar isso pra Nintendistas.

Challenge accepted, só espere eu achar um com cerebro
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Dom 12 Fev 2012, 12:14

Com o Mario não vai dar. Mario FOI FEITO para um jogo ser alegre, bem colorido. Pro Wii U eles tem que fazer gráficos estilo Mario Galaxy, mas muito melhorado, texturas e bigodes balançando e etc. O que vc falou, tem que ser feito com ZELDA. Não aguento mais aquelas pessoas ridículas, com cabelos azuis, amarelos, roupas rídiculas, baixinhos ou muito altos, enfim, estranho e ridiculamente ridículas.
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Dom 12 Fev 2012, 12:16

@Bferrari350 escreveu:Com o Mario não vai dar. Mario FOI FEITO para um jogo ser alegre, bem colorido. Pro Wii U eles tem que fazer gráficos estilo Mario Galaxy, mas muito melhorado, texturas e bigodes balançando e etc. O que vc falou, tem que ser feito com ZELDA. Não aguento mais aquelas pessoas ridículas, com cabelos azuis, amarelos, roupas rídiculas, baixinhos ou muito altos, enfim, estranho e ridiculamente ridículas.

Acho que com este novo Zelda para o Wii U as coisas vão melhorar, pelas fotos me impressionei...
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Dom 12 Fev 2012, 12:22

VLuiz escreveu:
    @EHHH escreveu:
    VLuiz escreveu:
    @SuperSM escreveu:Lembrando que a Nintendo não é empresa pra gráficos bons. Pra ela o negócio é diversão -fikdik

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk karmed
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Dom 12 Fev 2012, 12:29

@Bferrari350 escreveu:Com o Mario não vai dar. Mario FOI FEITO para um jogo ser alegre, bem colorido. Pro Wii U eles tem que fazer gráficos estilo Mario Galaxy, mas muito melhorado, texturas e bigodes balançando e etc. O que vc falou, tem que ser feito com ZELDA. Não aguento mais aquelas pessoas ridículas, com cabelos azuis, amarelos, roupas rídiculas, baixinhos ou muito altos, enfim, estranho e ridiculamente ridículas.
    Zelda é colorido também,no maximo metroid que é mais sombrio AFF
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 em Dom 12 Fev 2012, 12:33

É cara, Zelda é. Mas com o Wii U, os gráficos serão mais realistas e melhores, então a Nintendo pode largar isso e criar um jogo melhor.
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Dom 12 Fev 2012, 12:38

VLuiz escreveu:
    @EHHH escreveu:
    VLuiz escreveu:

O problema nao é achar umcom cerebro como vc disse, é que Mario é para ser um jogo mais para passar o tempo e talz, se fizerem um mario com graficos a lá SSBB ja está bom, nao precisa fazer um Mario of War com graficos ultra mega realistas.

Isso msm, seria PERFEITO se fizessem isso com Zelda que ja é um jogo nao tão colorido tirando os cabelos -.-

DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge em Dom 12 Fev 2012, 12:48

@Iphod escreveu:
    VLuiz escreveu:
    @EHHH escreveu:
    VLuiz escreveu:

O problema nao é achar umcom cerebro como vc disse, é que Mario é para ser um jogo mais para passar o tempo e talz, se fizerem um mario com graficos a lá SSBB ja está bom, nao precisa fazer um Mario of War com graficos ultra mega realistas.

Gráficos bons =/= Gráficos realistas.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Dom 12 Fev 2012, 12:50

@Iphod escreveu:
    VLuiz escreveu:
    @EHHH escreveu:
    VLuiz escreveu:

O que ele quis dizer é que Nintendistas acham que só a Nintendo é boa.
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Dom 12 Fev 2012, 12:53

Estou imaginando zelda com o maximo de realismo, seria muita beleza para meus olhos.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 em Dom 12 Fev 2012, 13:17

Mario tem que ser gráficos estilo Galaxy. Já Zelda, os gráficos tem que ser realistas.
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos em Dom 12 Fev 2012, 16:41

Acho que se fizessem uma mudança muito radical assim derrepente, iria afastar muitos jogadores da nintendo, porque a nintendo está afim de agradar também aos jogadores que não tem muitoa ou nem uma experiência com jogos, Mario Galax foi incrível, mas pela interação, e pelo nível de evolução de dificuldade. Mas se verem o ultimo vídeo de Zelda para o Wii U vão ver que os gráficos estão expetáculares e com um ar bem sombrio. Agora eu tentei imaginar o Mário com uma cara de mal e com o bigode ao vento em um cenário pós-apocaliptico, isso iria ser muito hilário!
    Acho apenas que a franquia pokemon está deixando a desejar com o mesmo jeijão com arros de sempre, com os novos controles do wii U tána hora de lançarem um game RPG-ação de exploração com um gráfico melhor hem!
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Dom 12 Fev 2012, 17:06

@alanscampos escreveu:Acho que se fizessem uma mudança muito radical assim derrepente, iria afastar muitos jogadores da nintendo, porque a nintendo está afim de agradar também aos jogadores que não tem muitoa ou nem uma experiência com jogos, Mario Galax foi incrível, mas pela interação, e pelo nível de evolução de dificuldade. Mas se verem o ultimo vídeo de Zelda para o Wii U vão ver que os gráficos estão expetáculares e com um ar bem sombrio. Agora eu tentei imaginar o Mário com uma cara de mal e com o bigode ao vento em um cenário pós-apocaliptico, isso iria ser muito hilário!
    Acho apenas que a franquia pokemon está deixando a desejar com o mesmo jeijão com arros de sempre, com os novos controles do wii U tána hora de lançarem um game RPG-ação de exploração com um gráfico melhor hem!
    Spoiler:
    De repente

Tirar o barrigão do Mario? Que a Nintendo fez sua imagem durante quase trinta anos? É como tirar o M do Mc'Donalds.
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Dom 12 Fev 2012, 18:36

@Argos escreveu:Eu queria que o Mario para Wii U/3DS fosse diferente dos quais estamos acostumados. Queria que seguisse o mesmo estilo do Mario 3D Land porem mais sombrio. Queria que ele deixasse aquela imagem de desenho animado e virasse um "pessoa" sem perder as caracteristicas que o jogo ficasse mais "sério" e digamos que com pouca luz estilo "Epic Mickey" seria muito mais bonito, já esta na hora dele perder este ar de alegria.

Estou imaginando como seria o Mario se ele fosse mais real, ia fazer um lindo par com a peach.

Ele seria:
    - Mais magro e forte
    - Maior
    - Bronzeado

- Com jardineira Jeans (e não somente azul)
    - Boina mais realistica (com textura)
    - Bigode com os fios que se mexessem com os ventos e etc.

Deveriam redesenhar não so o mario mais como todos os personagens. A peach mais sexy, o wario mais vovozinho e etc

Personagens jogaveis para 4 pessoas: Mario, Luigi, Peach, Daysy (Wii u)
    Mario e Luigi (3ds, cooperação via Download Play)

Desta forma que eu queria o mario que ele virase mais adulto.

Como você queria um novo mario?

aff, ele não tem que se enquadrar no que a sociedade diz que é bonito pra virar um jogo legal!

E achei SM3DL muito facinho, sem dificuldade, é como uma escada, só tem um caminho pra ir, impossível errar
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves em Dom 12 Fev 2012, 19:11

o mario do super smash bros. brawl é o mais "bonito" ate agora.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 14:19