Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Sonic 4 – Onde os Recalcados não têm vez

    Compartilhe
    avatar
    Rudy Rafael
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Sonic 4 – Onde os Recalcados não têm vez

    Mensagem por Rudy Rafael em Dom 12 Fev 2012, 10:23

    Que a atual cria dos derivados de God Of War e Counter Strike não motiva ninguém a desembolsar salários-mínimos para acompanhar a 7ª geração de video games não é segredo pra ninguém. Getulhão mesmo se soubesse que o povo anda aproveitando dos seus institutos pra comprar joguinho de tiro se reviraria e muito em seu aposento de descanso eterno. Nunca uma geração de jogos foi tão pífia como a atual. Os infinitos FPS que são absurdamente a mesma coisa e que espelham como as guerras ditam o rumo do mundo até mesmo nos jogos (o que seria dos FPS sem o 11/09?), o PES que mantém cativo apenas a garotada que torce pra 500 times e que joga pra controlar o Ronaldinho e que aceita qualquer enlatado que ainda não os fez cair na real que futebol é tão e somente Fifa, os derivados de GoF cuja fórmula de andar pra frente apertando quadrado seria brincadeira para qualquer cetáceo cujo cérebro tivesse ordinária oxigenação e Vader dando uma de descolado surreal em Soul Calibur são motivos suficientes para se tornar mero espectador dos jogos feitos pra geração da pulseirinha arco-íris que se rebela contra cancelamento de show Emo e ameaça queimar ursos de pelúcia em praça pública e fugir da kombi.

    Mas até mesmo os que não vão com a cara do amigão Darwin e rejeitam segamente tudo da brincadeira não terão mais como se esconder atrás dos emuladores pra tentar fugir da meda do carrasco Saturno que sem dó nem piedade faz o homem escravo do tempo. Até os que conseguem achar achismos para achar algo contra Heavenly Sword, Flower, Fifa, Just Cause e tantos outros jogos atuais e bacanas não terão mais como encontrar desculpinhas do porque não acompanhar a atual geração que mesmo sendo em sua grande maioria uma grande box de lixo consegue vez ou outra abortar alguma coisa que preste, algo que não passou pela gestação formadora da inclusão de tutorial e a incubação no maldito R1. Pra quem mergulhava no baú das roms e se afundava na velharia evocando qualquer coisa pra dizer que os jogos antigos eram melhores agora a palhaçadinha é zero. Não existe mais nada que justifique a estagnação de se ausentar da evolução dos jogos. Sonic 4 tá aí e o recalque não tem vez. É Sonic que já foi na fita, no cd, no dvd, no blu-ray e agora é no download.

    Continua em: http://rudyrafael.wordpress.com/2010/05/20/sonic-4-onde-os-recalcados-nao-tem-vez/
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: Sonic 4 – Onde os Recalcados não têm vez

    Mensagem por Takato em Dom 12 Fev 2012, 13:38

    Agora convença tudo isso que você escreveu pra um fan-boy de sonic e eu te dou minha casa.

      Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 13:09