Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Garo Master
Rhapsody
White Dragon
VBB
Lucas Bros.
SuperSM
Andrinny
Rafos
RuisuKiral
Guilherme Bezerra
darkkong
ExtremeZelda
Supersth1
Lebre65
DeLarge
iPhod
vaati
MarcoJunior
Twilight
MatheusR.
Yakusa
25 participantes

    Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos!

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos! - Página 3 Empty Re: Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos!

    Mensagem por VBB Qui 23 Fev 2012, 19:47

    Já acabei esse Mario inúmeras vezes, mas nunca me dediquei a tentar acabar cada vez mais rápido. Usando os atalhos da pra fazer bem mais rápido, acredito que eu consiga fazer em 20 ou 30 minutos o que ele fez, sabendo de cabeça a localização dos atalhos. O cara é muito bom, nem treinando a vida toda chegaria nesse record eu acho. Precisaria de um controle novo de NES pra tentar.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos! - Página 3 Empty Re: Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos!

    Mensagem por White Dragon Qui 23 Fev 2012, 19:56

    MatheusR. escreveu:Eu até hoje não terminei Super Mario Bros. Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos! - Página 3 3005212426

    Somos 2,

    deus o cara é foda demais, PQP!
    Rhapsody
    Rhapsody
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 15

    Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos! - Página 3 Empty Re: Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos!

    Mensagem por Rhapsody Sáb 25 Fev 2012, 15:12

    Já zerei, mas até hoje eu não sabia dessa segunda Warp Zone em 4-2 que leva para o World 8 Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos! - Página 3 3005212426
    Eu usava a do fim da fase que ia ao 5.

    E pqp, olha a skill desse cara passando entre os Hammer Bro e subindo nos túneis sem relar na Piranha Plant, coisa incrível.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos! - Página 3 Empty Re: Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos!

    Mensagem por VBB Sáb 25 Fev 2012, 15:31

    Rhapsody escreveu:Já zerei, mas até hoje eu não sabia dessa segunda Warp Zone em 4-2 que leva para o World 8 Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos! - Página 3 3005212426
    Eu usava a do fim da fase que ia ao 5.

    E pqp, olha a skill desse cara passando entre os Hammer Bro e subindo nos túneis sem relar na Piranha Plant, coisa incrível.

    Eu também não sabia! Se usei alguma vez realmente não me recordo. Tô pensando em comprar a versão dos embaixadores que está disponível no eShop por 9 reais, me deu uma curiosidade de tentar fazer algo parecido Very Happy
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos! - Página 3 Empty Re: Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos!

    Mensagem por Garo Master Sáb 25 Fev 2012, 16:06

    Esse cara tem as manhas!
    Chevrand
    Chevrand
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 57

    Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos! - Página 3 Empty Re: Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos!

    Mensagem por Chevrand Ter 28 Fev 2012, 16:52

    Não importa o quão rápido você seja, sempre haverá um ninja para te humilhar! Eu acho que eu não consigo nem em 30minutos.... rs Smile
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos! - Página 3 Empty Re: Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos!

    Mensagem por DexterX Ter 28 Fev 2012, 17:10

    Até hj só passei do primeiro chefão
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos! - Página 3 Empty Re: Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos!

    Mensagem por leorixx Seg 12 Mar 2012, 19:50

    lebre65 escreveu:Afe, véi. Todo mundo falando que nunca zerou mario bros, eu já zerei e zerei em uns 15/20 minutos.

    eu também, o jogo nem é difícil. A manha dele é conseguir desviar de todos os ataques sem parar de correr, apenas isso ( e pegar os atalhos ).

    Não me lembro de zerar o original ( só o Deluxe ) sem atalhos :/
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos! - Página 3 Empty Re: Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos!

    Mensagem por levenhagamer Seg 12 Mar 2012, 19:56

    vo tentar fazer isso no 3DS ,salvei no ultimo mundo

    Conteúdo patrocinado


    Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos! - Página 3 Empty Re: Novo recorde de Super Mario Bros. é de menos de 5 minutos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:13