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    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

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    Bferrari350
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por Bferrari350 em Sab 11 Fev 2012, 19:07

    Ainda vai demorar muito. O morph ainda não foi lançado, então acho que ainda muita coisa ainda pode nos surpreender. E sobre gráficos, já estão desenvolvendo uma nova parada que faz ter mto mais detalhes. E ainda nem usaram em jogos aí uma nova outra parada que li faz um tempo, em vez de usarem polígonos, usarem alguma coisa a ver com atomos. Sla, não entendo muito disso, mas lembro que na notícia tinha algo relacionado a átomos.
    Ainda tem muito para melhorar.
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    matie
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por matie em Dom 12 Fev 2012, 20:41

    Square Enix esta no aguardo.
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    RuisuKiral
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por RuisuKiral em Dom 12 Fev 2012, 20:43

    Samaritan vai ser o capeta nos video games e computadores. Não pode isso, 2.5 teraflops, isso são 10 Xbox 360 juntos para rodar UM VÍDEO DO JOGO em 1080 pixels com 30 fps ! Continuarei com o meu Super Mario no SNES em pixel art.
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por SuperSM em Dom 12 Fev 2012, 20:49

    Hitsugi escreveu:no dia que chegar no limite eu já estarei morto.
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    Shiato
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por Shiato em Dom 12 Fev 2012, 21:42

    Bferrari350 escreveu:E ainda nem usaram em jogos aí uma nova outra parada que li faz um tempo, em vez de usarem polígonos, usarem alguma coisa a ver com atomos. Sla, não entendo muito disso, mas lembro que na notícia tinha algo relacionado a átomos.
    Por enquanto eu acho difícil, pq nem se sabe direito como é um átomo
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    exceL
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por exceL em Dom 12 Fev 2012, 23:58

    Argos escreveu:Acho que não há limites para a criatividade, é disso que os jogos precisam.

    falo poco mas falo bonito kkkk, eu acho que em pouco tempo chega ao limite, em questao aos graficos. mas pode haver muitas outras ideias em questao aos games, como a nintendo investiu em movimento e o efeito 3d, podemos acresitar que um console ira superar o outro pra sempre, cada vez melhor, e assim por diante, isso eh oque acho...

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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por ¿Pedro? em Seg 13 Fev 2012, 00:07

    Shiato escreveu:
    Bferrari350 escreveu:E ainda nem usaram em jogos aí uma nova outra parada que li faz um tempo, em vez de usarem polígonos, usarem alguma coisa a ver com atomos. Sla, não entendo muito disso, mas lembro que na notícia tinha algo relacionado a átomos.
    Por enquanto eu acho difícil, pq nem se sabe direito como é um átomo
    Neutron, próton e elétron. Agora saber mais a fundo, como age em determinadas situações etc fica difícil
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por 0eriky0 em Seg 13 Fev 2012, 00:09

    Shiato escreveu:
    Bferrari350 escreveu:E ainda nem usaram em jogos aí uma nova outra parada que li faz um tempo, em vez de usarem polígonos, usarem alguma coisa a ver com atomos. Sla, não entendo muito disso, mas lembro que na notícia tinha algo relacionado a átomos.
    Por enquanto eu acho difícil, pq nem se sabe direito como é um átomo
    um átomo é composto de elétrons,eletrosfera, prótons e nêutrons, e se não me engano, podem ter variação de quantidade de prótons e tamanho.
    OBS:To tentando colocar em prática a aula de química.
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por Mauricio em Seg 13 Fev 2012, 08:48

    O comercial da Unreal Engine é muito bom !!!
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    kamaroo
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por kamaroo em Seg 13 Fev 2012, 09:20

    Quando chegar ao tal limite, os jogos antigos e "feios" terão mais sucesso que os "reais", pois a humanidade é sempre assim, quando se tem perfeição demais, procuramos o imperfeito para suprir nosso vazio, pode ver isso na moda, onde, roupas antigas, estilos e tendências estão atualmente fazendo a cabeça de muitos...

    Logo posso afirmar que em relação a jogos isso não é diferente, estamos tão acostumados com HD e horas de jogatina, que os micro jogos estão a tomar mais atenção do que grandes beldades gráficas.
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por Guilherme Alves em Seg 13 Fev 2012, 13:14

    o único limite é o tempo yaddle
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por EHHH em Seg 13 Fev 2012, 13:33

    kamaroo escreveu:Quando chegar ao tal limite, os jogos antigos e "feios" terão mais sucesso que os "reais", pois a humanidade é sempre assim, quando se tem perfeição demais, procuramos o imperfeito para suprir nosso vazio, pode ver isso na moda, onde, roupas antigas, estilos e tendências estão atualmente fazendo a cabeça de muitos...

    Logo posso afirmar que em relação a jogos isso não é diferente, estamos tão acostumados com HD e horas de jogatina, que os micro jogos estão a tomar mais atenção do que grandes beldades gráficas.
    Quase chorei aqui.
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por Kaeus em Seg 13 Fev 2012, 13:38

    O limite gráfico pode até estar perto. Mas falta melhorar muita coisa pra parecer real, como movimentação dos personagens e etc.
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    Shiato
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por Shiato em Seg 13 Fev 2012, 13:39

    ¿Pedro? escreveu:
    Neutron, próton e elétron. Agora saber mais a fundo, como age em determinadas situações etc fica difícil

    0eriky0 escreveu:
    um átomo é composto de elétrons,eletrosfera, prótons e nêutrons, e se não me engano, podem ter variação de quantidade de prótons e tamanho.
    OBS:To tentando colocar em prática a aula de química.

    Eu quis dizer que não se sabe como é o formato exato de um átomo, isso aí é fácil KKKK e tem os quarks também
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    GANSO_DOIDO
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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Seg 13 Fev 2012, 20:19

    Tem que melhorar coisas básicas de interatividade com o mundo que é ridiculo em um jogo de hoje em dia.

    Coisas como voce ficar de frente a uma parede ou abismo e o personagem continuar correndo feito um imbecil, deslizando no chão sem sair do lugar de frente pra parede/abismo....... ridículo. Uma coisa que Mario 64 não fazia em 1996(não lembro direito a data) jogos "top de linha" fazem hoje.........

    E outras coisas como objetos que deveriam ser suaves, como cortinas, camas e tal... mas quando voce toca parece mais forte que aço.!

    Tem MUITA coisa que deve ser melhorada antes dos gráficos.

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    Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

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