Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Suicune
L0127
6 participantes

    [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo

    L0127
    L0127
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo Empty [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo

    Mensagem por L0127 Sáb 11 Fev 2012, 00:33

    Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês as minhas primeiras impressões que eu tive com o jogo Rhythm Heaven Fever. E se possível, ajudar ao pessoal que está em dúvida se é ou não um bom jogo para se ter!

    Parte 01: youtu.be/HoBEZFZ4G28

    Parte 02: youtu.be/hS6099pcTJY

    Eu tive que dividir o vídeo em duas partes porque não tenho permissão de fazer upload de vídeos com mais de 15 minutos.
    Eu espero que gostem do vídeo e quero saber a opinião de vocês, o que gostaram e o que não gostaram, para eu poder melhorar ainda mais os vídeos.
    Grato!

    P.S.: Não postei em embed pois toda vez que eu tento postar algum link, vídeo etc, ele dá essa mensagem:
    Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
    Alguém saberia me dizer o porque disso? Valeu moçada!
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo Empty Re: [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo

    Mensagem por Suicune Sáb 11 Fev 2012, 13:04

    L0127 escreveu:Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês as minhas primeiras impressões que eu tive com o jogo Rhythm Heaven Fever. E se possível, ajudar ao pessoal que está em dúvida se é ou não um bom jogo para se ter!

    Parte 01: youtu.be/HoBEZFZ4G28

    Parte 02: youtu.be/hS6099pcTJY

    Eu tive que dividir o vídeo em duas partes porque não tenho permissão de fazer upload de vídeos com mais de 15 minutos.
    Eu espero que gostem do vídeo e quero saber a opinião de vocês, o que gostaram e o que não gostaram, para eu poder melhorar ainda mais os vídeos.
    Grato!

    P.S.: Não postei em embed pois toda vez que eu tento postar algum link, vídeo etc, ele dá essa mensagem:
    Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
    Alguém saberia me dizer o porque disso? Valeu moçada!

    Porque vc ainda é iniciante no fórum. Vc precisa de um mínimo de 200 posts (acho q é esse o valor) pra postar links aqui.

    Para mais informações, acesse: http://forum.nintendoblast.com.br/h5-ranks
    zStarrk
    zStarrk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 40

    [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo Empty Re: [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo

    Mensagem por zStarrk Dom 12 Fev 2012, 19:37

    Acho que esse caso deveria ser melhor avaliado afinal ele postou um link de um vídeo próprio dele...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo Empty Re: [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo

    Mensagem por Red Nocturne Dom 12 Fev 2012, 19:42

    Qual a data de lançamento nas Américas mesmo?
    L0127
    L0127
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo Empty Re: [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo

    Mensagem por L0127 Qua 15 Fev 2012, 03:34

    Red Nocturne escreveu:Qual a data de lançamento nas Américas mesmo?
    Saiu dia 12 agora. =)

    ---
    Gostaria de poder postar os vídeos sem precisar de tantos posts, porque eu pretendo criar conteúdo para postar aqui. =)
    Por isso eu acho importante o feedback do pessoal... pra ver se estão gostando.
    Porque se não, nem tem o porque de eu continuar.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo Empty Re: [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo

    Mensagem por J.Vila Sáb 28 Abr 2012, 13:32

    Essa semana finalmente recebi o meu! Recomendo a todos! Smile

    [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo 9etjoy
    wintchs
    wintchs
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 16

    [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo Empty Re: [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo

    Mensagem por wintchs Ter 01 maio 2012, 17:37

    Gostei dos vídeos. Vou comprar o meu quando sair aqui na Europa, lá para o verão [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo Forever-alone

    Conteúdo patrocinado


    [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo Empty Re: [Wii] Rhythm Heaven Fever - Primeiras impressões em vídeo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:30