Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Qui 22 Jul 2010, 21:23

    Hoje acho q da pra eu jogar um pouco, se tiver uma vaga ai Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Icon_lol
    bora fica amanha até altas horas de novo pessoal??
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 22 Jul 2010, 21:52

    é bem possivel
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shadowhero Qui 22 Jul 2010, 21:52

    Vo entrar agora,no jogo sou o Lucas,aindo to com hr 11 pq fiquei um tempao sem jogar =P
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 22 Jul 2010, 22:03

    também estou entrando
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Qui 22 Jul 2010, 22:04

    vo entra tb
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shadowhero Qui 22 Jul 2010, 22:21

    war aqui diz q vc nao aceita friend request =X
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Sex 23 Jul 2010, 00:21

    ghuto viciado lvl 113 e.e
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Jul 2010, 00:51

    Quando vocês entrarem se identifiquem por favor. Impossível saber quem é Shadow e quem é Gregory do nada quando tem dezenas de Shadows e Gregorys jogano, como Bobs, Klashs, etc... Não imaginei que eram vocês. XD

    Tive que sair já tava me dando dor de cabeça. ^~
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Sex 23 Jul 2010, 01:25

    Warfox v**** me deixo no vaco fui te seguir
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Sex 23 Jul 2010, 09:29

    Bls ghutto, nem dava pra eu jogar mto ontem mesmo, dei repel em um "high" Jhen com uns cara e fui durmi, percebi q compensa mais fazer ate um set Great Jaggi +, do q ficar usando as armaduras q upei ate lvl 6, pois da mais defesa =X.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Sex 23 Jul 2010, 13:39

    A melhor parte do jogo ontem foi ficarmos testando palavrões e censura. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Icon_lol
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Jul 2010, 13:41

    E a pior foi pela segunda vez Warfox não ler o jogo avisar que todos os jogadores não estavam prontos pra partir e ter partido assim mesmo e ao invés de abortar a missão tu foi fazer a Sidequest pra ganhar uma p**** de um Aquajelow enquanto eu perdia meu tempo esperando.

    Na próxima eu saio e não volto. ^~
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Sex 23 Jul 2010, 13:48

    Fiz a sidequest em segundos. Eu comecei a missão no ninho e tinha Felyne Lander. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 716710
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Jul 2010, 13:48

    Essa é a desculpa pra me deixar esperando por causa de um Aquajelow?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Sex 23 Jul 2010, 13:49

    É a desculpinha de deixar esperando pela possibilidade de ganhar um Silver Egg. Mas agora já sei que não ganha assim mesmo, lol.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 63 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:41