Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Abr 2010, 11:31

    Monster Hunter não é fácil, nunca foi. Mas culpar os controles não ajuda. Ou você sabe sabe jogar ou não vai conseguir progredir no jogo, e isso independe de controles. E outra, do PS2 para o Wii existem vários outros MH, e a jogabilidade vai se modificando, não pensa que é a mesma coisa porque no 3 está mais facilitada. A dificuldade continua a mesma, os controles estão mais simples.
    A "facilidade" está nos controles mais amigáveis e menos complexos, foi isso que escrevi, não na progressão do jogo que continua "MH". Joga e confere.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Mario_Nintendista Sex 23 Abr 2010, 11:37

    Vitorgatti, se eu fosse vc, eu calaria a boca até jogar o jogo, aí eu viria aqui dar minha opinião :seriousface:
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Sex 23 Abr 2010, 12:19

    Ghutto®️ escreveu:A dificuldade continua a mesma, os controles estão mais simples.

    Então você nunca jogou MH de PS2 pra saber da dificuldade que estou falando...

    Mas beleza, deixa pra lá, quando chegar o MH3 na minha casa eu confirmo os fatos Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Icon_razz

    Só não gostei do fato de terem tirado Kut-Ku, Velocidrome (e derivados) e Tigrex... eu gostava da armadura de Tigrex Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Icon_sad
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Abr 2010, 12:25

    Tu ta falando da dificuldade com relação a jogabilidade de Monster Hunter que tu SUPÕE ter ficado pior no Wiimote porque só jogou no PS2 e PSP.
    Isso não tem haver com controle, tem haver com a habilidade de quem joga. Acho que teu problema é fata de coordenação com os controles do Wii.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Sex 23 Abr 2010, 12:40

    Ghutto®️ escreveu:Tu ta falando da dificuldade com relação a jogabilidade de Monster Hunter que tu SUPÕE ter ficado pior no Wiimote porque só jogou no PS2 e PSP.
    Isso não tem haver com controle, tem haver com a habilidade de quem joga. Acho que teu problema é fata de coordenação com os controles do Wii.

    Sim, estou supondo, já que ainda não joguei MH3 Razz

    Mas, pelo que li nas reviews, a maioria diz que o Classic Controller Pro é bem melhor pra jogar do que o Wiimote.

    Aí vai de cada um, claro que tem pessoas (acho que é seu caso) que preferem jogar com o Wiimote, mas a maioria vai preferir jogar com o CC Pro.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Abr 2010, 13:31

    vitorgatti escreveu:

    Cara, uma pergunta, mas você já jogou Monster Hunter no PS2 ou no PSP?

    Eu já joguei nos dois (bastante) e, pela complexidade do sistema de ataque e esquiva do jogo, tenho certeza que um Wiimote + Nunchuck NÃO são suficientes pra se jogar Monster Hunter Tri decentemente.

    Tenho tanta certeza disso que o review do GameTrailers e outros sites/revistas especializados confirmam o que estou dizendo.

    E é exatamente por isso que a CAPCOM disponibilizou MH3 com um bundle de Classic Controller. Se jogar com o Wiimote + Nunchuck fosse ótimo, eles não dariam esse bundle.

    Claro que dá pra jogar com o Wiimote. Mas nas missões mais ferradas esse controle simples vai mais atrapalhar do que ajudar.

    Smile


    Você não tem certeza, você supõe porque não jogou.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tres Sex 23 Abr 2010, 13:40

    Eu tenho o bundle, e por mim tanto faz, jogar tanto num como no outro. Vez por outra ainda balanço o classic pra tentar atacar, mas fazer oq.

    Tudo depende do seu nivel de jogador.

    E, vou tentar capturas os bixos oji ò.ó/
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Sex 23 Abr 2010, 14:20

    Ghutto®️ escreveu:
    Você não tem certeza, você supõe porque não jogou.

    Estou supondo uma certeza.

    Oi?

    Haha sei lá, tanto faz. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Icon_cyclops

    Quando chegar meu bundle a gente faz umas quests pra vc ver a supremacia do CC Pro Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Fresse
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Sex 23 Abr 2010, 16:57

    Por favor, dirijam-se a p*** que pariu e levem a flame com vocês. Se os moderadores puderem, apaguem os comentários da mesma.

    Voltando ao assunto, comprei um teclado usb pra poder jogar confortavelmente, minhas economias se foram max
    LeOo.Ramos
    LeOo.Ramos
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por LeOo.Ramos Sex 23 Abr 2010, 16:59

    xD
    Shurebis pagou quanto no teclado ?!

    PS : Meu irmão ta jogando quem quiser add ele o nick é Goku
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Sex 23 Abr 2010, 17:10

    Shurebis escreveu:Por favor, dirijam-se a p*** que pariu e levem a flame com vocês. Se os moderadores puderem, apaguem os comentários da mesma.

    Voltando ao assunto, comprei um teclado usb pra poder jogar confortavelmente, minhas economias se foram

    Poxa, estávamos apenas discutindo, sem flames. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Icon_rolleyes

    Comprou um teclado USB Wireless? Deve ter sido carinho...
    Eu pegaria um teclado USB perdido na minha casa e colocava uma extensão USB até chegar no sofá Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Icon_razz
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Fabio Sooner Dom 25 Abr 2010, 00:55

    I HAS MONSTAH HUNTAH.

    Só joguei um pouco no modo story para sentir o drama, mas amanhã assim que acordar vou tentar o online e deixar os dados aqui.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Dom 25 Abr 2010, 00:57

    Vou fazer um pedido ok

    Só entrem no online quando souberem o básico e tiverem equipamentos decentes. max
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Fabio Sooner Dom 25 Abr 2010, 01:16

    Shurebis escreveu:Só entrem no online quando souberem o básico e tiverem equipamentos decentes. max
    É exatamente o que estou tentando fazer. Foram 3 horas de jogo no offline e nem pensei em ir pro online hoje.

    Agora, o que vcs consideram "equipamento decente"? Por enquanto estou só com o set de armadura de couro e a Hunter's Knife com upgrade pro nível 3.

    E já que perguntei, o que é o "básico"? Equipar, golpear, desviar, catar carne e assar, catar cogumelo, catar ervas, mineirar... O que mais?
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Fabio Sooner Dom 25 Abr 2010, 01:25

    G.Lucas escreveu:Ser u meilhor!
    *yawn*

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:15