Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 22 Abr 2010, 16:39

    Rare 4 não é somente drop de Boss. Da pra achar facilmente itens Rare 4 pelo mapa.
    Eu achei apenas 3 Gluehoppers na SandyPlains, toda hora tem um Great Jiggi me caçando..¬¬ XD
    Agora vou ir pra parte alagada e ver se encontro por lá...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Qui 22 Abr 2010, 16:51

    Shurebis escreveu:Sim, Rare 4 é drop de 'Boss'.

    Esse item não é raro, tenta pegar na Flooded Forest ou na Sandy Plains.
    Que estro, mas esse cara já está pro em MH3 Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Icon_lol
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Qui 22 Abr 2010, 19:39

    Eu conhecia o do PSP e estou jogando consideráveis horas.
    LeOo.Ramos
    LeOo.Ramos
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por LeOo.Ramos Qui 22 Abr 2010, 21:18

    Opa !
    Vou jogar agora até as 24:00 quem quiser jogar to la !
    Vale muito apena jogar ! o jogo ta fodastico !
    EU tenho Teclado USB e é perfeito !
    Único problema que não aceita ABNT =/
    LeOo meu nick !
    PS: Shurebis num to Ban não , apenas não entro porque o Mr.X sumiu é não é mais tão interessante entrar aqui =P
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Qui 22 Abr 2010, 22:38

    Vou passar a usar a Long Sword. max
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Fabio Sooner Sex 23 Abr 2010, 02:30

    Com Classic Controller é muito melhor! Eu ainda não joguei MH Tri, mas joguei muito MH de PS2 e MH de PSP e posso dizer que jogar MH com WiiMote não deve ser nada confortável...
    Putz. "Não joguei nem com controle A nem B mas com A é melhor!"

    Não sei que declaração é pior, essa ou dizer que "joguei só com o A mas já sei que ele é melhor mesmo sem ter jogado com o B".

    Sério, experiência pessoal com o jogo em outras plataformas não é parâmetro. Mesmo que considere o Wii Remote em geral um controle menos adequado, não pode soltar uma dessas sem testar com o jogo específico. Quem jogou com o Wii Remote certos jogos sabe do que estou falando; uma coisa é Star Wars: Force Unleashed, outra é Red Steel 2.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Sex 23 Abr 2010, 08:13

    Fabio Sooner escreveu:
    Putz. "Não joguei nem com controle A nem B mas com A é melhor!"

    Não sei que declaração é pior, essa ou dizer que "joguei só com o A mas já sei que ele é melhor mesmo sem ter jogado com o B".

    Sério, experiência pessoal com o jogo em outras plataformas não é parâmetro. Mesmo que considere o Wii Remote em geral um controle menos adequado, não pode soltar uma dessas sem testar com o jogo específico. Quem jogou com o Wii Remote certos jogos sabe do que estou falando; uma coisa é Star Wars: Force Unleashed, outra é Red Steel 2.

    Cara, uma pergunta, mas você já jogou Monster Hunter no PS2 ou no PSP?

    Eu já joguei nos dois (bastante) e, pela complexidade do sistema de ataque e esquiva do jogo, tenho certeza que um Wiimote + Nunchuck NÃO são suficientes pra se jogar Monster Hunter Tri decentemente.

    Tenho tanta certeza disso que o review do GameTrailers e outros sites/revistas especializados confirmam o que estou dizendo.

    E é exatamente por isso que a CAPCOM disponibilizou MH3 com um bundle de Classic Controller. Se jogar com o Wiimote + Nunchuck fosse ótimo, eles não dariam esse bundle.

    Claro que dá pra jogar com o Wiimote. Mas nas missões mais ferradas esse controle simples vai mais atrapalhar do que ajudar.

    Smile
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Abr 2010, 10:44

    Monster Hunter 3 possui apenas 1 botão de esquiva. Os ataques são feitos em apenas 2 botões, dependendo da arma, 1. Algumas armas possuem algum tipo de "charge" que é feito com outro botão. Outras também tem algum tipo de combinação entre eles. E algumas, 1 botão de defesa.

    O controle tem A, B, C, Z, +, -, 1, 2 e o Pad, que são suficientes. Sem falar no Wiimote (movimento) onde baste gira-lo de ângulo que com um único botão sai o ataque desejado já mapeado dos outros todos, sem erro, sem atraso, sem complicação, sem confusão. É muito prático.

    O QUE em MH3 é complexo na gameplay? Nada. 
    Depende única e exclusivamente da habilidade de quem joga com determinada arma e seu conhecimento sobre ela.

    Wiimote e Nunchuck dão conta facilmente do recado. Eu estou aposentando meu CC exatamente por isso.

    E a Capcom não está disponibilizando o CC em bundles por que com Wiimote a jogabilidade é ruim, a Nintendo está disponibilizando porque é um chamarisco para vender o game por aqui no Ocidente, já que bundles tendem a vender 2x mais rápido que o jogo sozinho, e é o que está acontecendo com MH3, além de introduzir novamente o controle no mercado americano que não podia ser comercializado por lei por causa de uma ação contra a Nintendo por quebra de patente desde 2008 pela Anascape com relação ao WaveBird, GC controller e CC. Agora com causa ganha ela aproveita para voltar a comercializar o Classic com o modelo Pro.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ay'Kie Sex 23 Abr 2010, 10:57

    Ghutto®️ escreveu:O QUE em MH3 é complexo na gameplay? Nada. 
    Depende única e exclusivamente da habilidade de quem joga com determinada arma e seu conhecimento sobre ela.

    Existem partes em MH3 que com o gameplay a dificuldade é muio maior, propositalmente. Isso é fato. Mas sempre tem um expert que acha que está sobre os fatos. Fazer o que..
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Abr 2010, 11:00

    Monster Hunter 3tri foi pensado propositalmente para funcionar de forma prática com o Wiimote desde o início por causa de seu público que joga com Wiimote. Existe uma entrevista com o produtor do game no site oficial da Nintendo falando disso.
    Uma pessoa bem informada saberia desse detalhe. Mas fazer o que, sempre tem alguém atrasado...
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Sex 23 Abr 2010, 11:03

    Ghutto®️ escreveu:Monster Hunter 3 possui apenas 1 botão de esquiva. Os
    ataques são feitos em apenas 2 botões, dependendo da arma, 1. Algumas
    armas possuem algum tipo de "charge" que é feito com outro botão. Outras
    também tem algum tipo de combinação entre eles. E algumas, 1 botão de
    defesa.

    O controle tem A, B, C, Z, +, -, 1, 2 e o Pad, que são
    suficientes. Sem falar no Wiimote (movimento) onde baste gira-lo de
    ângulo que com um único botão sai o ataque desejado já mapeado dos
    outros todos, sem erro, sem atraso, sem complicação, sem confusão. É
    muito prático.

    O QUE em MH3 é complexo na gameplay? Nada.
    Depende
    única e exclusivamente da habilidade de quem joga com determinada arma e
    seu conhecimento sobre ela.

    Wiimote e Nunchuck dão conta
    facilmente do recado. Eu estou aposentando meu CC exatamente por
    isso.


    Hmm... os botões 1, 2, + e - estão em posições nada práticas...

    Não é só esquiva. Tem defesa e defesa+esquiva também. Ter agilidade pra
    fugir e/ou bloquear ataques rápidos e bolas de fogo dos monstros
    gigantes não é fácil.

    No começo dá pra tomar vários hits e ainda ficar vivo, mas depois vai
    ser praticamente 2hit-KO, ou seja, bobeou duas vezes, morreu.

    Estou beeeem longe de ser um expert, mas falo isso por experiência
    própria, pois já enfrentei os monstros mais fortes no MH de PS2 e PSP,
    então sei a diferença entre o começo do jogo (fácil agora, difícil na
    era PS2) e muito difícil depois das 50 horas de jogo.


    Última edição por vitorgatti em Sex 23 Abr 2010, 11:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : typo)
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ay'Kie Sex 23 Abr 2010, 11:06

    Ghutto®️ escreveu:Monster Hunter 3tri foi pensado propositalmente para funcionar de forma prática com o Wiimote desde o início por causa de seu público que joga com Wiimote. Existe uma entrevista com o produtor do game no site oficial da Nintendo falando disso.
    Uma pessoa bem informada saberia desse detalhe. Mas fazer o que, sempre tem alguém atrasado...

    Mas eu acho que você é
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Abr 2010, 11:11

    vitorgatti

    Primeiro jogue, depois tire suas conclusões. Eu jogo e é prático, é extremamente fácil mesmo parecendo que não.
    E MH tem haver com a habilidade da pessoa em jogar, não com controle, que independente da escolha, se não souber jogar, não vai conseguir. Se tem alguma dúvida olha os vídeos tutoriais oficiais da Nintendo sobre os controles do jogo disponíveis no site dela e no Youtube.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Sex 23 Abr 2010, 11:27

    Ghutto®️ escreveu:vitorgatti

    Primeiro jogue, depois tire suas conclusões. Eu jogo e é prático, é extremamente fácil mesmo parecendo que não.
    E MH tem haver com a habilidade da pessoa em jogar, não com controle, que independente da escolha, se não souber jogar, não vai conseguir. Se tem alguma dúvida olha os vídeos tutoriais oficiais da Nintendo sobre os controles do jogo disponíveis no site dela e no Youtube.


    Sem querer ser chato, mas vc já jogou MH de PS2 ou de PSP? Se sim, chegou até aonde?

    Se não jogou nenhum dos dois, já chegou a fazer missão no MH3 de Rathalos+Rathian, sendo os dois na mesma arena?

    Só pra ter uma noção, porque não conheço ninguém que ache MH fácil.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Mario_Nintendista Sex 23 Abr 2010, 11:31

    Pra mudar de assunto, sem spoilar, alguém sabe quanto tempo dura o modo Story de MH3 ?

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 5 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:30