Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Ter 22 Jun 2010, 17:31

    Ghutto® escreveu:Meu Wii cai toda hora da net.. Não sei o que acontece.
    você quis dizer oi/brasil telecom cai toda hr....
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 22 Jun 2010, 17:37

    affffffffffffffffffffffffff

    Não me lembra desse martírio...

    Vão jogar hoje a noite ou ficar se fazendo? xD Bom, vou tentar estar online, de preferencia sem erros "116-alguma-coisa" desse servidor que hoje ta pegando..
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Ter 22 Jun 2010, 17:40

    Ghutto® escreveu:affffffffffffffffffffffffff

    Não me lembra desse martírio...

    Vão jogar hoje a noite ou ficar se fazendo? xD Bom, vou tentar estar online, de preferencia sem erros "116-alguma-coisa" desse servidor que hoje ta pegando..
    eu ate quero jogar hj o problema é se minha net vai permitir....
    la pelas 19 e tantas devo ta on
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 22 Jun 2010, 17:53

    Ghutto®️ escreveu:Meu Wii cai toda hora da net.. Não sei o que acontece. 

    Ghutto a Capcom disse que estaria fazendo manutenção no servido do Monster Hunter 3 e disse que muitos teriam problema para conectar. Acho que você dessa fez foi o sorteado. Evil or Very Mad
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Ter 22 Jun 2010, 17:57

    Warfox escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Meu Wii cai toda hora da net.. Não sei o que acontece.

    Ghutto a Capcom disse que estaria fazendo manutenção no servido do Monster Hunter 3 e disse que muitos teriam problema para conectar. Acho que você dessa fez foi o sorteado. Evil or Very Mad
    a manutenção é toda quinta das 0hr até as 4hrs (da matina)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 22 Jun 2010, 20:14

    Independente desses problemas com o servidor que ainda bem são temporários, tudo funciona. O melhor online em qualquer video game ever made. Incrível como tudo roda lisinho mesmo com tantas opções. Replay infinito. O problema é quando neguinho ao invés de usar um teclado USB ou Wii Speak, resolve usar MSN ou Skype. Filhos da p*** estragam o jogo de todo mundo com lag desgraçado.

    Mas já ta funfando. O meu problema era com a Tchau mesmo.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Qua 23 Jun 2010, 00:05

    Ghutto® escreveu:Independente desses problemas com o servidor que ainda bem são temporários, tudo funciona. O melhor online em qualquer video game ever made. Incrível como tudo roda lisinho mesmo com tantas opções. Replay infinito. O problema é quando neguinho ao invés de usar um teclado USB ou Wii Speak, resolve usar MSN ou Skype. Filhos da p*** estragam o jogo de todo mundo com lag desgraçado.

    Mas já ta funfando. O meu problema era com a Tchau mesmo.

    tipo aqui wii+skype igual a net cai

    o ghutto manha tu joga q hora ???? me da um toke pra cap uns devil =D

    e alguem sabe quandu deve t jhenmorran evento ???
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 23 Jun 2010, 09:10

    Aparentemente em, Event Quest, dia 27.
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Sex 25 Jun 2010, 13:16

    E ae galera. Mais um caçador. Entro mais a noite, tenho alguns adicionados daqui. Que quiser me procurar, meu Nick é Teco (não tem nada a ver com o esquilo). O ID eu não tenho de cabeça, mas depois eu coloco.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 25 Jun 2010, 13:48

    Umcara escreveu:E ae galera. Mais um caçador. Entro mais a noite, tenho alguns adicionados daqui. Que quiser me procurar, meu Nick é Teco (não tem nada a ver com o esquilo). O ID eu não tenho de cabeça, mas depois eu coloco.

    Isso que nós precisamos de pessoas assim e disponível para uma boa e velha jogatina.

    Ah, sim. Quem joga hoje a noite? Hoje eu vou esta online tenho que matar o Lagriacus novamente.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 25 Jun 2010, 14:01

    Eu vou jogar claro!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 25 Jun 2010, 14:07

    Ghutto® escreveu:Eu vou jogar claro!

    Ótimo Ghutto

    O melhor horário as 21:00

    Mesmo esquema Recruti. e um servidor que estiver menos cheio. Que chegar primeiro cria uma sala e espera pelos outros darem um WARP em quem crio o sala.
    Vini~
    Vini~
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Vini~ Sex 25 Jun 2010, 14:46

    Foi mal aí o sumiço...

    Meu nick é Vini e o ID 8PGEB9.
    Quero terminar o offline antes de jogar melhor o online, ja tô no Diablos então não falta muito, mas jogo o online se marcarem.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 25 Jun 2010, 15:22

    Vini~ escreveu:Foi mal aí o sumiço...

    Meu nick é Vini e o ID 8PGEB9.
    Quero terminar o offline antes de jogar melhor o online, ja tô no Diablos então não falta muito, mas jogo o online se marcarem.


    Hoje mesmo vamos jogar Vini! Cara eu não terminei o jogo e tu já esta no Diablos??? Kcete eu ainda estou no começo do jogo. Eu tenho que termina ele logo. Twisted Evil
    Vini~
    Vini~
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Vini~ Sex 25 Jun 2010, 15:32

    To apanhando dele ainda War xD, vou capturar uns Lagiacrus pra ver se consigo o que falta pra terminar o set, só falta Head e Legs.

    Vou ficar aqui o dia todo, acho que 21h vou tar on.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:35