Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Chaos4551
Peedro
Marcelo
feichaw
Master_of_Puppets_99
iPhod
Guinomonster
Yatagarasu
Nettinhw
luizp2
k.dark
Mauricio
alexander.chavesmartins
x0exe
Reidosmash
EHHH
Mairon W
Sora_DR
Lebre65
de_pauli
Nayru
Major Fox
DexterX
Mario Bros
Fabbrini20
Juan
Fred29
Mazzina
Twilight
Hamburger
MarcoJunior
MatheusR.
ToonLink
Yakusa
GANSO_DOIDO
39 participantes

    20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Mario Bros Sex 10 Fev 2012, 14:16

    Depende, pra jogos como Mario Kart, Super Smash Bros e outros do gênero eu prefiro Multiplayer, jogos como GTA ou Golden Eye 007 é melhor no Single e jogos como Pokémon pode ser tanto melhor no Single quanto no Multiplayer.

    Nem sei qual dos 2 tenho preferência mas acho que é o Singleplayer pois tem mais liberdade e mais coisas pra se fazer comparado ao Multiplayer.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por DexterX Sex 10 Fev 2012, 14:22

    Prefiro single
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Major Fox Sex 10 Fev 2012, 14:24

    Tem jogos focados só no Single-Player e outros só no Multi-Player que é o caso do CoD, e realmente o multi-player serve pra extender a vida útil do jogo.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Nayru Sex 10 Fev 2012, 14:25

    Prefiro Single-Player. Mas não minto que me divirto com os meus irmãos no Multiplayer.

    Aliás, tem que levar em questão que tem jogo que é feito pensando mais num dos modos de jogar. Jogos de luta são mais divertidos em Multiplayer, assim como corrida e puzzles.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por de_pauli Sex 10 Fev 2012, 14:27

    E de onde o cara tirou que só 20% preferem Single Player?
    Não duvido que seja o contrário(80% pra single player no caso)

    A maioria dos jogos que jogo são Single Player. Geralmente só jogo Multiplayer quando estou jogando com um amigo. Até mesmo em MMORPG eu costumo jogar sozinho e sei que o número de pessoas que fazem isso é MUITO maior que 20%. Tem gente que só porque acha que o jogo é um MMO já deixa de ser single player
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Lebre65 Sex 10 Fev 2012, 14:35

    em certos generos, como zelda, é meio impossivel jogar multiplayer, mas jogos mario kart, multiplayer é meio que necessário. eu prefiro single, como pokemon, mas multi também é ótimo, como mario kart ou smash.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Sora_DR Sex 10 Fev 2012, 14:41

    Prefiro Singleplayer, desde pequeno jogava sozinho apesar de ter 2 controles eu chamava amigos e talz, até meus pais jogavam comigo, mas não a nada que jogar o Single e ter a sensação de "eu sou o melhor jogador do mundo" ao fechar o jogo sozinho.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Mairon W Sex 10 Fev 2012, 14:51

    Juan escreveu:Prefiro um modo história co-op

    Pra mim esse é um tipo de modo que não gosto muito, em especial por não ter quem saiba jogar sem me atrapalhar.

    Prefiro games single-player, mas jamais reneguei um bom multiplayer. Mario Kart que o diga, comprei ele pro 3DS principalmente por ter um tempo de jogatina praticamente infinito. Apesar, de ter jogado muito mais sozinho do que online.

    RPGs como Dragon Quest, série na qual sou fã, se adaptaram ao gênero MMO, que eu pessoalmente não gosto muito, mas só por ter a mágica do jogo, já faço questão de ter, e nesse caso, aproveitarei muito o online.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por EHHH Sex 10 Fev 2012, 14:58

    Hamburger escreveu:Também prefiro Single-player, não sei porque só 20% são assim...
    Efeito Call of Lixo: A Reciclagem da Vez


    Prefiro o Single porque a maioria dos jogos que gosto não tem Multi
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Twilight Sex 10 Fev 2012, 15:01

    EHHH escreveu:
    Hamburger escreveu:Também prefiro Single-player, não sei porque só 20% são assim...
    Efeito Call of Lixo: A Reciclagem da Vez


    Prefiro o Single porque a maioria dos jogos que gosto não tem Multi
    Prefiro single porque a maioria dos jogos que eu tenho o multi é horrivel cheio de hackers ou bugs
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Mazzina Sex 10 Fev 2012, 15:02

    Fred29 escreveu:Eu gosto dos dois, mais eu diria que eu jogo mais single-player por causa de meus amigos quase nunca virem aqui jogar, mas quando eles vem é muito divertido, principalmente se um deles sabe jogar o jogo tão bem quanto eu. Já quando é online, eu prefiro aproveitar todo o single-player para depois ir pro online.

    Falou tudo. moogle
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Reidosmash Sex 10 Fev 2012, 15:14

    Sempre gostei de Single, multiplayer local nunca curti, agora dependendo do jogo gosto muito de multiplayer online ^^
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por x0exe Sex 10 Fev 2012, 15:14

    95% das vezes que eu jogo é no single, mas gosto muito de jogar com os amigos, tenho minha irmã que tem 3DS e joga comigo, meus outros amigos tem DS e jogamos todos juntos no download play, e no Wii tbm
    Mas depende muito do jogo tbm
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 10 Fev 2012, 15:23

    prefiro a single player, poque é mais concentração, jogar em multiplayer o foco ou é derrotar ou é vencer com o parceiro em games co-op, não consigo jogar mario kart 64 com alguém, sou craque só sozinho
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Mauricio Sex 10 Fev 2012, 15:59

    Geralmente o "modo história" Single-Player sempre supera o "modo campanha" do Multiplayer. Isso ao meu ver.

    Estou nesses 20% !!!


    Conteúdo patrocinado


    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 2 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:27