Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Soade
darkkong
Vinicius@
Schweppes
Vicente.
EHHH
x0exe
Felipe Fabricio
Red Nocturne
Twilight
MarcoJunior
Lebre65
Rafos
Bferrari350
18 participantes

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  - Página 3 Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 09 Fev 2012, 20:59

    Bferrari350 escreveu:Hehe, eu estava cansado desse tópicos ruins de aniversário, pessoal chegava, escrevia tudo errado e queria que alguém acreditasse. Fui lá e montei esse.
    E tem gente que caiu feio nessa Laughing

    E acho que ngm percebeu que tem algo escrito em branco no final do texto. Tbm né, tá branco, e ngm ficaria selecionando o texto todo só pra ver se tem uma frase em branco né.


    Eu sei que a imagem é meio... digamos... estranha LOL. Eu estava querendo fazer um tópico de aniversário faz tempo, e todos que estavam fazendo aniversário eu nem sequer já tinha visto postar no fórum. Pelo menos esse usuário eu já vi postando lol. E eu sei que postei na seção Wii/U DS/3DS, se eu postasse no geral, ninguém cairia.

    TENSO.O TAMANHO ERA Minúsculo!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  - Página 3 Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Schweppes Qui 09 Fev 2012, 21:00

    Tá brando, riscado e minúsculo. Como queria que alguém visse? Laughing

    Easter egg dos grandes esse, hein, lol
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  - Página 3 Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qui 09 Fev 2012, 21:07

    Se eu não falasse, o tópico iria morrer sem vcs nunca terem descoberto isso asuhasuhauhs

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  - Página 3 Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 09 Fev 2012, 21:12

    Eu iria passar direto pelo tópico, ai eu vi no blog algo como MotionSports, pensei "nossa é verdade", comecei a ler seu tópico, DLC? Online?6 jogadores? desacreditei, essa foi quase
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  - Página 3 Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qui 09 Fev 2012, 21:19

    Na verdade essa notícia do Motion Sports, só vi dps de eu ter postado. Nem sabia que tinha essa notícia. Quando eu vi já era tarde, se não eu teria deixado para posta outro dia, quando vcs já tivessem esquecido lol

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U  - Página 3 Empty Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:06