Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Compartilhe
    avatar
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Vicente. em Qui 09 Fev 2012, 18:58

    Eu já estava vibrando com o "modo online", aí cliquei nas imagens e me ferrei. E bom toque a fonte também redirecionar para a imagem. Boa, boa.
    ---
    Caí porque estava no Wii/U e 3DS, mas de qualquer jeito, muito bem feito.
    --
    Parabéns Guih.LOL apelão no SSBB, saúde e felicidades.
    avatar
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Schweppes em Qui 09 Fev 2012, 19:02

    Nossa, isso é meio óbvio, né.. Pelo menos eu já esperava um Wii U Sports..
    Achei mais algumas imagens, estão no spoiler:

    Spoiler:
    Parabéns, Guih.LOL! Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Convidad em Qui 09 Fev 2012, 19:08

    Quase. Saquei o topico niver quando coloquei a seta em cima do''Reino do Cogumelo''.

    Feliz Aniversário, Guih. =D
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Convidado em Qui 09 Fev 2012, 19:10

    Foi um dos piores tópicos de aniversário EVER.

    1º-Para você se movimentar você vai usar um tablet?
    2º-DLCs? Nesse tipo de jogo? auahuahuahuahuah
    3º-Não vi nenhuma outra notícia sobre isso.
    4º-Desde quando a Nintendo liga pra customização?

    Okay, répi bûrfidei, Guih.LoL
    avatar
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Schweppes em Qui 09 Fev 2012, 19:11

    Lembrando que ele está completando 100 anos, hein.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Convidado em Qui 09 Fev 2012, 19:12

    Quase acreditei...
    ---
    Parabéns Guih.LOL pelo seu 100º aniversário. Felicidades e saúde.
    avatar
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Vinicius@ em Qui 09 Fev 2012, 19:13

    LOL, concordo com o Red, melhor tópico de aniversário até hoje, mas não cai. sempre quando tem notícias assim ali do lado eu ja vo la embaixo ver se tem alguém de aniversário antes de clicar.
    Parabéns Guih.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Convidado em Qui 09 Fev 2012, 19:15

    Eaê Carambolas,feliz aniversário Guih ^-^.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Convidado em Qui 09 Fev 2012, 19:16

    André. escreveu:Lembrando que ele está completando 100 anos, hein.
    Eta bixu novo Serra
    avatar
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por darkkong em Qui 09 Fev 2012, 19:19

    parabens Gui.LOL!!!!!!!!!!
    eu cai feio nessa
    avatar
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Soade em Qui 09 Fev 2012, 19:34

    Não cai.
    eu olhei o reino do cogumelo hoje e ainda por cima quando vi que estava escrito que ia ter online, já deu pra saber... Online em jogo de esporte é bizarro dependendo.
    avatar
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por iPhod em Qui 09 Fev 2012, 19:35

    nao cai Smile o proposito do WiiU é voce jogar sozinho e do WII era para jogar com amigos, familia e talz Smile
    avatar
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Garo Master em Qui 09 Fev 2012, 19:36

    Não cai
    Parabéns Guih.LOL
    Quanto ao jogo, não curto muito esporte desde que taquei o controle do Wii no cotovelo do meu irmão. E quase sangrou. E foi sem querer.
    avatar
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Andrinny em Qui 09 Fev 2012, 19:40

    Legal, um tópico de aniversário diferente Very Happy , gostei só que não caí.
    Parabéns Guih Very Happy
    avatar
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Bferrari350 em Qui 09 Fev 2012, 20:56

    Hehe, eu estava cansado desse tópicos ruins de aniversário, pessoal chegava, escrevia tudo errado e queria que alguém acreditasse. Fui lá e montei esse.
    E tem gente que caiu feio nessa Laughing

    E acho que ngm percebeu que tem algo escrito em branco no final do texto. Tbm né, tá branco, e ngm ficaria selecionando o texto todo só pra ver se tem uma frase em branco né.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Novo jogo dá série Wii Sports será lançado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 00:43