Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
ShadowHider9
RuisuKiral
Nelo Angelo
mr l
JRCabralt
ARTSTREET
Cortex
lukazz
Victor Henrique
Weber
SemPerdão
LiveinRiot
Liam Kurosaki
Kenshiro_sama
ZoruaLink
EduKurosaki
OpacoLione
tauanegri
Super Mario Fan
Ranza Kaus
Jamian
Alecsander Oliveira Prado
Gusfenix
leonardo01
Argos
Master_of_Puppets_99
Major Fox
Lebre65
0eriky0
MarceloTweet
exceL
NINTENDAUN
Fabbrini20
fabiotankian
Twilight
Wiilington
Evesword
CarlaLuz
Vini310
Goiano
Dimitri
jorge.jungle
shiroosaki
Peedro
Kupts
Fujoxas
LuKasBaKa
Nettinhw
dkncabelo
Shiato
MoonBR
Kalayude
ludmam
0fabricio0
DexterX
L0127
kamaroo
HBMofati
SplashWoman
Bferrari350
x0exe
Red Nocturne
alexander.chavesmartins
maic
Hamburger
Diamond
Angeloverlord
mariolink
Dawson
Mauricio
Bredy
EHHH
luizp2
Deyse Nara
¿Pedro?
Limão
jaguiar
Supersth1
XxNoob
DeLarge
GANSO_DOIDO
Schweppes
alsforever
87 participantes

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por mariolink Qua 08 Fev 2012, 14:05

    Os nintendistas de hoje se esquecem que os antigos nintendistas,só pensavam em gráficos.Nintendistas são muito xiliguentos,os sonystars são retardados e os caixistas são idiotas.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Angeloverlord Qua 08 Fev 2012, 14:06

    Eu acho que essa discussão sobre Gráficos já dividiu demais os Gamers, pessoal se um jogo é bom ou não só porque os gráficos estão ruins ou bons vai 100% da pessoa, que é quem realmente tem que dar o veredito final sobre o jogo, mais é fato de que um jogo tem gráficos impecáveis não quer dizer que ele já seja um jogo inesquecível, existem uma serie de outros quesitos para avaliar, o novo RE Revelations por exemplo, se fosse só pelos gráficos ele teria nota 10 disparado, pois o que a Capcom aproveitou do Hardware do 3DS foi incrível, mas vejam que tem algo mais por trás algo que sozinho os gráficos não sustentam, um enredo grandioso. Uncharted é outro exemplo, que tem gráficos extremamente bonitos, porém o jogo tem um Gameplay intenso que não te deixa nem respirar tamanha ação cinematográfica que tem na obra, além claro, que um enredo incrível. Então percebam que o que realmente importa não é um quesito ou outro, é a obra por completo, cuja avaliação cabe ao jogador.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Diamond Qua 08 Fev 2012, 14:19

    Eu prefiro gráficos do que jogabilidade Very Happy
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Hamburger Qua 08 Fev 2012, 14:25

    Sinceramente, pra alguém gostar de gráfico mais do que a jogabilidade tem que ser um tremendo de um retardado. O pior é que a maioria das pessoas é retardada, pois aqui no Brasil eles preferem o PS3 só por causa do gráfico fodão dele. Acabei de me mudar para uma escola em que todos os nerds são sonyistas, e um dos babacas fala que o PS3 é um console de macho comparado ao Wii. Pior é que ele ainda diz que o Wii é um péssimo console para FPS, sendo que ele é milhões de vezes superior aos controles toscos do PS3 quando se fala de um shooter. E sabem porque ele disse isso? Porque o Wii não tem gráfico bom.

    Pessoas que preferem gráfico a jogabilidade, a meu ver, são trogloditas apreciando fogo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por EHHH Qua 08 Fev 2012, 14:30

    Hamburger escreveu:Sinceramente, pra alguém gostar de gráfico mais do que a jogabilidade tem que ser um tremendo de um retardado. O pior é que a maioria das pessoas é retardada, pois aqui no Brasil eles preferem o PS3 só por causa do gráfico fodão dele. Acabei de me mudar para uma escola em que todos os nerds são sonyistas, e um dos babacas fala que o PS3 é um console de macho comparado ao Wii. Pior é que ele ainda diz que o Wii é um péssimo console para FPS, sendo que ele é milhões de vezes superior aos controles toscos do PS3 quando se fala de um shooter. E sabem porque ele disse isso? Porque o Wii não tem gráfico bom.

    Pessoas que preferem gráfico a jogabilidade, a meu ver, são trogloditas apreciando fogo.
    Não, não é por causa dos gráficos, é por que analógico é melhor que sensores, que deveriam ser uma opção a mais.
    E por que insistem em dizer que o PS3 não tem uma boa jogabilidade? Eu a considero milhões de vezes melhor que o Wii.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Diamond Qua 08 Fev 2012, 14:31

    Hamburger escreveu:Sinceramente, pra alguém gostar de gráfico mais do que a jogabilidade tem que ser um tremendo de um retardado. O pior é que a maioria das pessoas é retardada
    Pessoas que preferem gráfico a jogabilidade, a meu ver, são trogloditas apreciando fogo.
    Chorei
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 14:34

    Desde que tenha jogabilidade boa,pra mim já ta bom,com gráficos melhorados,já foi,pertuba meu pai pra compra até o fim.
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por jaguiar Qua 08 Fev 2012, 14:35

    Esta tendo uma ruptura de comunicação no tópico.
    Ninteum disse que a Sony ou qualquer outra empresa não sabe criar jogos descentes.
    Não estamos dizendo que um jogo ao ter bons gráficos é automaticamente ruim em gameplay.

    A discussão aqui é se você prefere gráficos ou gameplay e do pré-conceito dos gamers com jogos que não possuem qualidade gráfica ao nível de outros jogos.
    Gosto de Uncharted, Elder Scroll, Batman, Portal, Mass Effect e muitos outros.

    Mas é impossível não olhar para o mercado e indústria e ver uma excessividade de jogos que focam mais em gráficos do que gameplay.
    Isso me lembra Sengoku Basara.
    Eu assisti o anime e fui jogar. Gráficos LINDOS, boa dublagem e muita porradaria! O jogo é bem divertido... nos primeiros 30 minutos.
    Não suportava ficar jogando por mais de 1 hora.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por EHHH Qua 08 Fev 2012, 14:36

    Angeloverlord escreveu:Eu acho que essa discussão sobre Gráficos já dividiu demais os Gamers, pessoal se um jogo é bom ou não só porque os gráficos estão ruins ou bons vai 100% da pessoa, que é quem realmente tem que dar o veredito final sobre o jogo, mais é fato de que um jogo tem gráficos impecáveis não quer dizer que ele já seja um jogo inesquecível, existem uma serie de outros quesitos para avaliar, o novo RE Revelations por exemplo, se fosse só pelos gráficos ele teria nota 10 disparado, pois o que a Capcom aproveitou do Hardware do 3DS foi incrível, mas vejam que tem algo mais por trás algo que sozinho os gráficos não sustentam, um enredo grandioso. Uncharted é outro exemplo, que tem gráficos extremamente bonitos, porém o jogo tem um Gameplay intenso que não te deixa nem respirar tamanha ação cinematográfica que tem na obra, além claro, que um enredo incrível. Então percebam que o que realmente importa não é um quesito ou outro, é a obra por completo, cuja avaliação cabe ao jogador.
    Nananinanão, nesse fórum é assim: Nintendo= perfect

    Resto= tcefrep (contrário)
    EDIT: finalmente alguém que acerte a regência do verbo "preferir"!!
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por maic Qua 08 Fev 2012, 14:42

    mariolink escreveu:Os nintendistas de hoje se esquecem que os antigos nintendistas,só pensavam em gráficos.Nintendistas são muito xiliguentos,os sonystars são retardados e os caixistas são idiotas.

    na época que em q eu ficava viciado em elevator action, tiger heli e battle tanks eu nem sabia que existia uma palavra chamada gráfico xD

    e sobre isso, eu acho q depende o que a pessoa está procurando, geralmente eu não ligo pra gráfico pq curto mesmo é games de plataforma, aventura e fighting games e qualquer game nesse estilo sem uma boa jogabilidade ja fica uma merda e se não tiver um bom desafio vc enjoa dele em 30 min ja a historia não precisa ser a melhor e mais original pro jogo ser bom mas se não tiver nenhuma dessas qualidades eu sei q o game pode ter gráficos melhor q o pc mas potente do mundo q vai continuar um lixo, mas se eu estiver procurando um simulador de corrido ou algo assim ai eu quero TUDO, física boa, gráficos bons, algo bem próximo da realidade ... e geralmente quando o assunto é aparência eu me importo mais com o que a empresa conseguiu criar do que se a criação está o mais próximo da realidade, acho q isso é pq quando eu jogo eu não busco a realidade nos games, ja passo mais da metade do meu dia vivendo na realidade, quando eu jogo games eu quero é algo bem longe da realidade, eu fico maravilhado com gráficos estilo, astal, legend of mana, rayman origins, a boy and his blob, comix zone, madworld ... pra mim não importa a textura do game ser real se a arte do game não traz nada de diferente, eu quero é mundos diferentes não algo próximo do que eu vejo todo dia.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 08 Fev 2012, 14:43

    Hitsugi escreveu:gráfico é o que a Nintendo não tem isso eu te garanto.
    sua opinião pode mudar jogando RE:Revelations, Xenoblade, Last Story, Pandora's Tower, e os games do Wii U, mas o que adianta ter gráficos sem ter bom conteúdo???? Question Question Question né SONY?
    e @Hamburger:
    Hamburger escreveu:Sinceramente, pra alguém gostar de gráfico mais do que a jogabilidade tem que ser um tremendo de um retardado. O pior é que a maioria das pessoas é retardada, pois aqui no Brasil eles preferem o PS3 só por causa do gráfico fodão dele. Acabei de me mudar para uma escola em que todos os nerds são sonyistas, e um dos babacas fala que o PS3 é um console de macho comparado ao Wii. Pior é que ele ainda diz que o Wii é um péssimo console para FPS, sendo que ele é milhões de vezes superior aos controles toscos do PS3 quando se fala de um shooter. E sabem porque ele disse isso? Porque o Wii não tem gráfico bom.

    Pessoas que preferem gráfico a jogabilidade, a meu ver, são trogloditas apreciando fogo.
    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Tumblr_lyesg4GEvw1qghk4zo1_500
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Hamburger Qua 08 Fev 2012, 14:53

    EHHH escreveu:
    Hamburger escreveu:Sinceramente, pra alguém gostar de gráfico mais do que a jogabilidade tem que ser um tremendo de um retardado. O pior é que a maioria das pessoas é retardada, pois aqui no Brasil eles preferem o PS3 só por causa do gráfico fodão dele. Acabei de me mudar para uma escola em que todos os nerds são sonyistas, e um dos babacas fala que o PS3 é um console de macho comparado ao Wii. Pior é que ele ainda diz que o Wii é um péssimo console para FPS, sendo que ele é milhões de vezes superior aos controles toscos do PS3 quando se fala de um shooter. E sabem porque ele disse isso? Porque o Wii não tem gráfico bom.

    Pessoas que preferem gráfico a jogabilidade, a meu ver, são trogloditas apreciando fogo.
    Não, não é por causa dos gráficos, é por que analógico é melhor que sensores, que deveriam ser uma opção a mais.
    E por que insistem em dizer que o PS3 não tem uma boa jogabilidade? Eu a considero milhões de vezes melhor que o Wii.

    Tá, eu menti sobre os controles do PS3. Bom, os controles não são ruins, mas também não são melhores do que os do 360 (mais confortável e com o analógico no lugar certo). Os sensores não são grande coisa quando se trata de qualquer tipo de jogo, mas neste caso eu me refiro aos controles do Wii sendo perfeitos em um jogo FPS. E pra quem não gosta, vários jogos têm a opção de serem jogados com Classic Controller Pro ou a maravilha do GameCube Controller. O Wii tem uma jogabilidade muito boa, nada melhor do que o do PS3, nada pior. Os desenvolvedores é que precisam colocar opção para Classic ou GameCube Controller, além de saber fazer o jogo se adaptar aos controles do Wii.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Red Nocturne Qua 08 Fev 2012, 14:55

    alexander.chavesmartins escreveu:
    Hitsugi escreveu:gráfico é o que a Nintendo não tem isso eu te garanto.
    sua opinião pode mudar jogando RE:Revelations, Xenoblade, Last Story, Pandora's Tower, e os games do Wii U, mas o que adianta ter gráficos sem ter bom conteúdo???? Question Question Question né SONY?
    Note que nenhum dos jogos citados foram produzidos pela Nintendo.

    Aliás, vou sair daqui antes que eu seja infectado por todo esse câncer de fanboy retardado.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por x0exe Qua 08 Fev 2012, 15:15

    Gostava da sony e da Nintendo, mas por algum motivo eu comecei a sentir um certo receio ao comprar o PS2, depois dele ~n me interecei por mais nenhum, tenho o PSP, mas só comprei por causa dos dois Megamans, se houvesse um port deles para o eshop eu compraria na hora, tem que ter jogos bons pra mim gostar de algum console, queria um Megaman para 3DS...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 08 Fev 2012, 15:21

    André. escreveu:Não acho que essa preferência dos gamers seja tão gritante assim. E discordo também que os sonystas, etc, só prefiram gráficos. Eles usam isso como argumento em discussões, e com certeza isso teve sua influência na escolha deles.
    Os gráficos são muito importantes também. Vocês vivem falando que não ligam, mas se lançassem um console com gráficos de N64 atualmente ninguém compraria. Isso é tendência no mercado, pessoal. E os consumidores estão cada vez mais exigentes. Se já existe uma tecnologia que deixe os gráficos super-mega-ulta-realistas, obviamente o público vai querer isso num console.
    Eu tava jogando Xbox 360 na casa de um amigo, e os gráficos são lindos mesmo. Tanto que eu até fiquei interessado por um Xbox. E isso pesa numa compra. Não é o fator-chave, mas pesa.
    Sem falar que essa questão da escolha dos consoles é bem cultural. Por exemplo, grande parte dos japoneses gostam de coisas "kawaiis". Qual empresa tem um batalhão de jogos assim? A Nintendo. Já os ocidentais preferem jogos mais "fodões", etc. E os jogos fodões ficam muito mais fodões em gráficos realistas.
    E gráficos bons não impedem a Sony ou a Microsoft de terem jogos bons, de forma alguma, e vice-e-versa. Assim como podem existir jogos péssimos no PS3 e no 360, também podem existir jogos péssimos no Wii e no 3ds.

    Falou e disse. Karmado.

    Esse pessoal que diz que gráfico não tem importância, é tudo fanboy da Nintendo, é desculpa pra falar que o Wii é melhor que Xbox 360/PS3.

    Gráficos tem importância SIM. Sempre que eu vou jogar Assassin's Creed, o 1 mesmo, eu olho o videozinho do início e fico reparando nos gráficos. São muito realistas, muito bons. E olha que é a versão de 2007.

    Conteúdo patrocinado


    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 3 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:47