Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

Compartilhe
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

Mensagem por Gusfenix em Dom 27 Maio 2012, 18:44

Tenho 12 anos. Já tive a possibilidade de escolher entre o XBOX 360, O PS3 e o Wii quando menor, estava muito indeciso, afinal, tinha ums 9 anos. Fui a casa de um amigo, ele tinha um Wii e um XBOX 360, joguei o XBOX primeiro, achei os gráficos épicos, e achei que já tinha tomado minha decisão, ai, eu joguei Mario Galaxy, não era grande os gráficos, porém, logo que vi, me apaixonei e falei UAU para a jogabilidade, e, assim, comprei o meu Wii e, mais recentemente, um 3DS, e acho que são uns babacas aqueles que julgam os jogos pelos gráficos. Prefiro jogar muito mais Super Mario 64 do que um Call of Duty.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 27 Maio 2012, 18:49

alta definição não é tudo.
    um jogo pode ter gráficos mais lindos do universso,mas se a jogabilidade do jogo não prestar...
    joguei meu dinheiro lixo.

Mensagem por Alecsander Oliveira Prado em Dom 27 Maio 2012, 20:27

so rodiado de sonysta e Softista e no caso meu colega so joga GTA: Liberty City no PSP por causa dos graficos. o bom e q a nintendo ñ pensou em evoluir graficos como as concorrentes tem, ficou no 128-Bits e ainda faz a diversão de varios jogadores por causa da jogabilidade q o WII oferece
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Dom 27 Maio 2012, 20:31

Gráfico não é tudo, mas jogar em TVs HD com os pixels estourados também não tá com nada! A tecnologia evolui, e os games devem acompanhar essa evolução.
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus em Dom 27 Maio 2012, 20:41

Nem sei se o assunto continua sendo o inicial(após 11 páginas eu duvido), mas eis minha opinião

acho que diversão, jogabilidade e gráfico NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO UM COM O OUTRO
    Um jogo pode ser divertido e bonito, por que não poderia...
    Um jogo com gráfico bonito não precisa ser chato e um jogo "feio" não precisa ser divertido
    assim como a jogabilidade, não é por ter jogabilidade diferenciada que ele vai ser divertido, tem muito jogo divertido que tem jogabilidade tradicional

então repito, nenhuma dessas coisas tem relação nenhuma
    quem acha que tem, é desculpa pra ter um console mais fraco(sim, nintendistas) e tá querendo se achar demais(HDistas)

e é por essa rezão que fico com raiva da nintendo em relação ao WiiU, sempre que preguntam pra ela qual a potencia do WiiU ela responde "damos prioridade a jogabilidade e diversão", mas gráficos impediria jogabilidade e diversão? NÃO
    então coloque potencia, deixe as thirds usarem essa potencia e continue lançando seus marios divertido e jogabilisticos
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 27 Maio 2012, 22:59

@Ranza Kaus escreveu:Nem sei se o assunto continua sendo o inicial(após 11 páginas eu duvido), mas eis minha opinião

acho que diversão, jogabilidade e gráfico NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO UM COM O OUTRO
    Um jogo pode ser divertido e bonito, por que não poderia...
    Um jogo com gráfico bonito não precisa ser chato e um jogo "feio" não precisa ser divertido
    assim como a jogabilidade, não é por ter jogabilidade diferenciada que ele vai ser divertido, tem muito jogo divertido que tem jogabilidade tradicional

então repito, nenhuma dessas coisas tem relação nenhuma
    quem acha que tem, é desculpa pra ter um console mais fraco(sim, nintendistas) e tá querendo se achar demais(HDistas)

e é por essa rezão que fico com raiva da nintendo em relação ao WiiU, sempre que preguntam pra ela qual a potencia do WiiU ela responde "damos prioridade a jogabilidade e diversão", mas gráficos impediria jogabilidade e diversão? NÃO
    então coloque potencia, deixe as thirds usarem essa potencia e continue lançando seus marios divertido e jogabilisticos

Realmente, não tem relação alguma e por isso mesmo ela prefere priorizar x e y do que z, afinal o truque de $ infinita não anda funfando direito! =/
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 27 Maio 2012, 23:01

Por que não ter gráfico e jogabilidade?
    Eita pensamento de Nintendista que acha que são coisas que tem que andar separadas...

Sir. Ranza Kaus falou tudo
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR em Dom 27 Maio 2012, 23:03

@Robert Prado escreveu:Por que não ter gráfico e jogabilidade?
    Eita pensamento de Nintendista que acha que são coisas que tem que andar separadas...
    Exatamente Robert, esse mesmo argumento de nintendista é foda, Os consoles HD tem gráficos e jogabilidades, coisa que a nintendo só privilegia a jogabilidade e acaba pecando no gráficos que tem que estar em equilíbrio com o mesmo.

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Dom 27 Maio 2012, 23:05

Eu prefiro. É muito melhor você rir e se divertir na frente da TV do que jogar um jogo que só tem visual realista e não traz diversão alguma.
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

Mensagem por tauanegri em Dom 27 Maio 2012, 23:06

Eu prefiro.
    Por isso amo o jogo Maple Story ^-^
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

Mensagem por OpacoLione em Dom 27 Maio 2012, 23:08

Olha, para mim, gráficos são bem importantes, mas não adianta ter um bom gráfico e o jogo ser uma porcaria. Então, vale bem mais a pena ser um bom jogo do que um bom gráfico.
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

Mensagem por tauanegri em Dom 27 Maio 2012, 23:09

EDIT_______
    Li errado o q voc postou.. mals
    Meu amigo, pense um pouco: se o jogo é bom, ele não precisa de gráficos melhores, ou nada melhor para ser bom...
    ELE JÀ É FUCKING BOM!
    Tem cada um viu..
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 27 Maio 2012, 23:11

@Super Mario Fan escreveu:Eu prefiro. É muito melhor você rir e se divertir na frente da TV do que jogar um jogo que só tem visual realista e não traz diversão alguma.
    Fala um jogo com gráficos potentes que é chato. Laughing
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Dom 27 Maio 2012, 23:18

@Fabbrini20 escreveu:
    @Super Mario Fan escreveu:Eu prefiro. É muito melhor você rir e se divertir na frente da TV do que jogar um jogo que só tem visual realista e não traz diversão alguma.

Ninja Gaiden 3 tem belos gráficos é uma porcaria, lol.

É sério que você acha que todo jogo que possuí gráficos bonitos são, necessariamente, bons, lol.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 27 Maio 2012, 23:21

@Fabbrini20 escreveu:
    Bah, hoje mesmo tava jogando nos meus primos um Sonic de PS3 (acho que o nome é só Sonic The Hedgehog mesmo, sem subtítulo) o CG de abertura muito bonito, parecia até um Final Fantasy! Ah, e não só a abertura, o jogo em si bem bonito, mas todo mundo lá achou o jogo bem chatinho... Bem que gosto é gosto né, vai saber... mas claro que o gráfico ajuda, tanto é que eu curti ficar o assistindo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 22:54