Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
EduKurosaki
Andrinny
Fabbrini20
Felipe Fabricio
Twilight
NINTENDAUN
ElisonNC
Supersth1
Bferrari350
DeLarge
kulumon
Mauricio
betampa
Renan43
DexterX
gms
ベ リ ス
alsforever
Fujoxas
Kupts
ExtremeZelda
darkkong
iPhod
Microsoft
Luigi Bros.
André
x0exe
Shiato
Ω Vitor
V_Myamoto
Hamburger
Diamond
luizp2
Tensai
EHHH
henrique
alexander.chavesmartins
Goiano
lordspynal
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Suicune
Brunolicious
ERROR
ToonLink
edupooch
50 participantes

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Ω Vitor Qua 08 Fev 2012, 18:20

    a Clony não tem um pingo de imaginação
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Shiato Qua 08 Fev 2012, 18:23

    gente que indignação é essa com MK? a nintendo não tem os direitos sobre a palavra "kart" e muito menos sobre os jogos de corrida DARD/

    acho modnation racers um dos jogos de corrida mais divertidos do mundo PRINCIPALMENTE pela customização de personagens/carros/pistas. Estou com um bom pressentimento sobre Little Big Planet Kart Racing pq o limite de customização provavelmente vai ser bem maior do que o de MNR jussa/

    Btw, sei que sou nov no forum e talz, mas o topico não deveria estar em "outros consoles"? hm
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Ω Vitor Qua 08 Fev 2012, 18:25

    mas acho que o Clony é associada como copiadoras de ideias

    é verdade.......(sobre a localização do tópico)
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por henrique Qua 08 Fev 2012, 18:26

    robert.prado2 escreveu:MIMIMIMI copiou Mario Kart. Pega a porra do Mario Kart e enfiem no cu.
    Não é pq a nintendo faz um jogo de kart, que o resto é imitação.


    Esse LBP kart tem tudo pra ser jogao no Vita.

    Ta agora vai rolar briga...mas nao rebaixarei seu nivel meu caro.......vc provavelmente um Clonysta.....Sonista entao favor nao abaixe seu nivel com xingamentos pois ninguem esta xingando so estamos falando a verdade e você sabe disso...entao favor xiu Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 18:30

    henrique escreveu:
    robert.prado2 escreveu:MIMIMIMI copiou Mario Kart. Pega a porra do Mario Kart e enfiem no cu.
    Não é pq a nintendo faz um jogo de kart, que o resto é imitação.


    Esse LBP kart tem tudo pra ser jogao no Vita.

    Ta agora vai rolar briga...mas nao rebaixarei seu nivel meu caro.......vc provavelmente um Clonysta.....Sonista entao favor nao abaixe seu nivel com xingamentos pois ninguem esta xingando so estamos falando a verdade e você sabe disso...entao favor xiu Serra

    Eu xinguei quem aqui? hsaushausha
    Se vc acha que o Mario Kart cabe no seu cú, tenta sorte. Não mandei nada.

    Nintendista sem senso crítico que acha que a Nintendo é o centro do Universo.

    Desde quando a Nintendo tem direito sobre jogos de Kart?
    Quer dizer então, que se alguem faz um jogo de Kart é considerado cópia?
    Como vc fala que é cópia sendo que ainda não saiu nenhum trailer do jogo e nem jogou o jogo?

    Aff quem diz sou eu.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Ω Vitor Qua 08 Fev 2012, 18:32

    uma leve sensação de que haverá mutos flammes......
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por henrique Qua 08 Fev 2012, 18:33

    robert.prado2 escreveu:
    henrique escreveu:
    robert.prado2 escreveu:MIMIMIMI copiou Mario Kart. Pega a porra do Mario Kart e enfiem no cu.
    Não é pq a nintendo faz um jogo de kart, que o resto é imitação.


    Esse LBP kart tem tudo pra ser jogao no Vita.

    Ta agora vai rolar briga...mas nao rebaixarei seu nivel meu caro.......vc provavelmente um Clonysta.....Sonista entao favor nao abaixe seu nivel com xingamentos pois ninguem esta xingando so estamos falando a verdade e você sabe disso...entao favor xiu Serra

    Eu xinguei quem aqui? hsaushausha
    Se vc acha que o Mario Kart cabe no seu cú, tenta sorte. Não mandei nada.

    Nintendista sem senso crítico que acha que a Nintendo é o centro do Universo.

    Desde quando a Nintendo tem direito sobre jogos de Kart?
    Quer dizer então, que se alguem faz um jogo de Kart é considerado cópia?
    Como vc fala que é cópia sendo que ainda não saiu nenhum trailer do jogo e nem jogou o jogo?

    Aff quem diz sou eu.


    Ta ja q nao é xingamento enfia o psp no teu cu....nimguem falo que kart é da nintendo....mas o move...o volante e os power ups sao da nintendo....entao favor VTNC SEU VIADO
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 08 Fev 2012, 18:33

    Shiato escreveu:gente que indignação é essa com MK? a nintendo não tem os direitos sobre a palavra "kart" e muito menos sobre os jogos de corrida DARD/

    acho modnation racers um dos jogos de corrida mais divertidos do mundo PRINCIPALMENTE pela customização de personagens/carros/pistas. Estou com um bom pressentimento sobre Little Big Planet Kart Racing pq o limite de customização provavelmente vai ser bem maior do que o de MNR jussa/

    Btw, sei que sou nov no forum e talz, mas o topico não deveria estar em "outros consoles"? hm

    Eu joguei a demo do ModNations.... era bem divertido mesmo Very Happy .
    GOstei muito mesmo a customização de pistas, tinha muita opção pra criar o que voce quisesse, modelar o terreno era bem interessante.

    Melhor ainda é jogar online com a pista que voce fazia,mas como era Demo não dava. Pelo menos eu acho que da pra jogar online com pistas criadas.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Shiato Qua 08 Fev 2012, 18:39

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Shiato escreveu:gente que indignação é essa com MK? a nintendo não tem os direitos sobre a palavra "kart" e muito menos sobre os jogos de corrida DARD/

    acho modnation racers um dos jogos de corrida mais divertidos do mundo PRINCIPALMENTE pela customização de personagens/carros/pistas. Estou com um bom pressentimento sobre Little Big Planet Kart Racing pq o limite de customização provavelmente vai ser bem maior do que o de MNR jussa/

    Btw, sei que sou nov no forum e talz, mas o topico não deveria estar em "outros consoles"? hm

    Eu joguei a demo do ModNations.... era bem divertido mesmo Very Happy .
    GOstei muito mesmo a customização de pistas, tinha muita opção pra criar o que voce quisesse, modelar o terreno era bem interessante.

    Melhor ainda é jogar online com a pista que voce fazia,mas como era Demo não dava. Pelo menos eu acho que da pra jogar online com pistas criadas.
    Acredito que sim, desde que ela esteja publicada hm
    Eu nunca consegui fazer uma pista pra confirmar, achava tudo muito complicado KKKK mas amava fazer montanhas e mudar o sol de lugar só pra tirar foto
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por x0exe Qua 08 Fev 2012, 18:50

    Vitor escreveu:a Clony não tem um pingo de imaginação
    Prevejo:
    Wii-well, 3D, personalização dos karts, um objeto que pode ser deixado na pista para atrapalhar, um objeto que seja arremessado contra outros jogadores, um objeto que seja arremessado contra outros jogadores e que siga até bater nele, um objeto que vá até o primeiro jogador e o atrapalhe, online, missions, prevejo um Mario Kart em outra palavras
    EDIT: Não estou dizendo que é uma cópia e sim que a semelhança vai ser grande
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por henrique Qua 08 Fev 2012, 18:53

    Luiz escreveu:
    Vitor escreveu:a Clony não tem um pingo de imaginação
    Prevejo:
    Wii-well, 3D, personalização dos karts, um objeto que pode ser deixado na pista para atrapalhar, um objeto que seja arremessado contra outros jogadores, um objeto que seja arremessado contra outros jogadores e que siga até bater nele, um objeto que vá até o primeiro jogador e o atrapalhe, online, missions, prevejo um Mario Kart em outra palavras
    EDIT: Não estou dizendo que é uma cópia e sim que a semelhança vai ser grande

    Boa analise ^^
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Suicune Qua 08 Fev 2012, 18:54

    Tem razão galera!! Vamos aplaudir a grande inovação q a Sony está nos trazendo!!!

    Uau!! Um jogo de kart!!!! Como ninguém nunca pensou nisso antes??? ¬¬'

    Agora, sabem o q iria me surpreender de verdade? Se eles deixassem itens largados pela pista... Tipo, uma caixa ou coisa parecida q desse um item aleatório pro jogador.. coisa de louco né??? É isso aí Sony, continue criando jogos/consoles/acessórios inovadores e com conceitos inéditos q vc vai longe!!!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por EHHH Qua 08 Fev 2012, 18:55

    henrique escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    henrique escreveu:
    robert.prado2 escreveu:MIMIMIMI copiou Mario Kart. Pega a porra do Mario Kart e enfiem no cu.
    Não é pq a nintendo faz um jogo de kart, que o resto é imitação.


    Esse LBP kart tem tudo pra ser jogao no Vita.

    Ta agora vai rolar briga...mas nao rebaixarei seu nivel meu caro.......vc provavelmente um Clonysta.....Sonista entao favor nao abaixe seu nivel com xingamentos pois ninguem esta xingando so estamos falando a verdade e você sabe disso...entao favor xiu Serra

    Eu xinguei quem aqui? hsaushausha
    Se vc acha que o Mario Kart cabe no seu cú, tenta sorte. Não mandei nada.

    Nintendista sem senso crítico que acha que a Nintendo é o centro do Universo.

    Desde quando a Nintendo tem direito sobre jogos de Kart?
    Quer dizer então, que se alguem faz um jogo de Kart é considerado cópia?
    Como vc fala que é cópia sendo que ainda não saiu nenhum trailer do jogo e nem jogou o jogo?

    Aff quem diz sou eu.


    Ta ja q nao é xingamento enfia o psp no teu cu....nimguem falo que kart é da nintendo....mas o move...o volante e os power ups sao da nintendo....entao favor VTNC SEU VIADO
    @Roberto, eu o denunciaria.


    Dane-se se vai ser cópia, a Sony sabe fazer games muito bem, com certeza.
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por André Qua 08 Fev 2012, 18:59

    Clony, sinceramente não tem melhor comentário a fazer sobre a Sony a respeito desta notícia, ela gosta de copiar, porém seus jogos são divertidos.

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por x0exe Qua 08 Fev 2012, 19:00

    Eu achei no minimo curioso, o PS3 já tem tantos volantes, voltante de queijo, voltante pão com ovo, volante extreme de dupla não sei oq mais, pra quê lançar um com uma aparência que lembre o Wii-Well?
    Isso até eu engoliria mas é que a Sony já pegou muita ideias da Nintendo e fez ainda melhor, seria bom se as duas se juntassem, não teria mais esse negócio de ela copiou a outra e tal

    Conteúdo patrocinado


    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:24