Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
henrique
LuKasBaKa
Kupts
Bferrari350
de_pauli
Luigi Bros.
x0exe
ExtremeZelda
kamaroo
darkkong
alexander.chavesmartins
Angeloverlord
DexterX
Dawson
betampa
fabiotankian
Twilight
Renan43
Bredy
Mauricio
EHHH
Yakusa
Sheik
iPhod
Wiilington
White Dragon
PH3DS
¿Pedro?
pedroque
Guinomonster
frjoe
k.dark
Suicune
Deyse Nara
MarcoJunior
XxNoob
GANSO_DOIDO
ToonLink
Mat Lee
43 participantes

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por betampa Qua 08 Fev 2012, 14:30

    Marvel vs capcom achei q eles investiram muito pouco, e sim não tem grafico bomm com 3 botoes você da o combo todo... Muito abaixo do que eles poderiam conseguir já que lançaram quase junto de MK9 que é sem sombra de duvidas o que há em jogos de luta, muito melhor que SSF4!

    Assassins creed tem grafico bom só que é muito repetitivo, legal mas repetitivo. E eu tenho 3 dos assassins creed são bons para passar o tempo, mas é aquele tipo de jogo que você zera e depois não quer jogar de novo.

    Em questão de jogo eu já joguei um monte e sou exigente sim, já que agente joga otimos jogos e depois temos que engolir receitas antigas de prince of persia com um pouco mais de ação!
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 08 Fev 2012, 14:38

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Tumblr_lz3267enum1qghk4zo1_250
    se essa baixa de preços vier pro brasil, o vita naturalmente SE FUDEEEU!!!! Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 3005212426
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por EHHH Qua 08 Fev 2012, 14:40

    betampa escreveu:Marvel vs capcom achei q eles investiram muito pouco, e sim não tem grafico bomm com 3 botoes você da o combo todo... Muito abaixo do que eles poderiam conseguir já que lançaram quase junto de MK9 que é sem sombra de duvidas o que há em jogos de luta, muito melhor que SSF4!

    Assassins creed tem grafico bom só que é muito repetitivo, legal mas repetitivo. E eu tenho 3 dos assassins creed são bons para passar o tempo, mas é aquele tipo de jogo que você zera e depois não quer jogar de novo.

    Em questão de jogo eu já joguei um monte e sou exigente sim, já que agente joga otimos jogos e depois temos que engolir receitas antigas de prince of persia com um pouco mais de ação!
    Não disse que Marvel tem gráficos bons, releia.

    Bem vindo ao fórum, tinha esquecido hehe.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 08 Fev 2012, 14:43

    betampa escreveu:Marvel vs capcom achei q eles investiram muito pouco, e sim não tem grafico bomm com 3 botoes você da o combo todo... Muito abaixo do que eles poderiam conseguir já que lançaram quase junto de MK9 que é sem sombra de duvidas o que há em jogos de luta, muito melhor que SSF4!

    Assassins creed tem grafico bom só que é muito repetitivo, legal mas repetitivo. E eu tenho 3 dos assassins creed são bons para passar o tempo, mas é aquele tipo de jogo que você zera e depois não quer jogar de novo.

    Em questão de jogo eu já joguei um monte e sou exigente sim, já que agente joga otimos jogos e depois temos que engolir receitas antigas de prince of persia com um pouco mais de ação!

    Problema da Ubisoft como de outras empresas é querer lançar 1 jogo por ano da mesma franquia. Por mais que eu goste, acaba ficando maçante pois você ainda está meio enjoado por causa de jogar o anterior. Pelo menos comigo é assim.

    Prince of Persia da geração passada, Sands of Time foi excelente, um ano depois veio Warrior Within e ficou melhor ainda porque a gameplay estava revitalizada, diferente, inovada. Um ano depois veio Two Thrones com mais do mesmo e pra mim pelo menos, foi a maior decepção da trilogia de Prince of Persia. Se transformar não salvou o jogo.

    O único que perde pra Two Thrones é o Forgotten Sands, uma das maiores decepções de jogo pra mim.
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por betampa Qua 08 Fev 2012, 14:45

    Não estou falando que você disse... Eu estou dizendo, 10 anos para lança esse jogo e veio isso... Igual Duke Nukem Forever demoro tanto q estrago !

    E sim esse é o problema de quase todas produtoras de games querer lucrar produzindo o mesmo jogo a cada ano.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 14:46

    Toma Sony!Console bom,vc não quis investir nele,vai perder pro console porcaria da Nintendo console portátil da Nintendo!!!!!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por EHHH Qua 08 Fev 2012, 14:55

    super paper bros. escreveu:Toma Sony!Console bom,vc não quis investir nele,vai perder pro console porcaria da Nintendo console portátil da Nintendo!!!!!
    Toma Sony por que? Ela perdeu alguma coisa até agora?

    PS: esperando alguém fazer o tópico de vendas semanais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 14:57

    EHHH escreveu:
    super paper bros. escreveu:Toma Sony!Console bom,vc não quis investir nele,vai perder pro console porcaria da Nintendo console portátil da Nintendo!!!!!
    Toma Sony por que? Ela perdeu alguma coisa até agora?

    PS: esperando alguém fazer o tópico de vendas semanais.
    Não quis investir se ferrou Twisted Evil !
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por darkkong Qua 08 Fev 2012, 15:08

    agr ferro pro vita ele ja vai ser lançado (c ja n foi ) mt caro nos eua e no brasil tmb e o 3ds ainda abaixa mais ainda o preço dele q ja era uma pexinxa
    e o vita n tem muitos jogos bons ou seja a Nintendo ganhou mais uma vantagem contra o Vita, ainda bem q a BigN abe bem o q ta fazendo
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por kamaroo Qua 08 Fev 2012, 15:10

    Vamos lá:
    Cada empresa, sabe a estrategia que usa para competir no mercado, a Nintendo está usando a dela, temos que lembrar que o PSV não teve uma boa entrada no oriente, não só por causa dos jogos, mais sim dos trocentos erros e problemas que ele veio a ter, espero que tenham concertado isso!

    Infelizmente o povo só quer saber de gráficos HD, gráfico HD+ e HD++, esquecem da proposta que o game trás além disso... A Sony ganha seus clientes pela beleza e poder de gráficos, isso não tem como ser discutido, porém a Nintendo vem e mostra que não é bem assim...

    Game vai de cada um, simplesmente não curti nenhum do lançado do PSV, lembrando que NO COMEÇO DELE apenas 3 JOGOS vão está disponíveis e ainda, para download via PSN...

    Infelizmente detesto a forma que a sony trata seus clientes, principalmente o Brasil, onde eles pensam que somos o tapa buraco deles!

    Não esqueçam, VITA lança aqui quase junto com RE:RE
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 08 Fev 2012, 15:39

    A Nintendo não quer só ganhar na batalha dos portáteis de novo, como ela também quer destruir a concorrente de vez. Shocked
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por x0exe Qua 08 Fev 2012, 15:54

    Acredito que não haverá um segundo programa de embaixadores por conta de que a queda de preço dessa vez foi menor, e não há razão para serem compensados, mas seria bom se a Nintendo expandisse o Virtual Console do 3DS colocando plataformas como o GBA,NES (futuramente terá), SNES, Mega Drive, Game Cube (A Nintendo já disse que disponibilizará jogos inteiros na Nintendo Network, o único problema é a pouca memória dos SD's, disponibilizando os jogos inteiros poderá tbm ter jogos do GC), N64, DS (já deveria ter jogos dele, pois são pequenos), deveria ter dito todos os consoles da Nintendo pra não escrever tanto kkk, mas eu senti falta de consoles assim no VC do 3DS (no Wii a lista é grande)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Guinomonster Qua 08 Fev 2012, 19:45

    EHHH escreveu:
    super paper bros. escreveu:Toma Sony!Console bom,vc não quis investir nele,vai perder pro console porcaria da Nintendo console portátil da Nintendo!!!!!
    Toma Sony por que? Ela perdeu alguma coisa até agora?

    PS: esperando alguém fazer o tópico de vendas semanais.

    Não seja por isso crio agora com os dados atualizados!


    Edit: http://forum.nintendoblast.com.br/t11001-ranking-de-venda-de-jogos-e-consoles-no-japao#313620
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 19:53

    Nintendo pra Sony:
    -Nintendo:Olá sua pobre!
    -Sony:Pobre não ,falida.
    -Nintendo:Porta da falência é logo ali.^-^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 19:57

    super paper bros. escreveu:Nintendo pra Sony:
    -Nintendo:Olá sua pobre!
    -Sony:Pobre não ,falida.
    -Nintendo:Porta da falência é logo ali.^-^
    Esse diálogo ainda vai demorar...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 4 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:53