Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

Compartilhe
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

Mensagem por Dimitri em Ter 17 Abr 2012, 12:32

Ja enviei o e-mail ja
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves em Ter 17 Abr 2012, 16:57

gostaria de participar, mas agora to sem tempo, comecei a treinar tenis de novo, mas boa sorte aí no blog Wink

Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

Mensagem por Emmanoelbs em Ter 17 Abr 2012, 18:07

tauanegri escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Não estou aqui para me inscrever, só para dar uma sugestão... Adoro o blog de vocês, visito uma vez ou duas por semana... Queria dar uma dica a respeito do layout... Ele é lindo, o plano de fundo muito bom, o banner. Está perfeito, só acho que deveriam deixar ele mais ''limpo''. Tipo acho que está com muita coisa e vocês poderiam arrumar isso. Fica a sugestão!
    Eu Penso a mesma coisa.
    Doi na vista ler algo cheio de figuras com alto contraste. Poderia dar uma suavizada no palno de fundo..
    Lucasmon escreveu:
    Emmanoelbs escreveu:
    OpacoLione escreveu:Ooooooooooii genteeeee quanto tempo!! Não to mais banido! Ebaa!
    Então, eu quero participar, adoro blogs assim, entendeu...
    Legal, se você puder me responder, to aguardando aí cara...

envia o formulário que pedi no inicio do tópico e que todos também fizeram. ok? Wink

Não estou aqui para me inscrever, só para dar uma sugestão... Adoro o blog de vocês, visito uma vez ou duas por semana... Queria dar uma dica a respeito do layout... Ele é lindo, o plano de fundo muito bom, o banner. Está perfeito, só acho que deveriam deixar ele mais ''limpo''. Tipo acho que está com muita coisa e vocês poderiam arrumar isso. Fica a sugestão!

vou tentar remover alguns elementos da sidebar e também escurecer um pouco o plano do fundo para ver se melhora Wink

-------------------------------------------------------

Dimitri e Tauanegri foram contratados! Já enviei um email de resposta para você e convite para entrar no Blog!

Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Emmanoelbs em Sex 27 Abr 2012, 11:01

Dimitri escreveu:Ja enviei o e-mail ja

falta só você aceitar o convite que enviei a alguns dias atrás e você ainda nem respondeu.
    sninkrj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 28

Mensagem por sninkrj em Sex 27 Abr 2012, 12:23

Nome completo: Diego Arthur Lima Pinheiro
    Nome da conta no Blogger: Snink RJ
    Email: diegoarthurlima@gmail. com
    Há quanto tempo você é blogueiro? Tive várias experiências com blogs, entretanto nunca com blogs sobre games. Sempre escrevi sobre literatura, teatro e arte em geral. Foram experiências pontuais, como freelancer.
    Por que você quer entrar na nossa equipe? Já há algum tempo desejo experimentar escrever sobre jogos e gosto muito da Nintendo. Acompanho ela desde o Super Nintendo, só não comprei o Wii. Gostaria de me inscrever para postagens e notícias, EVENTUALMENTE participando como colunista.
    De quantas horas você entra regularmente na internet? Uso a internet praticamente o dia todo, trabalho em casa.
    sninkrj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 28

Mensagem por sninkrj em Sex 27 Abr 2012, 12:32

tauanegri escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu Penso a mesma coisa.
    Doi na vista ler algo cheio de figuras com alto contraste. Poderia dar uma suavizada no palno de fundo..

Aproveitando a carona, também concordo com eles. Dei uma pesquisada no blog antes de me inscrever e achei que o poderia ser suavizado. Existem muitas informações, gifs, imagens, cores contrastantes... Não sou designer, mas acho que limpar um pouco o site pode ajudar a dar foco no que é relevante (a escrita, ou o post) tornar mais agradável a leitura. Fica a sugestão.

Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Emmanoelbs em Sex 04 Maio 2012, 11:52

sninkrj escreveu:Nome completo: Diego Arthur Lima Pinheiro
    Nome da conta no Blogger: Snink RJ
    Email: diegoarthurlima@gmail. com
    Há quanto tempo você é blogueiro? Tive várias experiências com blogs, entretanto nunca com blogs sobre games. Sempre escrevi sobre literatura, teatro e arte em geral. Foram experiências pontuais, como freelancer.
    Por que você quer entrar na nossa equipe? Já há algum tempo desejo experimentar escrever sobre jogos e gosto muito da Nintendo. Acompanho ela desde o Super Nintendo, só não comprei o Wii. Gostaria de me inscrever para postagens e notícias, EVENTUALMENTE participando como colunista.
    De quantas horas você entra regularmente na internet? Uso a internet praticamente o dia todo, trabalho em casa.

olá! agora só falta enviar sua primeira postagem para o meu email emmanoelbs@hotmail.com, tudo bem? já estou aguardando!

PS: mudei o plano de fundo do blog, espero que tenha ficado melhor, vê lá ele.

Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Emmanoelbs em Seg 07 Maio 2012, 18:08

ei pessoal, quem se inscreveu e até agora ainda nunca fez uma postagem no blog faz o favor de fazer uma urgentemente nessa semana, queria uma semana mais movimentada, e ainda mais só EU que faço atualmente as postagens lá. então precisamos urgentemente mesmo, ah, além disso, a próxima semana é a semana do aniversário de um ano do blog, por isso queria uma semana mais movimentada do que o comum.

PS: esse recado é somente para os que se inscreveram e ainda fizeram nenhuma participação no blog... u.u
    reisswitz
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

Mensagem por reisswitz em Seg 07 Maio 2012, 22:32

Nome completo: João Pedro Oliveira Reisswitz Da Luz
    Nome da conta no Blogger: joao pedro
    Email: reisswitz10@hotmail.com
    Há quanto tempo você é blogueiro? há 3 anos
    Por que você quer entrar na nossa equipe? Porque eu gosto de fazer essas coisas de game X game e também gosto de fazer top 5
    De quantas horas você entra regularmente na internet? 1 hora da tarde até 11H

Última edição por reisswitz em Ter 08 Maio 2012, 11:51, editado 2 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 08 Maio 2012, 00:43

Gosto de games, sou experiente, professor de português/inglês. Mas não r*** me vincular a um blog >_>

Muita responsa pra um cara que dorme até as duas da tarde 8D

Boa sorte no blog cara, dei uma olhada e gostei do que vi Very Happy

Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Emmanoelbs em Sex 18 Maio 2012, 13:23

Oi pessoal, nosso blog completa um ano hoje! E gostaria de quem se inscreveu faça pelo menos uma postagem no blog essa semana, pois o blog está muito desmovimentado pois só eu que posto as postagens lá regularmente... Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 08:01