Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Lucasmon
OpacoLione
Dimitri
Felipe Fabricio
ludmam
Peedro
bsant'anna
Gerus Blade
pokemon
Newtão
Diamond
Lebre65
VirtualBoy
Yakusa
SuperSM
Emmanoelbs
20 participantes

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Peedro Qui 09 Fev 2012, 09:08

    Nome completo: Pedro Henrique Basso Menani
    Nome da conta no Blogger: Pedro
    Email:pedrohmenani@hotmail.com
    Há quanto tempo você é blogueiro? Há pouco tempo
    Por que você quer entrar na nossa equipe? Eu gosto bastante de Mario e do seu blog também! Então, postar em um blog seria uma ótima idéia.
    De quantas horas você entra regularmente na internet? Cerca de 8:00 - 11:00 da manhâ e se não entrar, 6:30 - 8:00 da tarde
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Lebre65 Qui 09 Fev 2012, 14:02

    Bom, eu já to dentro, só estou esperando vcs aí, gerus e peedro
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por VirtualBoy Qui 09 Fev 2012, 20:57

    Eu recebi uma MP do Emanuelbs que eu já to aprovado como postador.

    Lebre e eu vamos ser parceiros S2 [brinks]
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por ludmam Qui 09 Fev 2012, 21:07

    Emmanoelbs eu já coloquei seu banner, agora entra no meu e coloca lá ... Flw
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 09 Fev 2012, 21:26

    Nome completo: Felipe Fabricio Fischer da Silva

    Nome da conta no Blogger: Felipefabricio

    Email: felipefabricio25@hotmail.com

    Há quanto tempo você é blogueiro ? Desde o dia 20/11/2007.Nunca esqueço essa data...

    Por que você quer entrar na nossa equipe ?Adoro entrar em blogs de games,tenho experiência em postar no blog do meu amigo (Vivo criando colunas lá e.e,mas aqui não poderei fazer isso) e adoro,mas ADORO postar.

    De quantas horas você entra regularmente na internet ? Posso entrar qualquer hora entre 2 da tarde e 11 da noite =)

    Gostaria de ser...Bem,o colunista do Top 5 ou do Game vs. Game,gostei das duas colunas Very Happy

    UÊPA,EDIT!

    Esqueci de dizer - Tenho MUITA experiência é com blogs Wordpress,mas sei postar também no Blogger =D
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 14 Abr 2012, 18:50

    devido a mal participação de todos os nossos novos integrantes (com excessão do Bruno Sant'Anna e Fernando Felix que se empenham) decidimos abrir novamente as incrições, quem mais vai querer? Razz
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Dimitri Sáb 14 Abr 2012, 18:55

    Nome completo: Dimitri Maia
    Nome da conta no Blogger: Dimitri.
    Email: dimitrion@live.com
    Há quanto tempo você é blogueiro? há 3 anos
    Por que você quer entrar na nossa equipe? Para ajudar mais e adoro entrar em blogs
    De quantas horas você entra regularmente na internet? meio dia até as 11 horas da noite
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 14 Abr 2012, 19:09

    Dimitri escreveu:Nome completo: Dimitri Maia
    Nome da conta no Blogger: Dimitri.
    Email: dimitrion@live.com
    Há quanto tempo você é blogueiro? há 3 anos
    Por que você quer entrar na nossa equipe? Para ajudar mais e adoro entrar em blogs
    De quantas horas você entra regularmente na internet? meio dia até as 11 horas da noite

    Agora se puder me envie uma postagem de teste ainda nessa semana para eu te aprovar, e você vai querer ser postador, colunista ou designer? Smile
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Dimitri Sáb 14 Abr 2012, 19:10

    Designer e postador
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 15 Abr 2012, 10:52

    Dimitri escreveu:Designer e postador

    você também participa de outro blog? ah, e não esquece de enviar uma postagem para o meu email emmanoelbs@hotmail.com para depois eu te aceitar no blogger e vc poder postar ela. ok?
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por OpacoLione Dom 15 Abr 2012, 11:23

    Ooooooooooii genteeeee quanto tempo!! Não to mais banido! Ebaa!
    Então, eu quero participar, adoro blogs assim, entendeu...
    Legal, se você puder me responder, to aguardando aí cara...
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 17 Abr 2012, 11:39

    OpacoLione escreveu:Ooooooooooii genteeeee quanto tempo!! Não to mais banido! Ebaa!
    Então, eu quero participar, adoro blogs assim, entendeu...
    Legal, se você puder me responder, to aguardando aí cara...

    envia o formulário que pedi no inicio do tópico e que todos também fizeram. ok? Wink
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Lucasmon Ter 17 Abr 2012, 11:46

    Emmanoelbs escreveu:
    OpacoLione escreveu:Ooooooooooii genteeeee quanto tempo!! Não to mais banido! Ebaa!
    Então, eu quero participar, adoro blogs assim, entendeu...
    Legal, se você puder me responder, to aguardando aí cara...

    envia o formulário que pedi no inicio do tópico e que todos também fizeram. ok? Wink

    Não estou aqui para me inscrever, só para dar uma sugestão... Adoro o blog de vocês, visito uma vez ou duas por semana... Queria dar uma dica a respeito do layout... Ele é lindo, o plano de fundo muito bom, o banner. Está perfeito, só acho que deveriam deixar ele mais ''limpo''. Tipo acho que está com muita coisa e vocês poderiam arrumar isso. Fica a sugestão!
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por tauanegri Ter 17 Abr 2012, 12:18

    Já lhe enviei um e-mail.
    Smile
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por tauanegri Ter 17 Abr 2012, 12:23

    Lucasmon escreveu:
    Não estou aqui para me inscrever, só para dar uma sugestão... Adoro o blog de vocês, visito uma vez ou duas por semana... Queria dar uma dica a respeito do layout... Ele é lindo, o plano de fundo muito bom, o banner. Está perfeito, só acho que deveriam deixar ele mais ''limpo''. Tipo acho que está com muita coisa e vocês poderiam arrumar isso. Fica a sugestão!
    Eu Penso a mesma coisa.
    Doi na vista ler algo cheio de figuras com alto contraste. Poderia dar uma suavizada no palno de fundo..

    Conteúdo patrocinado


    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:03