Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
DIEGOELRIC2005
NINTENDAUN
Metroid Gamer
LuizTico
marmittlucas
LiveinRiot
EduKurosaki
Vicente.
Suicune
System
Andreskhronos
Twilight
ベ リ ス
Mauricio
Mat Lee
¿Pedro?
Dimitri
Felipe-Skyloft
22 participantes

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 4 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 09 Fev 2012, 21:24

    Felipe-Skyloft escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    maic escreveu:bem louco essas paradas q aparecem, pra quem é fã de RE eu aconselho a procurar uns bagulhos na net pq eu ja vi tech demo do RE 2 para GBA e sobre o REzero para n64 tem como encontrar uns videos na net e rola umas isos de RE1.5 na net e são funcionais mas o game é incompleto e se não me engano é para psx e acho q existe um protótipo do RE4 tambem e tinha uma "lenda" de um cara q tinha conseguido uma midia com um RE que não foi lançado antigamente mas como só ele tem a copia ele recebeu ameaças e tudo para não disponibilizar xD acho q era mais un desses prototipos não lançados mas não lembro se este estava completo e nem se essa historia era real xD mas tem pouco tempo q essa historia saiu, acho q foi ano passado ou retrasado.

    eu tenho resident evil zero no meu wii,akele adaptado para jogar com wii remote e nunchuck

    não sei se tem ainda,mas deve ter no mercado livre


    Esse resident evil zero e bem raro pro wii, so consigo achar ele pirata xD
    marmittlucas
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 4 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por marmittlucas Sex 10 Fev 2012, 11:19

    A melhor parte do jogo é quando você encontra o primeiro zumbi, entra aquela 'cutscene' e parece que o zumbi tava ~fazendo uma coisa~ e foi interrompido haha
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 4 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Sex 10 Fev 2012, 11:38

    marmittlucas escreveu:A melhor parte do jogo é quando você encontra o primeiro zumbi, entra aquela 'cutscene' e parece que o zumbi tava ~fazendo uma coisa~ e foi interrompido haha


    Hehehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 4 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Convidad Sex 10 Fev 2012, 11:52

    Já viram este aqui:
    Teseu
    Teseu
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 4 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Teseu Qua 22 Fev 2012, 11:16

    poxa eu joguei esse jogo e achei daora.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 4 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 22 Fev 2012, 12:29

    vlw xD
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 4 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por exceL Qua 22 Fev 2012, 14:08

    fikei meia hora pra achar no site "/ eiuheueuheueu mas achei, tah baxando aki, quando eu jogar eu posto pra ver se eh bom

    http://www.nintendozoom.com/2012/02/joguem-um-resident-evil-nunca-lancado.html
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 4 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 22 Fev 2012, 14:10

    a busca do meu site e uma m*** mesmo, xD, descupe se vc demorou pra achar, vou criar um marcador retro
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 4 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por exceL Qua 22 Fev 2012, 15:40

    eh bom, mas nao existe nenhum resident pra bater em RE: 3 Nemesis, o mais foda, nao existe nenhum atéh hoje que seja mais bom de jogar Very Happy
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 4 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 22 Fev 2012, 15:49

    o que eu mais gostei foi o 4.
    Teseu
    Teseu
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 4 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Teseu Ter 27 Mar 2012, 17:52

    Galera consegui em um mes virar este jogo. Foi daora!

    Conteúdo patrocinado


    Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet - Página 4 Empty Re: Resident evil nunca lançado para game boy vasa na Internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:11