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    5 Erros de Skyward Sword

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    Fabbrini20
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Fabbrini20 em Seg 06 Fev 2012, 13:45

    - Tira o Link e coloca uma garota .
    O Link é o personagem principal da série e que dá "carisma", fora que ele é o herói. É como tiara o Mario de cena no jogo do próprio. Link pode muito bem fazer dupla com uma garota, mas ele tem sim que estar no jogo.

    - Evolução em Levels e não mais corações.
    Apesar de ser um conteúdo de RPG, eu acho que poderia ser implementado sim, mas sem precisar tirar o sistema de corações. Ambos podem interagir tranquilamente.

    - Forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.
    Zelda não é um RPG. Talvez um sistema de upgrade robusto no jogo seria bom, mas forjar armas é desnecessário e não condiz com a mecânica do jogo

    - utilizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?
    Isso sim seria bem legal. Magias são sempre bem-vindas, acrescentaria uma dinâmica muito legal ao jogo

    - diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.
    Assim que é bom. Um sistema vasto e empolgante de busca é o que motiva muitos gamers a entrar para o mundo de Zelda, como eu.

    - sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.
    Desnecessário. Usar só o Link tá MUITO bom, pois enfatiza mais a história, ela fica melhor feita. Mas é fato que você jogar com personagens diferentes, com histórias diferentes e que depois se encontrassem e tudo se ligasse seria incrível.

    - modo on line co-op.
    Pra quê? Zelda é um jogo de "Aventura", não é pra co-op não.

    - colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos
    falados. preguiça mata viu Nintendo!

    Sim, isso poderiam acrscentar. Seria bem mais legal, dá mais ação e dinamismo ao jogo. Porém, poderiam continuar as legendas, sem problemas.

    - nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
    A cada game eles acrescentam muitas trilhas sonoras novas, para de reclamar.

    - já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!
    Não adiantaria muita coisa ele usar.

    - acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.
    Acho que tá bom assim. Você mesmo falou que não quer explorar o mapa. Contradição do caralho hein.

    - lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.
    Para de ser louco. Jogos da Nintendo NÃO TEM violência. Mas bem que poderia sair pelo menos uma gosma. lol

    - movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.
    Concordo

    - Acabar com a droga do salto automático!
    Concordo.

    - Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!
    Poderia ter mais itens mesmo, mas a MS é a alma do jogo e explicação para lendas e tudo mais.

    - Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.
    É bem verdade que os chefes finais ficaram extremamente fáceis, inclusive uma das falhas de Skyward Sword.
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    CarlaLuz
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por CarlaLuz em Seg 06 Fev 2012, 13:48

    Velho. Tira o link apenas, e eu PARO DE JOGAR. E tenho certeza que a maioria tbm -_-
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Renan43 em Seg 06 Fev 2012, 13:50

    Que tal meio-termo?
    Você poder escolher ou Link ou um personagem feminino antes de começar o jogo
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad em Seg 06 Fev 2012, 13:53

    O povo esqueceu mas Four Swords Adventure e FS são Zeldas que podem ser jogados cooperativamente. : <
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Seg 06 Fev 2012, 13:56

    Eu acho que a tendência é os jogos ficarem cada vez mais faceis pra agradar cada vez mais o mercado casual.

    Não é todo mundo ou sempre que voce quer ficar quebrando a cabeça pra conseguir seguir em frente.

    É raro achar algum jogo hoje em dia que o cara trave e empaque, e fica pensando o que fazer agora porque não tem a minima ideia de como progredir. Dificuldade de pensar e analizar o contexto pra saber como progredir ta ficando escasso com o tempo.

    Isso é ruim, porque uma das coisas legais é voce ter um "insight" e sacar o que voce tem que fazer, é recompensador.

    Agora a dificuldade de inimigos apelões, que é outro tipo.... Zelda precisa melhorar muito nesse aspect, pelo menos niveis de dificuldade maiores e inimigos com reações mais inesperadas. Mais ageis, imprevisiveis e poderosos.
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Vargolino em Seg 06 Fev 2012, 14:02

    isso dai eh coisa de gente q n tem o q falar de um jogo tão foda quanto Skyward Sword ;D
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    cpluiz
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz em Seg 06 Fev 2012, 14:03

    O povo está esquecendo que existe "vida além do multiplayer"

    Não é só porque a grande maioria dos jogos hoje em dia está partindo para o modelo de modo cooperativo que todos os jogos tem que ser assim.

    Eu curto jogos online ou cooperativos com a galera, é uma boa forma de interação social, é divertido e fortalece laços com os amigos, porém existem momentos que eu quero jogar sozinho, aproveitar o cenário e curtir a imersão proposta pela história.

    Próximas versões de Zelda com função muitiplayer, ou com escolha diferenciada de personagens... sinto muito, não gostei muito da ideia não.

    No máximo, poderiam alterar o modelo da série para algo bem mais próximo de RPG, contendo atributos customizáveis para o personagem, tornando o Link usado por casa jogador mais "único".

    Sobre a dificuldade dos jogos... realmente, nos últimos tempos sinto falta do desafio que existia anteriormente... usando um outro jogo como exemplo (no caso, Xenoblade), se você morre em alguma boss fight, não recebe mensagem de Game Over, você apenas retorna para a ultima landmark (uma espécie de atalho que pode ser utilizado para viajar mais rapidamente pelo jogo) e pode voltar a enfrentar o chefe novamente, mantendo a xp recebida matando os inimigos secundários durante a luta...

    E vale lembrar que estamos aqui mais para debater nossas ideias do que para decidir algo. Não importa se algum de nós tenha ou não razão sobre pontos que devem ser alterados na série, no final não somos nós que decidimos o rumo do desenvolvimento mesmo...

    (esse ultimo ponto foi só para lembrar um pouco a função do tópico e evitar que o papo evolua para "eu tenho razão e você não")


    P.s.: não cheguei a ler todas as opiniões aqui citadas, porém achei algumas até que interessantes, da pra ver que existem aqueles que curtem mesmo o jogo e tem boas ideias com relação a possíveis melhorias =]
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    CarlaLuz
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por CarlaLuz em Seg 06 Fev 2012, 14:04

    @Renan43 escreveu:Que tal meio-termo?
    Você poder escolher ou Link ou um personagem feminino antes de começar o jogo

    De jeito nenhum ._.
    só ha 1 hero of time
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Seg 06 Fev 2012, 14:07

    Como falaram acima, jogar com outro pesonagem tira o carisma da serie, é desnecessário uma "Linka" como opção.

    Se for assim, quero a Kratias em God of War, Nathaniela Drake em Uncharted, Princess of Persia em........ Prince of Persia, Ezia Auditore em Assasins Creed, etc....

    Poder escolher mulher ou homem só em alguns jogos RPG. Zelda não ficaria legal porque teria que mudar e muito a relação da mesma com os personagens.
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    cpluiz
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz em Seg 06 Fev 2012, 14:14

    @CarlaLuz escreveu:
    @Renan43 escreveu:Que tal meio-termo?
    Você poder escolher ou Link ou um personagem feminino antes de começar o jogo

    De jeito nenhum ._.
    só ha 1 hero of time

    Teoricamente existem 2... o Link de Skyward Sword e o Link de Ocarina of Time :coolface:

    A série Legend of Zelda ficaria muito estranha com troca de personagens... uma possível versão feminina que poderia ser utilizada como personagem jogável seria a Impa, porém todo o gameplay seria diferente, pois a Impa utiliza mais habilidades mágicas do que luta com espada.

    O tempo de desenvolvimento do jogo subiria de 5 anos para 10 a 15 anos, só para poder incorporar todos os novos elementos que eu vi a galera aqui pedindo Mathew
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad em Seg 06 Fev 2012, 14:14

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 10:40, editado 1 vez(es)
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Andrinny em Seg 06 Fev 2012, 14:15

    @GANSO_DOIDO escreveu:Como falaram acima, jogar com outro pesonagem tira o carisma da serie, é desnecessário uma "Linka" como opção.

    Se for assim, quero a Kratias em God of War, Nathaniela Drake em Uncharted, Princess of Persia em........ Prince of Persia, Ezia Auditore em Assasins Creed, etc....

    Poder escolher mulher ou homem só em alguns jogos RPG. Zelda não ficaria legal porque teria que mudar e muito a relação da mesma com os personagens.
    Cara tô morrendo de rir, mas andei pensando, e se colocasse o mesmo jogo num ponto de vista diferente, tipo muramasa, só que no Zelda colocasse de início a opção pra escolher entre Hero of time e a Zelda.
    Isso seria bem bacana principalmente no SS, já que no zeramento mostra como foi difícil pra Zelda se tornar a Deus Hylian.
    Acho que isso sim seria D+ pra série.
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    de_pauli
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por de_pauli em Seg 06 Fev 2012, 14:18

    Eu até responderia o que o Hitsugi escreveu como todos estão fazendo, mas vou falar outra coisa no lugar:
    @Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    @Hitsugi escreveu:Zelda Wind Waker dá uma surra em Skyward Sword. Wind Waker é um jogo pra ficar 1 mês ou mais ocupado.

    meu primo zerou 100% em uma semana jogando umas 2 horas por dia


    deixa de ser mentiroso cara! estou jogando aqui desde a segunda feira passada jogando quase 7 horas por dia e ainda não terminei! eu sei o jogo todo e nem enrolando eu fico. conta outra piada vai.

    Há alguns dias atrás, chuto que há 2 semanas atrás mais ou menos, o Hitsugi disse que ZEROU Wind Waker com 100% e NUNCA MAIS IRIA JOGAR

    A única conclusão que consigo tirar disso é que você, Hitsugi, não jogou Wind Waker e provavelmente nenhum outro jogo da série Zelda
    É o tipico HATER que nunca nem encostou no jogo e já bota defeito

    E só pra reforçar o que o VLuiz disse: O recorde mundial de Wind Waker é de 6 horas e 42 minutos. Jogando 2h por dia em uma semana você joga por 14 horas, o que é mais do que o dobro do recorde. Não só é possivel como também é muito provavel que ele tenha conseguido zerar em 14h, enquanto você diz ter jogado por quase 50h
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    cpluiz
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz em Seg 06 Fev 2012, 14:22

    Ta legal, agora vamos parar de apelar para o lado pessoal e voltar o foco para o tema do tópico, antes que vire guerra
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    Sheik
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Sheik em Seg 06 Fev 2012, 14:24

    @de_pauli escreveu:Eu até responderia o que o Hitsugi escreveu como todos estão fazendo, mas vou falar outra coisa no lugar:
    @Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    @Hitsugi escreveu:Zelda Wind Waker dá uma surra em Skyward Sword. Wind Waker é um jogo pra ficar 1 mês ou mais ocupado.

    meu primo zerou 100% em uma semana jogando umas 2 horas por dia


    deixa de ser mentiroso cara! estou jogando aqui desde a segunda feira passada jogando quase 7 horas por dia e ainda não terminei! eu sei o jogo todo e nem enrolando eu fico. conta outra piada vai.

    Há alguns dias atrás, chuto que há 2 semanas atrás mais ou menos, o Hitsugi disse que ZEROU Wind Waker com 100% e NUNCA MAIS IRIA JOGAR

    A única conclusão que consigo tirar disso é que você, Hitsugi, não jogou Wind Waker e provavelmente nenhum outro jogo da série Zelda
    É o tipico HATER que nunca nem encostou no jogo e já bota defeito

    E só pra reforçar o que o VLuiz disse: O recorde mundial de Wind Waker é de 6 horas e 42 minutos. Jogando 2h por dia em uma semana você joga por 14 horas, o que é mais do que o dobro do recorde. Não só é possivel como também é muito provavel que ele tenha conseguido zerar em 14h, enquanto você diz ter jogado por quase 50h
    Hitsugi?
    Fasla que ama O OoT

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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

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