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    5 Erros de Skyward Sword

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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad em Seg 06 Fev 2012, 12:42

    LDV escreveu:- tira o Link e coloca uma garota .
    Como ganso diz é desnecessário

    - evolução em Levels e não mais corações.
    o ganso disse e eu confirmo zelda não é rpg

    - forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.
    é util mais tem que ter a master swords

    - utlizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?
    não tem necessidade os acessórios já dão conta

    - diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.
    o que ganso disse

    - sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.
    four swords? mas eu não vejo necessiade de cooperativo (four swords é inspiração de tartaruga ninja?)

    - modo on line co-op.
    não precisa (não o zelda)

    - colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos falados. preguiça mata viu Nintendo!
    voz não precisa (depois coloca ai vão vir falar que não gostaram da voz disso, daquilo...)

    - nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
    como pato ganso disse é questão de gosto (gostei mas das musicas do zelda que do god of war)

    - já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!
    a triforce é muito poderosa, usar ela no jogo teria que vencer qualquer inimigo e ficar invencivel (a não ser que disfarçassem que nem o especial de god of war)

    - acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.
    não são sempre fadas e elas também servem como companhia (quem abriria mão da navi)

    - lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.
    isso não melhoraria a qualidade do jogo e aumentaria a faixa etária, diminuindo as vendas

    - movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.
    ninguém te "zoa" pelo modo como você anda (e a movimentação do link no SS é boa que nem quando segura A pra correr)

    - Acabar com a droga do salto automático!
    não faz muita diferença (depois vão chamar de mario)
    - Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!
    equipamentos eles podem mudar, SS não usa master swords o jogo inteiro (mas é bom sempre manter alguns)

    - Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.
    depende de quando o individuo é noob e a dificuldade do jogo (modo hero por exemplo)

    em resumo pelo que você disse eu acho que seria melhor a nintendo usar isso pra fazer um novo jogo.
    resident evil tentou mudar e você tão vendo no que que dá.


    RESUMINDO NÃO PRECISA MUDAR NADA NO JOGO NÉ? TA´BOM DO JEITO QUE É. BRINCADEIRA VIU
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad em Seg 06 Fev 2012, 12:47

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 10:37, editado 1 vez(es)
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad em Seg 06 Fev 2012, 12:51

    LDV escreveu:
    Spoiler:
    @Hitsugi escreveu:
    LDV escreveu:- tira o Link e coloca uma garota .
    Como ganso diz é desnecessário

    - evolução em Levels e não mais corações.
    o ganso disse e eu confirmo zelda não é rpg

    - forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.
    é util mais tem que ter a master swords

    - utlizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?
    não tem necessidade os acessórios já dão conta

    - diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.
    o que ganso disse

    - sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.
    four swords? mas eu não vejo necessiade de cooperativo (four swords é inspiração de tartaruga ninja?)

    - modo on line co-op.
    não precisa (não o zelda)

    - colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos falados. preguiça mata viu Nintendo!
    voz não precisa (depois coloca ai vão vir falar que não gostaram da voz disso, daquilo...)

    - nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
    como pato ganso disse é questão de gosto (gostei mas das musicas do zelda que do god of war)

    - já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!
    a triforce é muito poderosa, usar ela no jogo teria que vencer qualquer inimigo e ficar invencivel (a não ser que disfarçassem que nem o especial de god of war)

    - acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.
    não são sempre fadas e elas também servem como companhia (quem abriria mão da navi)

    - lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.
    isso não melhoraria a qualidade do jogo e aumentaria a faixa etária, diminuindo as vendas

    - movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.
    ninguém te "zoa" pelo modo como você anda (e a movimentação do link no SS é boa que nem quando segura A pra correr)

    - Acabar com a droga do salto automático!
    não faz muita diferença (depois vão chamar de mario)
    - Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!
    equipamentos eles podem mudar, SS não usa master swords o jogo inteiro (mas é bom sempre manter alguns)

    - Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.
    depende de quando o individuo é noob e a dificuldade do jogo (modo hero por exemplo)

    em resumo pelo que você disse eu acho que seria melhor a nintendo usar isso pra fazer um novo jogo.
    resident evil tentou mudar e você tão vendo no que que dá.


    RESUMINDO NÃO PRECISA MUDAR NADA NO JOGO NÉ? TA´BOM DO JEITO QUE É. BRINCADEIRA VIU

    então hitsugi teoricamente sim, porque é aquele negócio "em time que tá ganhando não se mexe"
    mas as suas idéias seriam uteis em um novo jogo (que nem a capcom, era melhor ela ter feito um novo jogo)

    a é exemplos de jogos que estavam por cima e foram mudar:
    resident evil (os novos não são ruim, mas o pessoal estranha porque tá muito diferente)
    final fantasy 13
    Castlevania
    Metal gear rising (esse é outro que quando sair eu vou xingar muito o kojima)

    e quem disse que Zelda tá ganhando? meu amigo Zelda não ganhou porcaria nenhuma e perder para Elder Scrolls um jogo totalmente bugado é humilhante (pelo menos pra mim).
    Zelda precisa de mudanças sim! o jogo já está muito "manjado" pelos gamers, toda versão e sempre a mesma coisa.

    Quando me refiro a Co-op não digo igual Four Swords que é uma coisa ridicula. Co-op que menciono são dois ou mais personagens diferentes jogando em multiplayer on line ou off inserindo um segundo controle.
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por ¿Pedro? em Seg 06 Fev 2012, 12:55

    @Hitsugi escreveu:e quem disse que Zelda tá ganhando? meu amigo Zelda não ganhou porcaria nenhuma e perder para Elder Scrolls um jogo totalmente bugado é humilhante (pelo menos pra mim).
    Zelda precisa de mudanças sim! o jogo já está muito "manjado" pelos gamers, toda versão e sempre a mesma coisa.

    Quando me refiro a Co-op não digo igual Four Swords que é uma coisa ridicula. Co-op que menciono são dois ou mais personagens diferentes jogando em multiplayer on line ou off inserindo um segundo controle.
    Claro que não ganhou, não saiu para Xbox360 ou PS3, quase ninguém jogou.
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Andrinny em Seg 06 Fev 2012, 12:58

    @Hitsugi escreveu:
    LDV escreveu:
    Spoiler:
    @Hitsugi escreveu:
    LDV escreveu:- tira o Link e coloca uma garota .
    Como ganso diz é desnecessário

    - evolução em Levels e não mais corações.
    o ganso disse e eu confirmo zelda não é rpg

    - forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.
    é util mais tem que ter a master swords

    - utlizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?
    não tem necessidade os acessórios já dão conta

    - diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.
    o que ganso disse

    - sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.
    four swords? mas eu não vejo necessiade de cooperativo (four swords é inspiração de tartaruga ninja?)

    - modo on line co-op.
    não precisa (não o zelda)

    - colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos falados. preguiça mata viu Nintendo!
    voz não precisa (depois coloca ai vão vir falar que não gostaram da voz disso, daquilo...)

    - nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
    como pato ganso disse é questão de gosto (gostei mas das musicas do zelda que do god of war)

    - já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!
    a triforce é muito poderosa, usar ela no jogo teria que vencer qualquer inimigo e ficar invencivel (a não ser que disfarçassem que nem o especial de god of war)

    - acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.
    não são sempre fadas e elas também servem como companhia (quem abriria mão da navi)

    - lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.
    isso não melhoraria a qualidade do jogo e aumentaria a faixa etária, diminuindo as vendas

    - movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.
    ninguém te "zoa" pelo modo como você anda (e a movimentação do link no SS é boa que nem quando segura A pra correr)

    - Acabar com a droga do salto automático!
    não faz muita diferença (depois vão chamar de mario)
    - Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!
    equipamentos eles podem mudar, SS não usa master swords o jogo inteiro (mas é bom sempre manter alguns)

    - Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.
    depende de quando o individuo é noob e a dificuldade do jogo (modo hero por exemplo)

    em resumo pelo que você disse eu acho que seria melhor a nintendo usar isso pra fazer um novo jogo.
    resident evil tentou mudar e você tão vendo no que que dá.


    RESUMINDO NÃO PRECISA MUDAR NADA NO JOGO NÉ? TA´BOM DO JEITO QUE É. BRINCADEIRA VIU

    então hitsugi teoricamente sim, porque é aquele negócio "em time que tá ganhando não se mexe"
    mas as suas idéias seriam uteis em um novo jogo (que nem a capcom, era melhor ela ter feito um novo jogo)

    a é exemplos de jogos que estavam por cima e foram mudar:
    resident evil (os novos não são ruim, mas o pessoal estranha porque tá muito diferente)
    final fantasy 13
    Castlevania
    Metal gear rising (esse é outro que quando sair eu vou xingar muito o kojima)

    e quem disse que Zelda tá ganhando? meu amigo Zelda não ganhou porcaria nenhuma e perder para Elder Scrolls um jogo totalmente bugado é humilhante (pelo menos pra mim).
    Zelda precisa de mudanças sim! o jogo já está muito "manjado" pelos gamers, toda versão e sempre a mesma coisa.

    Quando me refiro a Co-op não digo igual Four Swords que é uma coisa ridicula. Co-op que menciono são dois ou mais personagens diferentes jogando em multiplayer on line ou off inserindo um segundo controle.
    Zelda não ganhou nada né!

    Cara quando Zelda é lançando ele não vem pra competir com outro game, ele vem pra competir com a própria série.


    Última edição por Andrinny em Seg 06 Fev 2012, 13:26, editado 1 vez(es)
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad em Seg 06 Fev 2012, 13:03

    @¿Pedro? escreveu:
    @Hitsugi escreveu:e quem disse que Zelda tá ganhando? meu amigo Zelda não ganhou porcaria nenhuma e perder para Elder Scrolls um jogo totalmente bugado é humilhante (pelo menos pra mim).
    Zelda precisa de mudanças sim! o jogo já está muito "manjado" pelos gamers, toda versão e sempre a mesma coisa.

    Quando me refiro a Co-op não digo igual Four Swords que é uma coisa ridicula. Co-op que menciono são dois ou mais personagens diferentes jogando em multiplayer on line ou off inserindo um segundo controle.
    Claro que não ganhou, não saiu para Xbox360 ou PS3, quase ninguém jogou.

    se o Wii vende mal é culpa da Nintendo por produzir um console fraco e pobre de recursos. a culpa não é minha eu te garanto XD.
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Renan43 em Seg 06 Fev 2012, 13:04

    Eu respondendo com respostar rápidas e Riretas:

    - tira o Link e coloca uma garota.
    Samus já esta na Nintendo por um bom motivo

    - evolução em Levels e não mais corações.
    Se um dia Zelda Tiver evolução de levels eu juro que nunca mais jogo

    - forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.
    CHAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOO

    - utlizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?
    Na verdade, até tem magia se você abrir bem os olhos

    - diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.
    Ganso, Reflita comigo
    P.S. Eu aguento

    - sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.
    De todos os jogos do Mundo, Zelda (depois de ficar em 3D) é o jogo que menos precisa disso

    - modo on line co-op.
    Mesma resposta que dei acima

    - colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos falados. preguiça mata viu Nintendo!
    Estragaria toda a magia (que eu disse que existe) de Zelda

    - nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
    Filho, se vc não acha a trilha sonora Foda vc é exigente demais

    - já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!
    É muita apelação

    - acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.
    Novatos ficariam perdidos e Link ficaria sozinho

    - lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.
    LDV Reflita comigo

    - movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.
    Véi... Na boa véi

    - Acabar com a droga do salto automático!
    Desnessesáriamente desnessesário

    - Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!
    FILHO, TODO ZELDA TRAZ ITEM NOVO!!! (OK não posso dizer todos pq não joguei todos mas o SS tem itens novos)

    - Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.
    Filho, o tamanho do jogo compença isso

    Ok já respondi tudo
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad em Seg 06 Fev 2012, 13:13

    @Renan43 escreveu:Eu respondendo com respostar rápidas e Riretas:

    - tira o Link e coloca uma garota.
    Samus já esta na Nintendo por um bom motivo

    - evolução em Levels e não mais corações.
    Se um dia Zelda Tiver evolução de levels eu juro que nunca mais jogo

    - forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.
    CHAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOO

    - utlizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?
    Na verdade, até tem magia se você abrir bem os olhos

    - diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.
    Ganso, Reflita comigo
    P.S. Eu aguento

    - sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.
    De todos os jogos do Mundo, Zelda (depois de ficar em 3D) é o jogo que menos precisa disso

    - modo on line co-op.
    Mesma resposta que dei acima

    - colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos falados. preguiça mata viu Nintendo!
    Estragaria toda a magia (que eu disse que existe) de Zelda

    - nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
    Filho, se vc não acha a trilha sonora Foda vc é exigente demais

    - já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!
    É muita apelação

    - acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.
    Novatos ficariam perdidos e Link ficaria sozinho

    - lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.
    LDV Reflita comigo

    - movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.
    Véi... Na boa véi

    - Acabar com a droga do salto automático!
    Desnessesáriamente desnessesário

    - Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!
    FILHO, TODO ZELDA TRAZ ITEM NOVO!!! (OK não posso dizer todos pq não joguei todos mas o SS tem itens novos)

    - Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.
    Filho, o tamanho do jogo compença isso

    Ok já respondi tudo

    RESPONDEU TUDO E NÃO RESPONDEU NADA! FLOODOU O "TRECO" TODO!
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Seg 06 Fev 2012, 13:18

    @Andrinny escreveu:
    Zelda não ganhou nada né!


    Cara quando Zelda é lançando é ele não vem pra competir com outro game, ele vem pra competir com a própria série.

    Belissimo vídeo, me emociono até em assistir.
    Deve ser uma sensação indescritivel pro Shigeru Miyamoto ver uma séria que ele criou a 25 anos continuando viva até hoje e ganhar um prêmio legal desses.

    E Zelda Skyward Sword não vendeu mal, ele vendeu pouco abaixo de 4 milhões de unidades..... isso é o normal de um jogo de Zelda.

    Ocarina vendeu algo em torno de 7 milhões.
    Majoras Mask 3,5 milhões.
    Wind Waker 4 milhões
    TP vendeu 6 milhões.

    E os numeros de SS ainda podem continuar aumentando, vendeu o que um Zelda sempre vendeu.

    OBS: Eu coloquei os numeros pelo que eu lembro de cabeça, está errado e deve ser um pouco diferente. Quem quiser os numeros corretos vai no Vgchartz.


    Última edição por GANSO_DOIDO em Seg 06 Fev 2012, 13:21, editado 1 vez(es)
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad em Seg 06 Fev 2012, 13:20

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 10:38, editado 1 vez(es)
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Diamond em Seg 06 Fev 2012, 13:22

    @Renan43 escreveu:
    - evolução em Levels e não mais corações.
    Se um dia Zelda Tiver evolução de levels eu juro que nunca mais jogo
    O zelda II não era de levels Razz
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad em Seg 06 Fev 2012, 13:27

    @Hitsugi escreveu:
    @Renan43 escreveu:Eu respondendo com respostar rápidas e Riretas:

    - tira o Link e coloca uma garota.
    Samus já esta na Nintendo por um bom motivo

    - evolução em Levels e não mais corações.
    Se um dia Zelda Tiver evolução de levels eu juro que nunca mais jogo

    - forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.
    CHAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOO

    - utlizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?
    Na verdade, até tem magia se você abrir bem os olhos

    - diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.
    Ganso, Reflita comigo
    P.S. Eu aguento

    - sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.
    De todos os jogos do Mundo, Zelda (depois de ficar em 3D) é o jogo que menos precisa disso

    - modo on line co-op.
    Mesma resposta que dei acima

    - colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos falados. preguiça mata viu Nintendo!
    Estragaria toda a magia (que eu disse que existe) de Zelda

    - nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
    Filho, se vc não acha a trilha sonora Foda vc é exigente demais

    - já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!
    É muita apelação

    - acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.
    Novatos ficariam perdidos e Link ficaria sozinho

    - lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.
    LDV Reflita comigo

    - movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.
    Véi... Na boa véi

    - Acabar com a droga do salto automático!
    Desnessesáriamente desnessesário

    - Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!
    FILHO, TODO ZELDA TRAZ ITEM NOVO!!! (OK não posso dizer todos pq não joguei todos mas o SS tem itens novos)

    - Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.
    Filho, o tamanho do jogo compença isso

    Ok já respondi tudo

    RESPONDEU TUDO E NÃO RESPONDEU NADA! FLOODOU O "TRECO" TODO!

    E você quer transformar TLoZ em um RPG genérico, não obrigado!
    Você já tem Skyrim, champz, obrigado, não quero que TLoZ vire algo genérico.
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    GANSO_DOIDO
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Seg 06 Fev 2012, 13:28

    @Hitsugi escreveu:GANSO DOIDO! você é doido mesmo! achar que voz é desnecessário você tá de brincadeira!
    jogos on line é a tendência e você acha desnecessário?
    corações é ridiculo! completou as duas fileiras de corações acabou não tem mais nada pra fazer! é muito melhor sistema de levels pois estimula a jogar mais.
    não precisa tirar o Link totalmente mas coloque mais personagens pra jogar então.


    Acho desnecessário sim, voz não vai acrescentar a emoção aojogo no caso do Zelda, pra mim não fico nem um pouco cansado de ficar lendo os textos e é até melhor pra ler com calma e entender a historia. Zelda consegue ter cenas fortes e tocantes sem nenhuma palavra sendo dita.

    Não estou dizendo que atrapalharia, mas corre o grande risco de ficar algo desagradavel, isso é um charme da franquia ao meu ver.

    E modo online é algo secundario, pra brincar.... pra mim pelo menos. Zelda o foco é no single player. Multiplayer é importante em outros tipos de jogos ao meu ver, se bem feito poderia ser legal pra brincar e passar o tempo.... mas não no modo historia.
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Diamond em Seg 06 Fev 2012, 13:32

    Seria daora um Zelda com um online no estilo call of duty só que com arco...viajando aqui Razz
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    Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por CarlaLuz em Seg 06 Fev 2012, 13:38

    Hitsugi
    Eu já discordo plenamente de vc.
    Sou purista e fã antiga de Zelda. Se fizer tais alterações, deixa de ser Zelda.
    Acho a série perfeita do jeito que é e é por isso que ainda aguardo ansiosa por um novo game sempre.

    Chaos, concordo com td tbm, menos a parte das vozes, que torço pra colocarem um dia, e o fato de nomear o arquivo com seu nome. Acho que já ta mais que na hora de não deixarem mais alterar o nome do Link xD
    ahuhuahua
    Claro que são minhas opiniões apenas. Não quero causar confltos.

    Agora...

    Zelda NUNCA vai sair pra Xbox E PS (GRAÇAS A HYLIA!) E NEM deve.
    Zelda perdeu pra Elder Scrolls pq Elder Scrolls é modinha viciante.. Simples.
    Zelda é eterno, e tem um grupo de fãs fiéis e específicos. Nãoé modinha POP, (GRAÇAS A HYLIA2)
    Já teve seu merecido prêmio. Hall da Fama.
    Modinha passa. Zelda é eterno.
    8)


    Última edição por CarlaLuz em Seg 06 Fev 2012, 13:46, editado 1 vez(es)

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