Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Makolino
leandroauto8
Ω Vitor
Supersth1
MacasBR
Guinomonster
Weber
TLasso
Newtão
SuperSM
14 participantes

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Guinomonster Seg 06 Fev 2012, 19:34

    Então Super Paper tá disponível amanhã as 7:30?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 19:40

    SuperSM escreveu:Só que eu pus "GD-Gabriel", pq num dá pra por "[GD]Gabriel", tem 1 caractere a mais q o máximo. Pode ser?
    YES,daqui a pouco planejamos uma clan war 3x3 e guino,7:30 da manhã ou da noite,se for da noite estou dísponivel!
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por SuperSM Seg 06 Fev 2012, 19:41

    Só to disponivel das 15:00 as 19:00 btw.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Guinomonster Seg 06 Fev 2012, 19:47

    super paper bros. escreveu:
    SuperSM escreveu:Só que eu pus "GD-Gabriel", pq num dá pra por "[GD]Gabriel", tem 1 caractere a mais q o máximo. Pode ser?
    YES,daqui a pouco planejamos uma clan war 3x3 e guino,7:30 da manhã ou da noite,se for da noite estou dísponivel!

    Da noite LOL 7:30 da manhã eu to no segundo sono ainda [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 19:49

    Guinomonster escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    SuperSM escreveu:Só que eu pus "GD-Gabriel", pq num dá pra por "[GD]Gabriel", tem 1 caractere a mais q o máximo. Pode ser?
    YES,daqui a pouco planejamos uma clan war 3x3 e guino,7:30 da manhã ou da noite,se for da noite estou dísponivel!

    Da noite LOL 7:30 da manhã eu to no segundo sono ainda [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 3005212426
    To disponível agora jájá te mando por MP o código da codigo da comu!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 20:48

    Guinomaster aprovado, Smile ,aceito clan war,é só mandar MP!
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por TLasso Seg 06 Fev 2012, 21:32

    2x2 contra o Sn?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 21:33

    TLasso escreveu:2x2 contra o Sn?
    Bora !quando?
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por TLasso Seg 06 Fev 2012, 21:38

    daqui a pouco xD
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por MacasBR Qui 09 Fev 2012, 13:05

    super paper bros ainda tem vaga pro seu clan ?
    se tiver eu quero fazer o teste Wink
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Supersth1 Sáb 18 Fev 2012, 22:32

    Eu quero também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Fev 2012, 22:37

    Tem vaga pra reserva,se quiser ser titular,marca,vai,e na hora,se tiver mais pontos,ou seja,ganhar dele(pra mim saber é apenas postar a foto do resultado aqui),se der empate continua do mesmo jeito.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Ω Vitor Sex 02 Mar 2012, 16:03

    Eu quero participar!
    leandroauto8
    leandroauto8
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por leandroauto8 Ter 27 Mar 2012, 13:13

    eu quero participar !
    Makolino
    Makolino
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 119

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Makolino Seg 30 Abr 2012, 02:01

    leandroauto8 escreveu:eu quero participar !

    Conteúdo patrocinado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 3 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:33