Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
ベ リ ス
Mauricio
Dimitri
rukasu
Diamond
Ω Vitor
Mairon W
iPhod
XxNoob
gms
Nayru
Reidosmash
MarceloTweet
White Dragon
Fujoxas
vaati
Hirohyto
SuperSM
Guilherme Bezerra
Joker~~
24 participantes

    Video - Tributo ao nintendo DS

    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por Joker~~ Dom 05 Fev 2012, 15:39

    DarkRoxas escreveu:
    robert.prado2 escreveu:GBA meu portatil favorito da Nintendo tb. Adoro jogar no emulador (VisualBoyAdvance)

    EMULADOR NÃO CHEGA AOS PÉS DO GBA DE VERDADE!!! D:<

    Sério gente, não há nada como você pegar seu console antigo e se lembrar das diversas horas jogando nele. Há toda uma história por trás de um console antigo e eu gosto muito de ficar me lembrando...

    Tenho pena do meu GBA até hoje, pois quando eu me irritava jogando algo (eu era pequeno, era normal me irritar com games ._.), eu dava um soco na tela (o soco era fraco, óbvio xDDD). Hoje eu me arrependo do que fazia a ele, mas pelo menos ele está intacto e sobreviveu e ainda sobrevive estes anos todos comigo. Não há dúvidas, GBA, PARA MIM, foi o melhor console que eu já toquei e joguei >w<

    puts cara me lembro bem de dar socos na tela do pc e isso foi em 2008 xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por Convidad Dom 05 Fev 2012, 15:40

    DarkRoxas escreveu:
    robert.prado2 escreveu:GBA meu portatil favorito da Nintendo tb. Adoro jogar no emulador (VisualBoyAdvance)

    EMULADOR NÃO CHEGA AOS PÉS DO GBA DE VERDADE!!! D:<

    Sério gente, não há nada como você pegar seu console antigo e se lembrar das diversas horas jogando nele. Há toda uma história por trás de um console antigo e eu gosto muito de ficar me lembrando...

    Tenho pena do meu GBA até hoje, pois quando eu me irritava jogando algo (eu era pequeno, era normal me irritar com games ._.), eu dava um soco na tela (o soco era fraco, óbvio xDDD). Hoje eu me arrependo do que fazia a ele, mas pelo menos ele está intacto e sobreviveu e ainda sobrevive estes anos todos comigo. Não há dúvidas, GBA, PARA MIM, foi o melhor console que eu já toquei e joguei >w<
    Eu já tive gba de verdade tb, mas acho 30 mil vezes melhor o meu emulador. Tela grande, posso aumentar a velocidade quando quero evoluir um pokemon (logo se torna menos chato e menos demorado).
    Sério, não sei oque vc tem contra o emulador. Tem TODAS as funções do verdadeiro de mão e ainda uma tela grande.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por White Dragon Dom 05 Fev 2012, 15:44

    Comprei meu NDS lite em 2010.. tenho ele so faz 2 anos e zerei um pouco mais de 10 jogos nele apenas mas joguei mais de 50 graças ao Flashcard e roms se não foce por eles não teria jogado nem metade do que joguei.
    eu não vendo meu NDS pq foi meu primeiro portatil e comprado com minha propria grana, logo depois veiu psp e 3Ds em 2011 B:
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por MarceloTweet Dom 05 Fev 2012, 22:08

    Podiam fazer tributo ao GBA
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por Reidosmash Dom 05 Fev 2012, 23:24

    Putz... muito bom nostalgia rolando solta aqui xD
    Imaginei daqui a uns 15 anos(sim, eu sei que é muito tempo) eu vendo um 3DS tribute xD
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por Nayru Dom 05 Fev 2012, 23:56

    Deviam fazer um Tributo ao GBC também. Ah, mesmo que não seja de gráficos incríveis como o GBA e NDS, foi no GBC que conheci Pokémon, Zelda (sim, o primeiro que zerei foi o Oracle of Ages), BombJack, Castlevania. Aliás, Pokémon foi o maior marco na minha vida e de muitos eu creio.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por gms Seg 06 Fev 2012, 00:41

    ds pra mim foi o melhor console portatil da nintendo mas acho q o unico que conseguira ganhar dele é o 3ds
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por XxNoob Seg 06 Fev 2012, 01:36

    Tive GBC, depois foi o ps2 , psp,dsi e agora 3ds. GBA nunca testei
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por Hirohyto Seg 06 Fev 2012, 01:37

    Lukepaz99 escreveu:
    Hirohyto escreveu:Melhor sistema de jogo já criado...
    Desculpe, mas o DS tá longe de ser o melhor console já feito. Sequer o melhor portátil, aliás. Por mim, é o GBA.

    vale lembrar que estou expressando minha opinião Wink
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por Nayru Seg 06 Fev 2012, 01:38

    Nunca joguei num GBA >.< Até queria comprar só para poder ter todos os portáteis da Nintendo.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por iPhod Seg 06 Fev 2012, 14:35

    muito show o video Smile só nao gostei da musiquinha
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por Mairon W Seg 06 Fev 2012, 14:52

    Nintendo DS, simplesmente o melhor portátil da Nintendo, e está entre os melhores consoles ja criados pela empresa.

    Ganhei meu DSi no natal de 2009, no mesmo dia minha irmã ganhou um lite, tenho os dois até hoje, firmes e fortes, e apesar de ter o 3DS, ainda jogo muito no DS.

    Pokémon SoulSilver foi o game que me fez comprar o portátil, além de ter sido meu único original e o mais jogado do meu DSi.

    Aproveitei e conheci grandes séries, como Dragon Quest, Dementium (e me tornei eterno fã da Renegade Kid), Scribblenauts, Elite Beat Agents, Osu Tatakae Ouendan, Dragon Ball Origins, Kirby, Metroid, Castlevania, e uma série que gostaria de dar grande destaque: Professor Layton, sem dúvida um dos top 5 do console.

    Também relembrei velhos tempos, com New Super Mario Bros, Super Mario 64 DS, Rayman DS, Mario Kart DS, Zelda, Pokémon, GTA, Donkey Kong, entre outros.

    Para qualquer fã de bons games, e principalmente JRPGs, o DS é um portátil indispensável.

    Vendo o vídeo foi impossível não lembrar das minhas partidas matinais de Picross 3D, um jogo que apesar de não achar tanta graça, eu viciei completamente.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por Ω Vitor Seg 06 Fev 2012, 15:04

    simplesmente incrível tenho meu DS Versão 2004 até hoje
    unica coisa que faltou foi MMZX e MMZXA
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por Diamond Seg 06 Fev 2012, 15:27

    robert.prado2 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    robert.prado2 escreveu:GBA meu portatil favorito da Nintendo tb. Adoro jogar no emulador (VisualBoyAdvance)

    EMULADOR NÃO CHEGA AOS PÉS DO GBA DE VERDADE!!! D:<

    Sério gente, não há nada como você pegar seu console antigo e se lembrar das diversas horas jogando nele. Há toda uma história por trás de um console antigo e eu gosto muito de ficar me lembrando...

    Tenho pena do meu GBA até hoje, pois quando eu me irritava jogando algo (eu era pequeno, era normal me irritar com games ._.), eu dava um soco na tela (o soco era fraco, óbvio xDDD). Hoje eu me arrependo do que fazia a ele, mas pelo menos ele está intacto e sobreviveu e ainda sobrevive estes anos todos comigo. Não há dúvidas, GBA, PARA MIM, foi o melhor console que eu já toquei e joguei >w<
    Eu já tive gba de verdade tb, mas acho 30 mil vezes melhor o meu emulador. Tela grande, posso aumentar a velocidade quando quero evoluir um pokemon (logo se torna menos chato e menos demorado).
    Sério, não sei oque vc tem contra o emulador. Tem TODAS as funções do verdadeiro de mão e ainda uma tela grande.
    Tem tudo,menos o GBA na sua mão Wink
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por rukasu Seg 06 Fev 2012, 15:31

    A resposta de cima foi ótima lol
    Fiquei curioso pra assistir o vídeo, assim que eu chegar em casa e tiver algum tempo vou assistir, parece ser interessante Smile

    Conteúdo patrocinado


    Video - Tributo ao nintendo DS - Página 2 Empty Re: Video - Tributo ao nintendo DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:30