Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Msuper28
Newtão
Guilherme Alves
0eriky0
Senshin
Andy
Wiilington
Angeloverlord
Gabriel Zzz
Dimitri
MarceloTweet
ghutoz
Lucas Bros.
Peedro
leorixx
NINTENDAUN
alsforever
Guilherme Bezerra
x0exe
victorevil
gms
LukasXX
Renan43
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Mauricio
iPhod
rvieira
Diamond
Springer
Ti
Schweppes
Nayru
lordspynal
Garo Master
Tiburcio
LiveinRiot
rukasu
Everton.
RuisuKiral
Sheik
Donkey Kong
MarcoJunior
Dluka
Luiz Felipe Avelar
Andrinny
Mister Chocobo
vaati
Takato
Sora_DR
DIEGOELRIC2005
UchihaZoro
luizp2
maic
onurB
Isis Yume
DexterX
Rockdennis
OpacoLione
Juan
ExtremeZelda
josue dark bros
Hamburger
Daunted
EHHH
Soade
dkncabelo
_Angelo_
Tchuk-ex
ludmam
Suicune
darkkong
MoonBR
DeLarge
GANSO_DOIDO
Fujoxas
eu sou burro
¿Pedro?
Marcio1000
Yakusa
SuperSM
pokemon
86 participantes

    qual console da nintendo vc acha o melhor

    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por maic Seg 06 Fev 2012, 14:18

    lordspynal escreveu:
    Agora vai ver novos jogos de aventura e ação, 1 checkpoint a cada passo, e ainda acha gente para se vangloriar que terminou tal jogo.
    Porque não tenta terminar um Castlevania, Megaman, onde morreu -> fodeu?

    megaman ... megaman ... MEGAMAN ... isso me lembrou q eu ainda não terminei o megaman 2, me ferrei legal pra terminar o 1 mas o 2 ta dificil, mas sou GAMER e continuarei tentando do modo original sem essas viadices de savestates até pq to jogando o collection e nele a versão é igual a do nes, vou terminar nem que durante a jornada eu tenha que lágrimas de sangue derramar mas conseguirei terminar e com o willy acabar para o mundo salvar e a paz reinar. (wiily's theme vindo na mente, agora a lembrança desse som é cruel mas tenho certeza q no futuro ele me lembrará da conquista q irei completar)
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Springer Seg 06 Fev 2012, 14:39

    Nintendo 64, e , empatados em segundo lugar: Game boy color e Nintendo 3ds
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Diamond Seg 06 Fev 2012, 14:41

    Game Cube!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por rvieira Seg 06 Fev 2012, 14:44

    Mesa: N64 e Wii / Portáteis: 3DS e GBA
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por MarcoJunior Seg 06 Fev 2012, 14:45

    Diamond escreveu:Game Cube!
    Eu adoro o meu cubo, depois da linha GB o Game Cube é o melhor (aquele controle não tem comparação)!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 14:50

    SNES ele tem Super Mario World,Super Mario World,SUPER MARIO WORLD MERDA
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por iPhod Seg 06 Fev 2012, 15:05

    o SNES e o NDS Alborghetti
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por vaati Seg 06 Fev 2012, 15:31

    maic escreveu:
    lordspynal escreveu:
    Agora vai ver novos jogos de aventura e ação, 1 checkpoint a cada passo, e ainda acha gente para se vangloriar que terminou tal jogo.
    Porque não tenta terminar um Castlevania, Megaman, onde morreu -> fodeu?

    megaman ... megaman ... MEGAMAN ... isso me lembrou q eu ainda não terminei o megaman 2, me ferrei legal pra terminar o 1 mas o 2 ta dificil, mas sou GAMER e continuarei tentando do modo original sem essas viadices de savestates até pq to jogando o collection e nele a versão é igual a do nes, vou terminar nem que durante a jornada eu tenha que lágrimas de sangue derramar mas conseguirei terminar e com o willy acabar para o mundo salvar e a paz reinar. (wiily's theme vindo na mente, agora a lembrança desse som é cruel mas tenho certeza q no futuro ele me lembrará da conquista q irei completar)

    sinceramente eu acho o megaman 2 mais facil que o primeiro.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 15:33

    vaati escreveu:
    maic escreveu:
    lordspynal escreveu:
    Agora vai ver novos jogos de aventura e ação, 1 checkpoint a cada passo, e ainda acha gente para se vangloriar que terminou tal jogo.
    Porque não tenta terminar um Castlevania, Megaman, onde morreu -> fodeu?

    megaman ... megaman ... MEGAMAN ... isso me lembrou q eu ainda não terminei o megaman 2, me ferrei legal pra terminar o 1 mas o 2 ta dificil, mas sou GAMER e continuarei tentando do modo original sem essas viadices de savestates até pq to jogando o collection e nele a versão é igual a do nes, vou terminar nem que durante a jornada eu tenha que lágrimas de sangue derramar mas conseguirei terminar e com o willy acabar para o mundo salvar e a paz reinar. (wiily's theme vindo na mente, agora a lembrança desse som é cruel mas tenho certeza q no futuro ele me lembrará da conquista q irei completar)

    sinceramente eu acho o megaman 2 mais facil que o primeiro.
    Pra mim o 3 é o mais dificil. Nunca joguei o 1 e o 2 joguei um pouco no emulador.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Mauricio Seg 06 Fev 2012, 16:55

    Me diverti muito com o Super Nintendo e Wii !!!

    Atualmente meu preferido é o 3DS !!!
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por ベ リ ス Seg 06 Fev 2012, 16:59

    SNES e 3DS. Fim.(também tem o GBA, aquele LINDO!)
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Happy Mask Salesman Seg 06 Fev 2012, 20:03

    É Nintendo é Bom.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Renan43 Seg 06 Fev 2012, 20:15

    Obviamente, incontestávelmente e Claramente o maravilhoso SNES
    É a plataforma de videogame mais "Videogame" de toda a humanidade, se você acha que outra plataforma é melhor desculpa mas não é, simplesmente não é Wink
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por LukasXX Seg 06 Fev 2012, 20:23

    Bom cara o melhor eu considero o n64(pelos seus classicos),mas tem também o snes(mt bom) e o 3DS que estou com ele desde agosto do ano passado(esse tem um grande futuro)

    O wii eh divertido e talz mas para mim num deixa de ser um gamecube com um pouquinho melhor de graficos e um controle d movimento(mas ele tem o skyward sword e o galaxy por isso eu considero um bom vg)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 21:55

    Olha, não é por nada, mas o 3DS tem o quê, 1 ano de vida, meia duzia de jogos, e tem gente dando ele como favorito. Ta certo, é um bom console e pá, mas não chegou nem no seu ápice ainda cara. Acho que só dá pra favoritar mesmo aqueles que já tem um "nome". Nada contra quem favoritou o 3DS, isso é só minha opinião.

    Conteúdo patrocinado


    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 6 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:59