Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

Compartilhe
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

Mensagem por leorixx em Seg 20 Fev 2012, 12:10

Nem vou estragar minha internet pra ver vidoeos que posso ver no youtube

Mensagem por leonardocamposs em Seg 20 Fev 2012, 12:31

FUNCIONA SIM , VLW galera !!! , e quem não esta conseguido , coloque no pesquisador de site aqui em cima /\ asim : 192.168.1.1 Login = admin e a senha é a do wi-fi de vcs ai ! e configura com o nome : attwifi tira a segurança ( senha ) e pronto ! é só ligar o 3DS e entrar na nintendo zone !! vlw galera ... até mais...
    matheusLV
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Mensagem por matheusLV em Qui 05 Abr 2012, 19:19

E ae turma,eu percebi que algumas pessoas estavam com certas dúvidas,por isso tive a liberdade de fazer um vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=UhKj90_AdGE&feature=g-upl&context=G21f1506AUAAAAAAAAAA ) explicando passo a passo de como fazer tau façanha (por favor não reparem a má editação e dá falta de profissionalismo,fiz com a intenção de tirar as supostas ´´dúvidas``),Obrigado Very Happy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy em Qui 05 Abr 2012, 19:23

@leorixx escreveu:Nem vou estragar minha internet pra ver vidoeos que posso ver no youtube

2
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

Mensagem por mijumaruu em Qui 05 Abr 2012, 19:44

Pra quem sabe mexer no roteador, nao estraga pois a pessoa experiente (tipo eu )sabe restaurar as configuraçoes.
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Qui 05 Abr 2012, 19:45

O que a foda?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 05 Abr 2012, 19:47

mudar configuração de roteador?!

estou fora!!!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 05 Abr 2012, 19:49

Mudar configuração de roteador dá dor de cabeça...
    Fui mexer no meu uma vez pq me indicaram pra melhorar as partidas online do SSFIV e não melhorou nada... Só me ferrei pra arrumar depois
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

Mensagem por mijumaruu em Qui 05 Abr 2012, 19:56

Pessoal, mudar as Config. do roteador ajuda sim to na Nintendo Zone agora mesmo, funfa sim
    EDIT: tem coisa do kid Icarus
    EDIT2: tem videos do Kid Icarus que nao tem na nintendo Video

Última edição por mijumaruu em Qui 05 Abr 2012, 20:06, editado 1 vez(es)
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

Mensagem por Leir_Bag em Qui 05 Abr 2012, 20:03

Funciona.

Eu testei eu mesmo, depois de configurar o meu próprio roteador, eu sei mexer direitinho nas configurações. Se querem saber como mexer nisso, é só botar no google: como configurar um roteador. Não poderia ser mais óbvio, tem uns 30 tutoriais que não poderiam ser mais simples, e pouquíssimas pessoas escreveriam melhor, por isso nem vou tentar escrever.

O meu roteador é um D-link também, não sei se isso tem importância. Sei que to no Nintendo Zone agora. Tem coisas legais, mas a maioria já tinha visto pela net.

No mais, é só seguir as instruções do cara. Se não funcionar, desative/ative o SDD Broadcast (ou hidden wireless)
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

Facinho

Mensagem por Faisal em Sex 20 Jul 2012, 19:09

Galera sou novo aqui no Nintendo Blast e eu consegui fazer este procedimento fazendo o meu celular de roteador, creio que nao seja tão dificil assim....
    é só seguir os passos, para quem nao sabe entrar no roteador é melhor verificar antes como entra e só!
    At.
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz em Sex 20 Jul 2012, 19:52

Para aqueles que pedem um vídeo-tutorial, só digo uma coisa:

Cada roteador possui um caminho específico para a alteração de suas devidas configurações. Além disso, cada um deles pode ser acessado de uma forma diferente.

No meu caso, aqui em casa, eu utilizo dois roteadores: um padrão da GVT - com wi-fi desativado - e um NetGear que eu uso para distribuir a rede sem fio aqui em casa (pois o sinal dele é melhor)

Sendo assim, eu poderia habilitar o wi-fi do router da GVT ou alterar as configurações do NetGear, em ambos os casos eu precisaria acessar um IP diferente, e utilizar senhas diferentes.

Caso queiram testar as dicas que o nosso amigo compartilhou, procurem tutoriais específicos sobre o roteador que vocês possuem para poder progredir em algo.

Ignorem aqueles que dizem "acesse o ip xxxx.xxxx.xx.x e mudem em tal lugar" pois esses passos só valem para quem possuir o mesmo modelo de roteador que eles, e mesmo que o roteador seja do mesmo modelo, ainda existe a possibilidade das configurações serem diferenciadas (caso dos meus roteadores, nenhum deles responde pelo IP padrão de fábrica).
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Mensagem por NINTENDAUN em Sab 21 Jul 2012, 00:26

Eu consegui entrar na N Zone, mais só com um rodeador DLink pq com meu modem Velox Wifi o 3ds não reconhecia a SDD e já com o DLink foi de boa.

Nota: É só com a minha internete Velox de 5 megas que os videos estão travando ( carregando ) a cada 10 segundos ou o de vcs tambem estão assim???
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

Mensagem por Kooppa-Trooppa em Sab 21 Jul 2012, 00:31

Af to afim de fazer isso não vai acabar com meu roteador
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

Mensagem por GuiNh em Sab 21 Jul 2012, 13:39

Jah que reviveram o topico, tem demos nesse Nintendo Zone? Se sim, quais?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 04:21