Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
XxNoob
k.dark
msensei
The Link Hyrule
Juan
Takato
Hamburger
Fujoxas
Tensai
iPhod
Yakusa
SparkTFS
Balanakuya
SuperSM
Andrinny
Mat Lee
Suicune
ExtremeZelda
Rank X
Manteiga
MatheusR.
UchihaZoro
CarlaLuz
GANSO_DOIDO
Nintendofan 2
Sheik
Major Fox
Newtão
DeLarge
MarcoJunior
34 participantes

    Sony registra patente similar ao Wii U

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 10:22

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 10:24

    SparkTFS escreveu:
    robert.prado2 disse:
    Oque a Sony copiou da Nintendo além do Move?...

    LDV escreveu:[b]

    Botão R/L,4 botões principais de ação,modelo quase idêntico de controle do Snes,multitap(pra jogar quatro pessoas),etc Neutral...No dia que ela parar de copiar aí eu respeito ela Ah va .
    Mas esse é padrao para os controles. A melhor configuração. Não era só a Nintendo que usava essa configuração. Se for levar por essa logica, o 3DS copia o analogico da Sony. Sério, não tem nada ver.
    Xbox, tem botões com as mesmas funções e nos mesmos lugares de R/L e os de ação, isso não o torna cópia.


    A Sony "copiou" o analogico, vibração, direcional em cruz, quatro botões da ação, botões em forma de gatilho, etc...

    você falou de tradicional (o pessoal do atari deve ter dito o mesmo quando a nintendo fez os direcionais em cruz), o wiimote traz possibilidades que melhoram a jogabilidade, Hardcores evoluem, tradicionais querem ficar na mesma.
    (antes do wiimote que jogabilidade em jogos de tiro eram consideradas melhor que o mouse?)
    Acho que até hoje, nada supera o mouse em jogos de tiro... kkk
    Na minha opinião, ñ existe essa de copiar quem. Tudo evolui.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por iPhod Sáb 04 Fev 2012, 10:38

    Essa Clony ...

    [OFF] Achei que era de aniversario '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 10:47

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:58, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Fev 2012, 10:49

    Mais que Fanboyismo do caramba.

    Assim como o Wii,a Sony e a Microsoft apenas seguiram tendências,usando o Playstation Move e o Kinect,respectivamente,assim como o Nes,com seu direcional em forma de cruz,o N64 como seu Analógico,tudo o que as outras empresas fazem,se for parecido com a Nintendo,é copiação blábláblá mimimi,igual a controle do WiiU,as outras empresas vão seguir a tendência de controles com Tablet,mas com o nome Nintendo Network ninguém falou que era copiação,uma clara ''seguida de tendência da Nintendo'' é o WiiU com gráficos realistas.Parem de ser Fanboys.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por SparkTFS Sáb 04 Fev 2012, 10:54

    robert.prado2 escreveu:
    SparkTFS escreveu:
    robert.prado2 disse:
    Oque a Sony copiou da Nintendo além do Move?...

    LDV escreveu:[b]

    Botão R/L,4 botões principais de ação,modelo quase idêntico de controle do Snes,multitap(pra jogar quatro pessoas),etc Neutral...No dia que ela parar de copiar aí eu respeito ela Ah va .
    Mas esse é padrao para os controles. A melhor configuração. Não era só a Nintendo que usava essa configuração. Se for levar por essa logica, o 3DS copia o analogico da Sony. Sério, não tem nada ver.
    Xbox, tem botões com as mesmas funções e nos mesmos lugares de R/L e os de ação, isso não o torna cópia.


    A Sony "copiou" o analogico, vibração, direcional em cruz, quatro botões da ação, botões em forma de gatilho, etc...

    você falou de tradicional (o pessoal do atari deve ter dito o mesmo quando a nintendo fez os direcionais em cruz), o wiimote traz possibilidades que melhoram a jogabilidade, Hardcores evoluem, tradicionais querem ficar na mesma.
    (antes do wiimote que jogabilidade em jogos de tiro eram consideradas melhor que o mouse?)
    Acho que até hoje, nada supera o mouse em jogos de tiro... kkk
    Na minha opinião, ñ existe essa de copiar quem. Tudo evolui.
    Veja uma imagem do protótipo do PlaysStation,o ''SneStation'':
    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Z

    Eu sei que são protótipos,mas ela podia pelo menos colocar um direcional com 8 direções um design diferente e um botão adicional mais original(CL Razz).

    PS:Eu acabei de doar 0,4¢ pro Google pra achar isso tongue .


    Última edição por SparkTFS em Sáb 04 Fev 2012, 10:55, editado 1 vez(es)
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Suicune Sáb 04 Fev 2012, 10:55

    super paper bros. escreveu:Mais que Fanboyismo do caramba.

    Assim como o Wii,a Sony e a Microsoft apenas seguiram tendências,usando o Playstation Move e o Kinect,respectivamente,assim como o Nes,com seu direcional em forma de cruz,o N64 como seu Analógico,tudo o que as outras empresas fazem,se for parecido com a Nintendo,é copiação blábláblá mimimi,igual a controle do WiiU,as outras empresas vão seguir a tendência de controles com Tablet,mas com o nome Nintendo Network ninguém falou que era copiação,uma clara ''seguida de tendência da Nintendo'' é o WiiU com gráficos realistas.Parem de ser Fanboys.

    Véi na boa, copiou sim... Kinect nem tanto, mas o Move é parecido demais com o WiiMote pra não ser cópia. E no caso do analógico do N64 tbm foi copiação, ou vc nunca viu o controle original q vinha com o PSX quando ele foi lançado em 1994?

    E o q tem o nome "Nintendo Network"???
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Fev 2012, 10:57

    Suicune escreveu:
    super paper bros. escreveu:Mais que Fanboyismo do caramba.

    Assim como o Wii,a Sony e a Microsoft apenas seguiram tendências,usando o Playstation Move e o Kinect,respectivamente,assim como o Nes,com seu direcional em forma de cruz,o N64 como seu Analógico,tudo o que as outras empresas fazem,se for parecido com a Nintendo,é copiação blábláblá mimimi,igual a controle do WiiU,as outras empresas vão seguir a tendência de controles com Tablet,mas com o nome Nintendo Network ninguém falou que era copiação,uma clara ''seguida de tendência da Nintendo'' é o WiiU com gráficos realistas.Parem de ser Fanboys.

    Véi na boa, copiou sim... Kinect nem tanto, mas o Move é parecido demais com o WiiMote pra não ser cópia. E no caso do analógico do N64 tbm foi copiação, ou vc nunca viu o controle original q vinha com o PSX quando ele foi lançado em 1994?

    E o q tem o nome "Nintendo Network"???
    Nintendo Network=Playstation Network,seu Fanboy.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 10:58

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 09:02, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Fev 2012, 11:00

    Um Fanboy karmou o post do Suicune e um vai karmar o do LDV!
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por SparkTFS Sáb 04 Fev 2012, 11:01

    Quando a Sony parar de investir só em gráficos(não que isso seja uma coisa ruím)e passar a criar tendência ao invés de seguir,por mim tudo bem,e o Nome Nintendo Network(Apesar de parecer com PS Network)não é bem uma cópia ja que as duas são duas redes diferentes,uma da Nintendo e outra da Sony,a Sony devia criar coisas únicas,coisa que ela não faz muito Sad .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 11:04

    SparkTFS escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    SparkTFS escreveu:
    robert.prado2 disse:
    Oque a Sony copiou da Nintendo além do Move?...

    LDV escreveu:[b]

    Botão R/L,4 botões principais de ação,modelo quase idêntico de controle do Snes,multitap(pra jogar quatro pessoas),etc Neutral...No dia que ela parar de copiar aí eu respeito ela Ah va .
    Mas esse é padrao para os controles. A melhor configuração. Não era só a Nintendo que usava essa configuração. Se for levar por essa logica, o 3DS copia o analogico da Sony. Sério, não tem nada ver.
    Xbox, tem botões com as mesmas funções e nos mesmos lugares de R/L e os de ação, isso não o torna cópia.


    A Sony "copiou" o analogico, vibração, direcional em cruz, quatro botões da ação, botões em forma de gatilho, etc...

    você falou de tradicional (o pessoal do atari deve ter dito o mesmo quando a nintendo fez os direcionais em cruz), o wiimote traz possibilidades que melhoram a jogabilidade, Hardcores evoluem, tradicionais querem ficar na mesma.
    (antes do wiimote que jogabilidade em jogos de tiro eram consideradas melhor que o mouse?)
    Acho que até hoje, nada supera o mouse em jogos de tiro... kkk
    Na minha opinião, ñ existe essa de copiar quem. Tudo evolui.
    Veja uma imagem do protótipo do PlaysStation,o ''SneStation'':
    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Z

    Eu sei que são protótipos,mas ela podia pelo menos colocar um direcional com 8 direções um design diferente e um botão adicional mais original(CL Razz).

    PS:Eu acabei de doar 0,4¢ pro Google pra achar isso tongue .
    Ashuashua, vc doou pro google?
    Então, esse é um protótipo, mas a versão final do ps1 foi diferente. No tempo, não tinha muito oque mudar, esse era o melhor padrão pra video-games. Design diferente, os botões R2 e L2, analogicos no ps1. Jogos em CD ao invés de fita. 👽

    Acho que são duas marcas distintas, uma completamente diferente da outra. Falar que uma cópia a outra é tão absurdo, pois se formos levar a idéia pra esse lado: Playstation Network > Nintendo Network, pois a Microsoft tem a Live (nome totalmente diferente) ou até mesmo que o 3DS usou a ideia de cartão de memória ou Memory Card separadao que o PS1 quem criou
    Ninguem copia ninguem


    Última edição por robert.prado2 em Sáb 04 Fev 2012, 11:13, editado 1 vez(es)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Tensai Sáb 04 Fev 2012, 11:11

    A patente foi registrada em 2010, o Wii U foi apresentado em 2011 lol
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por SparkTFS Sáb 04 Fev 2012, 11:16

    Pelo menos podia ter algum diferencial,sem ser o analógico e L2/R2,tipo,A Sega Havia lançado o Megadrive com 6 botões de ação e direcional com oito direções,e foi lançado 2 anos antes do Snes,por mim se a Sony adicionar novas coisas no controle dos consoles dela,para deixar a jogabilidade mais intuitiva ja tá bom demais.

    E aliás nem a Nintendo e nem a Sony revolucionaram nos analógicos,só colocaram eles nos seus consoles(menores é claro Razz)eles ja existiam a um bom tempo: Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Atari2600

    2¢ pro Google a cada clique Razz ....
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Suicune Sáb 04 Fev 2012, 11:17

    super paper bros. escreveu:
    Suicune escreveu:
    super paper bros. escreveu:Mais que Fanboyismo do caramba.

    Assim como o Wii,a Sony e a Microsoft apenas seguiram tendências,usando o Playstation Move e o Kinect,respectivamente,assim como o Nes,com seu direcional em forma de cruz,o N64 como seu Analógico,tudo o que as outras empresas fazem,se for parecido com a Nintendo,é copiação blábláblá mimimi,igual a controle do WiiU,as outras empresas vão seguir a tendência de controles com Tablet,mas com o nome Nintendo Network ninguém falou que era copiação,uma clara ''seguida de tendência da Nintendo'' é o WiiU com gráficos realistas.Parem de ser Fanboys.

    Véi na boa, copiou sim... Kinect nem tanto, mas o Move é parecido demais com o WiiMote pra não ser cópia. E no caso do analógico do N64 tbm foi copiação, ou vc nunca viu o controle original q vinha com o PSX quando ele foi lançado em 1994?

    E o q tem o nome "Nintendo Network"???
    Nintendo Network=Playstation Network,seu Fanboy.

    Sabia q era isso, só estava esperando vc confirmar... ¬¬'

    Pois bem, até onde eu sei o termo "Network" e seu conceito não são propriedade da Sony e tampouco foram criadas por ela. Ele sequer foi a primeira a fazer isso nos videogames...


    Última edição por Suicune em Sáb 04 Fev 2012, 11:18, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 3 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:19