Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony registra patente similar ao Wii U

Compartilhe
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Re: Sony registra patente similar ao Wii U

Mensagem por GANSO_DOIDO em Seg 06 Fev 2012, 00:33

Link Skyward escreveu:GANSO_DOIDO O Gunpei Yokoi pai do Gameboy, Criador do D-pad Cruz, Pai de metroid não foi demitido, ele saiu da nintendo por conta própria. A história que pregam por aí é diferente a verdade. Se vcs foram pesquisar mais afundo disso vão saber que o que digo aqui é verdade, Gunpei saiu da Nintendo. Inclusive sua morte é um mistério (polêmica). Vou dizer o que aconteceu e como Gunpei Yokoi Morreu.

Bem estava ele voltando de carro em uma estrada qualquer de tóquio, quando ele ve um colega de trabalho parado na estrada com seu veículo. Ele vai vereficar pra ver se seu amigo está bem e é esmagado por dois veículos sem chance de sobreviver.

Nada foi investigado e bem ficou como acidente. "Falaram" que ele foi demitido, na verdade ele saiu da Nintendo insatisfeito pelo fracasso do Virtua Boy. Mas porque ele saiu da empresa. se o erro foi dele? Calma vou explicar...

Bem a Nintendo não queria lançar o Virtua Boy, ela estava preocupada em lançar o N64, mas Gunpei como era um visionário fodão da Nintendo, teve um apoio, mas limitado, ele queria tela colorida mas a nintendo vetou e disse que seria caro. A Nintendo não esperava mesmo que o Virtua Boy desse certo e não investiu o suficiente no aparelho. Essa é a historia real...

Puto, Gunpei Yokoi saiu da Nintendo e estava trabalhando para fundar sua própria companhia (foi inventada uma história de aposentadoria dele mas é papo). Estava tendo várias propostas, inclusive da sony corp, mas acabou se unindo com a bandai no qual nasceu de suas mãos o wonder swan, portátil da bandai que foi criado por ele, quando a Nintendo soube disso aconteceu a morte do Gunpei Yokoi, wonder swan lançou um tempo depois mesmo com sua morte.

Sim é isso que estou pensando sem rodeios, pra mim o Sr Gunpei foi assassinado pela nintendo. Para o mesmo parar dessa coisa de tentar se unir com o concorrente, essa é minha teoria baseada em fatos.

Gostei da sua teoria, valeu pelas informações, achei que tinha sido demitido. Obrigado pela correção. Smile .

Eu não duvido nem acredito 100%, mas não se pode negar que essa industria sempre mexeu com muito dinheiro em potêncial, bilhões de dolares em jogo. Quando tem dinheiro eu não duvido nada da capacidade humana de se corromper e passar dos limites, esse pode ser um caso pois o cara sabia o que fazia e ia trabalhar contra a Nintendo.

Lendo sobre o assunto é citado que ele nunca quis que o Virtual Boy fosse lançado do jeito que estava, incompleto ao ver dele, e isso porque a Nintendo queria 100% de atenção no Nintendo 64 e acabou que o Virtual Boy foi o que foi.

Queria saber se teria feito mais sucesso com a tela coloria e mais comprometimento da Nintendo, porque as cores em vermelho eram estranhas e deixavam impossivel de jogar, já vi alguns jogos em video.

E pelo que li do acidente, ele bateu em um caminhão ou vice e versa quando estava com um amigo no carro. Quando sairam pra ver o estrago passou um carro e o atropelou, matando-o, como a @Mazza citou. Mas que realmente é muita coincidencia e estranho morrer 1 ano depois de deixar a Nintendo e após se associar com outra empresa pra lançar um concorrente ao game boy color, isso é.

Última edição por GANSO_DOIDO em Seg 06 Fev 2012, 00:56, editado 1 vez(es)
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

Mensagem por The Link Hyrule em Seg 06 Fev 2012, 00:54

@robert.prado2 " Faço 19 mes que vem" Hummm tentou melhorar o seu lado...kkk (não querendo ofender a galera que tem 18 anos)

Não se preocupe amigo, é coisa da idade, quando agente é sustentado pelos pais, agente é assim mesmo (nem todos), achamos que vida é uma grande diversão e que o sistema funciona e gosta da gente, agimos assim porque temos a comidinha na mesa e cueca lavada todos os dias e cama pra dormir.

Continua que ta um show, é bom ver mirim achar que sabe alguma coisa da vida, mais um que o sistema vai enrabar.

Mas na boa colega sem ofensas, é a idade, porém não sou eu o "fodão" que vai ensinar coisas pra você. São coisas que vc vai aprender com a vida (essa é a pior parte), quebrando a cara sozinho, morando sozinho e descobrindo que vc vai ter que comprar comida porque vc só sabe fazer aquele miojinho do super mercado, só que isso aí é só um detalhe. hehehe

Boa noite a todos, amanhã tenho que trabalhar!

The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por The Link Hyrule em Seg 06 Fev 2012, 01:02

Então GANSO_DOIDO a história que eu sei que vi na época é essa que contei, inclusive errei em um detalhe, ele bateu em um amigo e ele foi verificar se o amigo dele estava bem ai foi atropelado (esmagado). Até onde sei na época ele estava sozinhao no veículo, as histórias sempre mudam um pouco o wikipedia vc não vai conseguir ver o correto até porque é coisa bem da época mas o importante é saber que ele não sobreviveu e que ele tinha saido da nintendo e tinha feito o wonder swan etc, isso acho que se vc pesquisar na fonte japonesa do wiki, japa ou eua vc acha facilmente. Tudo isso é bem estranho, é apenas uma teoria não acho que seja 100% tbm, mas é estranho e dá pra levantar a hipótese sem muito esforço.

The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por The Link Hyrule em Seg 06 Fev 2012, 13:03

GANSO_DOIDO agora arrumei um tempinho pra postar, bom em relação ao Gunpei é mais ou menos isso aí, não tenho certeza se ele estava com um amigo ou bateu em um amigo, mas a informação da época disse que ele havia batido em um amigo. Se foi ou não assassinado nunca saberemos, essa história já foi abafada a anos, inclusive a Kotaku fez matéria disso falando que é bobagem etc (apesar de que eles confirmaram que a nintendo tinha algum envolvimento com a yakuza mas não acho que seja por esses lados é um pouco de exagero).

Mas é assim que as coisas funcionam se aconteceu mesmo nunca saberemos, mas é interessante analisar o caso que era para Gunpei fazia parte dos planos ele se aposentar da Nintendo com 53 anos e tinha até planos de fundar sua empresa, mas no caso ele saiu e não aconteceu, acabou indo pra bandai e fez wonderswan.

Sobre se fosse colorido daria certo ou não. Acredito que não daria certo, o aparelho sairia bem mais caro de $179,95 e outro fato importante é sobre o isolamento do jogador quando o mesmo coloca isso na cabeça para jogar.

Video game sempre teve essa coisa de você jogar, mas as vezes compartilhar com uma pessoa do lado o assistindo e essa pessoa geralmente olha e se interessa pelo game. Outro Problema é como vc ia jogar com um console desses na rua, bastante complicado.

Por fim acho que a Nintendo fez a decisão certa em não investir no aparelho. Na minha opinião não deveriam nem ter lançado, mas foi uma experiência, infelizmente nunca pude testar o aparelho para saber a capacidade dos gráficos em 3D que ele oferecia, mas a curiosidade é que nem tudo foi ruim, a franquia Mario Tennis surgiu no VB pra quem não sabe.
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO em Seg 06 Fev 2012, 13:46

Link Skyward escreveu:GANSO_DOIDO agora arrumei um tempinho pra postar, bom em relação ao Gunpei é mais ou menos isso aí, não tenho certeza se ele estava com um amigo ou bateu em um amigo, mas a informação da época disse que ele havia batido em um amigo. Se foi ou não assassinado nunca saberemos, essa história já foi abafada a anos, inclusive a Kotaku fez matéria disso falando que é bobagem etc (apesar de que eles confirmaram que a nintendo tinha algum envolvimento com a yakuza mas não acho que seja por esses lados é um pouco de exagero).

Mas é assim que as coisas funcionam se aconteceu mesmo nunca saberemos, mas é interessante analisar o caso que era para Gunpei fazia parte dos planos ele se aposentar da Nintendo com 53 anos e tinha até planos de fundar sua empresa, mas no caso ele saiu e não aconteceu, acabou indo pra bandai e fez wonderswan.

Sobre se fosse colorido daria certo ou não. Acredito que não daria certo, o aparelho sairia bem mais caro de $179,95 e outro fato importante é sobre o isolamento do jogador quando o mesmo coloca isso na cabeça para jogar.

Video game sempre teve essa coisa de você jogar, mas as vezes compartilhar com uma pessoa do lado o assistindo e essa pessoa geralmente olha e se interessa pelo game. Outro Problema é como vc ia jogar com um console desses na rua, bastante complicado.

Por fim acho que a Nintendo fez a decisão certa em não investir no aparelho. Na minha opinião não deveriam nem ter lançado, mas foi uma experiência, infelizmente nunca pude testar o aparelho para saber a capacidade dos gráficos em 3D que ele oferecia, mas a curiosidade é que nem tudo foi ruim, a franquia Mario Tennis surgiu no VB pra quem não sabe.

Isso que voce falou é verdade, uma das coisas agradaveis ao se jogar é poder mostrar um bom jogo para as pessoas e jogar enquanto elas assistem e apreciam. Ou vice e versa, eu gosto de ficar vendo as pessoas jogarem um jogo legal.

Até nos portateis dá pra assistir algum jogar, porem bem mais limitado e cansativo porque tem que ficar com a cara em cima Laughing ,

No Virtual Boy se torna impossivel, já que o aparelho fica preso na cara do individuo. E pelo menos pelas imagens que vi das pessoas jogando fica muito estranho, eu não sairia na rua com um bagulho daqueles preso na cara Laughing , já os portateis normais são mais discretos.

Fora que voce perde a noção total do mundo a sua volta, se tiver em um ônibus ou qualquer lugar publico, voce não sabe de nada que está acontecendo, como perder seu ponto de descida do onibus, ou qualquer outra coisa que voce deveria estar prestando o minimo de atenção.

Uma coisa que lí por aih, é que os EUA obrigaram a Nintendo a implementar um recurso que fazia o aparelho se auto desligar depois de 15 minutos.... porque crianças estavam reclamando de tonturas de dores de cabeça depois de jogar por muito tempo. Então ficava desligando a cada 15 minutos, ou seja se verdade não dá pra jogar mesmo Laughing
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 19 Fev 2012, 08:18

.
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato em Dom 19 Fev 2012, 11:26

LDV escreveu:.
    Existe flood mais épico?
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

Mensagem por PH3DS em Dom 19 Fev 2012, 11:33

n, eh q ele ta editando seus pots pra n dar ''vestígios'', ele quer excluir sua conta.
    EDIT: JÁ EXCLUIU.
    EDIT2: tanto que está como convidado.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 19 Fev 2012, 13:02

Link Skyward escreveu:@robert.prado2 " Faço 19 mes que vem" Hummm tentou melhorar o seu lado...kkk (não querendo ofender a galera que tem 18 anos)

Não se preocupe amigo, é coisa da idade, quando agente é sustentado pelos pais, agente é assim mesmo (nem todos), achamos que vida é uma grande diversão e que o sistema funciona e gosta da gente, agimos assim porque temos a comidinha na mesa e cueca lavada todos os dias e cama pra dormir.

Continua que ta um show, é bom ver mirim achar que sabe alguma coisa da vida, mais um que o sistema vai enrabar.

Mas na boa colega sem ofensas, é a idade, porém não sou eu o "fodão" que vai ensinar coisas pra você. São coisas que vc vai aprender com a vida (essa é a pior parte), quebrando a cara sozinho, morando sozinho e descobrindo que vc vai ter que comprar comida porque vc só sabe fazer aquele miojinho do super mercado, só que isso aí é só um detalhe. hehehe

Boa noite a todos, amanhã tenho que trabalhar!

Bem, eu moro com a namorada dividindo apartamento só nós dois, trabalho e faço faculdade(ela também faz o mesmo). Aprendi a me virar desde cedo, quando meu pai faleceu. Vc acha que sou inocente pra achar que o sistema é assim? Aff, me poupe. Eu só não sou inocente pra criar conspirações non-sense sobre tudo e achar que sou o Fodão por falar M.er.da. Eu sei oque uma empresa pode fazer por dinheiro, mas quem vai julgar se foi feito algo errado com certeza não é você.

Agora fica tirando suas próprias conclusões sobre quem eu sou ou sobre minha vida, não diz quem eu realmente sou. Isso só me faz mudar o jeito que eu penso como você é. Um idiota qualquer que se acha o bonzão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 10:22