Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Guinomonster
Springer
8 participantes

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 10:36

    A Microsoft lançou nesta quarta-feira (1º) a versão para PC do Kinect, acessório da empresa que capta o movimento dos usuários e o transfere para as aplicações, dispensando o uso de teclado, mouse e telas sensíveis ao toque. O aparelho, que ainda não tem previsão de venda para o Brasil, segundo a empresa, é vendido nos Estados Unidos por US$ 250.

    O valor é US$ 100 a mais do que o mesmo aparelho para o videogame Xbox 360. O Kinect para o console foi lançado em 2010 é dispensa o uso de joystick ao captar o movimento dos jogadores.

    Durante o evento Consumer Electronic Show (CES), realizado no início de janeiro em Las Vegas, Steve Ballmer, presidente da Microsoft, anunciou o lançamento da versão para PC do Kinect. Com o acessório disponível, tanto a companhia quanto outras desenvolvedoras de programas podem criar aplicações e games que fazem uso de movimentos.

    Mudanças após testes
    Segundo a Microsoft, após alguns meses de testes na versão beta do Kinect para Windows, o sistema chega com suporte para até quatro aparelhos conectados no mesmo computador, melhorias no rastreamento do usuário, identificação de objetos e movimentos a 40 cm de distância e melhorias no reconhecimento de fala.


    fonte


    Comentário: estou pouco me importando com esta porcaria! o acessório tá vendendo pouco e agora ela quer expandir para o PC pra fazer os trouxas comprarem. Eu não compro essa porcaria ainda mais que vai custar aqui uns R$800,00
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Springer Sex 03 Fev 2012, 11:13

    Pqp. Nem sei qual a utilidade disso no pc --'
    Legal, vamos jogar minecraft com o kinect! Vamos quebrar obsidian! 1 ano depois: L.E.R.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Guinomonster Sex 03 Fev 2012, 11:14

    Não sei como os fapeadores vão fapear se eles vão ter que ficar mudando de imagem com as mãos...
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Springer Sex 03 Fev 2012, 11:20

    Ué, se você for destro usa a esquerda pra passar, e se for canhoto usa a direita pra passar, simples!


    Dúvida: Pra usar o kinect não tem que ficar no mínimo 1,80 de distância? Masoq? 1,80? Tipo, no meu quarto não tem nem 1,20 de espaço entre a parede e a frente do pc. E isso pode ser considerado grande. ISSO NÃO VAI VINGAR. NUNCA!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Guinomonster Sex 03 Fev 2012, 11:23

    Springer escreveu:Ué, se você for destro usa a esquerda pra passar, e se for canhoto usa a direita pra passar, simples!


    Dúvida: Pra usar o kinect não tem que ficar no mínimo 1,80 de distância? Masoq? 1,80? Tipo, no meu quarto não tem nem 1,20 de espaço entre a parede e a frente do pc. E isso pode ser considerado grande. ISSO NÃO VAI VINGAR. NUNCA!


    A Microsoft conseguiu meio que "dar um zoom" pra reconhecer com 50cm.
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Springer Sex 03 Fev 2012, 11:26

    Guinomonster escreveu:
    Springer escreveu:Ué, se você for destro usa a esquerda pra passar, e se for canhoto usa a direita pra passar, simples!


    Dúvida: Pra usar o kinect não tem que ficar no mínimo 1,80 de distância? Masoq? 1,80? Tipo, no meu quarto não tem nem 1,20 de espaço entre a parede e a frente do pc. E isso pode ser considerado grande. ISSO NÃO VAI VINGAR. NUNCA!


    A Microsoft conseguiu meio que "dar um zoom" pra reconhecer com 50cm.

    Ah, tá. Ufa. Se não ia ser o fail dos fails. Mas ainda assim acho que vai ser uma merda.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Guinomonster Sex 03 Fev 2012, 11:28

    Eu acho que eu vo comprar quando o preço abaixar, são 250 dólares sem os impostos aqui fica uns 500 conto mais impostos, Governo aumenta o preço e mais uma porrada de coisas vai sai uns 800 conto mesmo, o preço de um Xbox 360 com Kinect aqui no Brasil
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Mat Lee Sex 03 Fev 2012, 11:32

    Prefiro esperar o Xbox 720 e ver o Kinect 2.0 Smile Não acho que melhore muito no reconhecimento dos movimentos. Creio que o melhor está guardado para o 720!
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Springer Sex 03 Fev 2012, 11:32

    Guinomonster escreveu:Eu acho que eu vo comprar quando o preço abaixar, são 250 dólares sem os impostos aqui fica uns 500 conto mais impostos, Governo aumenta o preço e mais uma porrada de coisas vai sai uns 800 conto mesmo, o preço de um Xbox 360 com Kinect aqui no Brasil

    Na varde, o preço de um X360 + Kinect aqui é 1.000. Mas chega perto, e o kinect pra pc está muito caro. :x
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Springer Sex 03 Fev 2012, 11:34

    Mat Lee escreveu:Prefiro esperar o Xbox 720 e ver o Kinect 2.0 Smile Não acho que melhore muito no reconhecimento dos movimentos. Creio que o melhor está guardado para o 720!

    Ué, mas segundo meu amigo o X720 já está a venda nos EUA desde dezembro! :coolface:
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 03 Fev 2012, 11:35

    Eu acho que ela deveria manter o Kinect exclusivo no console dela pra manter o pessoal atraido. A não ser que ela vá lançar uma versão superior no proximo Xbox.

    Ao meu ver isso meio que mata o motivo pra alguem comprar Xbox(Caso seja simplesmente pelo Kinect.)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Mat Lee Sex 03 Fev 2012, 11:36

    Springer escreveu:
    Mat Lee escreveu:Prefiro esperar o Xbox 720 e ver o Kinect 2.0 Smile Não acho que melhore muito no reconhecimento dos movimentos. Creio que o melhor está guardado para o 720!

    Ué, mas segundo meu amigo o X720 já está a venda nos EUA desde dezembro! :coolface:

    Hahahahahahahahahahahahaha... Fala para ele comprar um para mim que depois eu pago. xD
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por DeLarge Sex 03 Fev 2012, 11:44

    Inútil, quem vai querer ficar balançando o braço na frente do pc? (não pense besteira)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 11:44

    Springer escreveu:
    Mat Lee escreveu:Prefiro esperar o Xbox 720 e ver o Kinect 2.0 Smile Não acho que melhore muito no reconhecimento dos movimentos. Creio que o melhor está guardado para o 720!

    Ué, mas segundo meu amigo o X720 já está a venda nos EUA desde dezembro! :coolface:


    amigo da onça.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Rafos Sex 03 Fev 2012, 11:56

    Eu até que acho interessante isso . Mas monitor touch ainda me chama mais a atenção .


    O problema é realmente o preço , muito salgado . Se fosse mais barato eu acho que faria um certo sucesso ...

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:28