Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Kadmus
Sora_DR
Joker~~
Mauricio
Twilight
iPhod
RuisuKiral
Mat Lee
luizp2
13 participantes

    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por luizp2 Qui 02 Fev 2012, 17:18

    AVISO : Desculpem se o topico for inútil (como meu ultimo:P) se for pode fechá-lo .

    Estava vendo uns videos de jogos de nintendo 3DS quando vi este video do Moster Hunter Tri G - Gameplay e achei mto legal .

    Vejam o Video:



    Falem o que Acharam .

    PS: Por Favor nao Floodem nem briguem nem falem besteiras unica coisa que peço.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Fev 2012, 19:35

    O MH3 foi o jogo que eu mais joguei em menos tempo. xD Eu queria tanto que o MH3G viesse para o ocidente. silent Mas ainda acredito, pq ele foi um sucesso!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 19:37

    Obrigado Capcom por não trazer este e outros jogos ótimos para o ocidente. max
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por RuisuKiral Qui 02 Fev 2012, 19:39

    Estou indo pro Japão em julho para comprar esses jogos que não vão sair tão cedo, no ocidente Smile Me esperem Japoneses.

    Sinceramente ? A qualidade da imagem está perfeita demais para ser do 3DS... Algo não está cheirando bem ai... E eu não peidei.


    Última edição por RuisuKiral em Qui 02 Fev 2012, 19:42, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 19:40

    O jogo não tem trava de região? Tipo, tu não precisa de um 3DS japonês para rodar? @_@
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por Convidado Qui 02 Fev 2012, 19:41

    Capcom mais mercenária que o caramba.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por Convidado Qui 02 Fev 2012, 19:41

    Capcom mais mercenária que o caramba.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por iPhod Qui 02 Fev 2012, 19:41

    RuisuKiral escreveu:Estou indo pro Japão em julho para comprar esses jogos que não vão sair tão cedo, no ocidente Smile Me esperem Japoneses.
    compra um 3ds japones tbem para rodar os jogos :/

    vacilaram em nao trazer p/ o ocidente
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por Twilight Qui 02 Fev 2012, 19:43

    É nesses momentos que eu queria ser o ryu para dar um hadoken na cara dos carinhas da capcom por nnao trazer o jogo pro ocidente Face Palm
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por Mauricio Qui 02 Fev 2012, 19:53

    Gráfico ficou ótimo !!!
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por Joker~~ Qui 02 Fev 2012, 20:00

    como eu queria que esse jogo viese pro ocidente =/
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por luizp2 Qui 02 Fev 2012, 20:34

    o grafico do jogo na minha opiniao é o melhor lançado ate agora axo que se pode comparar a um de ps3.

    Se pudesse ir no Japao hj iria la extremamente armado so pra conversar com quem nao troxe esse jogo pro ocidente.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por Sora_DR Qui 02 Fev 2012, 20:44

    Hum eu curti bastante a versão do 3DS a do Wii não tive chance de jogar,eu já joguei as versões do PS2 e sinceramente como se joga aquilo x_x
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por Kadmus Qui 02 Fev 2012, 20:56

    Campanha We buy!
    Capcom, lance MH3G no ocidente. We buy!
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por joskezero Seg 06 Fev 2012, 03:25

    Joguei a demo no meu 3DS japonês, será que esse game não vai sair no ocidente mesmo?

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay  Empty Re: [3DS] Monster Hunter 3 (Tri) G - Gameplay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:26