Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
rcosfa
ludmam
Tio Gustavo
ERROR
renatofonseca
SuperSM
Red Nocturne
Manteiga
EHHH
de_pauli
ベ リ ス
odecio
Guinomonster
Yakusa
Guilherme Bezerra
luizp2
20 participantes

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por SuperSM Qui 02 Fev 2012, 16:01

    Não, cara, não quero brigar. Só tô questionando. Tu fala que NoA é um lixo, mas ela te diverte. Se ela tem alguma utilidade, não é lixo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 16:04

    SuperSM escreveu:Não, cara, não quero brigar. Só tô questionando. Tu fala que NoA é um lixo, mas ela te diverte. Se ela tem alguma utilidade, não é lixo.
    Vai dizer que você nunca usou a expressão 'lixo' em uma comparação?
    Quis dizer que, perto da NoP eles SÃO um lixo.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por ludmam Qui 02 Fev 2012, 16:05

    Eis a revolta pq a Demo não chega KKKKKK.

    Eeeeeeeeeee........
    Pra que escola se tem o Google ?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 16:07

    Sem ser chato, mas não é melhor parar de postar neste tópico? Já tem um oficial mesmo...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por rcosfa Qui 02 Fev 2012, 16:07

    EHHH escreveu:Sorry, Felico, não tinha entendido.


    Mas como assim "não precisa ter toda semana" porque? Por quê não tem lançamento? No Japão a Nintendo liberou a demo de DOA:D , eae?
    A verdade é que a NoA e a NoE são uns lixos.

    Eu acho que a NoE é um lixo, vive mandando informações erradas pra gente. Já a NoA, eu acho que ela nem cheira nem fede, se os fãs não implorarem ela não traduz os jogos do Japão, mas pelo menos tem jogos no club nintnedo. Oh wait, legalmente, o club nintendo é só pra américa do norte...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 16:10

    rcosfa escreveu:
    EHHH escreveu:Sorry, Felico, não tinha entendido.


    Mas como assim "não precisa ter toda semana" porque? Por quê não tem lançamento? No Japão a Nintendo liberou a demo de DOA:D , eae?
    A verdade é que a NoA e a NoE são uns lixos.

    Eu acho que a NoE é um lixo, vive mandando informações erradas pra gente. Já a NoA, eu acho que ela nem cheira nem fede, se os fãs não implorarem ela não traduz os jogos do Japão, mas pelo menos tem jogos no club nintnedo. Oh wait, legalmente, o club nintendo é só pra américa do norte...
    Sim, mas se ela não faz nada é um lixo.
    Kkkkkk, acabei de lembrar que o CEO da NoE nunca está na E3 kkkkkkkk.
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Nettinhw Qui 02 Fev 2012, 16:12

    Red Nocturne escreveu:NoJ =/= NoA e NoE

    O japão merece ter tudo antes e em maior quantidade. Os jogos foram feitos LÁ. Programadaos LÁ e tudo mais. O máximo que a NoA e NoE fazem é traduzir e às vezes fazer uma reprogramação básica, tipo no Pokémon:
    Japão = 5 Espaços para o nome.
    América/Europa = 10 Espaços.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por ludmam Qui 02 Fev 2012, 16:20

    Porrada, Porrada, Porrada , quem não me der Karma vai levai Porrada, Porrada, Porrada²... Pra mim que a demo já tinha chegado '-'
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Guinomonster Qui 02 Fev 2012, 16:28

    ludmam escreveu:Porrada, Porrada, Porrada , quem não me der Karma vai levai Porrada, Porrada, Porrada²

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 277081_Papel-de-Parede-Meme-Ui-Que-Medo_1600x1200
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por SuperSM Qui 02 Fev 2012, 16:29

    Guinomonster escreveu:
    ludmam escreveu:Porrada, Porrada, Porrada , quem não me der Karma vai levai Porrada, Porrada, Porrada²

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 277081_Papel-de-Parede-Meme-Ui-Que-Medo_1600x1200
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 16:30

    SuperSM escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    ludmam escreveu:Porrada, Porrada, Porrada , quem não me der Karma vai levai Porrada, Porrada, Porrada²

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 277081_Papel-de-Parede-Meme-Ui-Que-Medo_1600x1200
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por ludmam Qui 02 Fev 2012, 16:31

    Me deem karma eu falei sério ... a demo chega semana que vem eu espero '-'
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Mauricio Qui 02 Fev 2012, 16:33

    Eita...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Convidado Qui 02 Fev 2012, 16:34

    EHHH escreveu:
    SuperSM escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    ludmam escreveu:Porrada, Porrada, Porrada , quem não me der Karma vai levai Porrada, Porrada, Porrada²

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 277081_Papel-de-Parede-Meme-Ui-Que-Medo_1600x1200
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por ludmam Qui 02 Fev 2012, 16:34

    O que não falta nesse tópico é Flood !!

    Conteúdo patrocinado


    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 3 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:12