Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
alexander.chavesmartins
Chaos4551
SparkTFS
ToonLink
MarcoJunior
Suicune
Mat Lee
Bredy
Fujoxas
DeLarge
Goiano
Juan
Takato
ludmam
luizp2
ERROR
GANSO_DOIDO
Springer
Balanakuya
ベ リ ス
SuperSM
Yakusa
Guinomonster
27 participantes

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 6 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 23:51

    Trancaram o tópico de Parabéns e a minha amada TSADNB por flood. Aqui tem flood, flamme, crianças birrentas por todos os lados, e ninguem nem se meche. Lindo isso.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 6 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Shurebis Qui 02 Fev 2012, 23:54

    Takato.666 escreveu:Trancaram o tópico de Parabéns e a minha amada TSADNB por flood. Aqui tem flood, flamme, crianças birrentas por todos os lados, e ninguem nem se meche. Lindo isso.

    Aqui é só um monte de fanatismo. Não é flood, é só bem... infantil.

    Não é motivo de bloquear.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 6 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por MoonBR Qui 02 Fev 2012, 23:55

    Shurebis escreveu:
    Takato.666 escreveu:Trancaram o tópico de Parabéns e a minha amada TSADNB por flood. Aqui tem flood, flamme, crianças birrentas por todos os lados, e ninguem nem se meche. Lindo isso.

    Aqui é só um monte de fanatismo. Não é flood, é só bem... infantil.

    Não é motivo de bloquear.
    Leia-se Fanboy Kids Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 6 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 23:55

    GANSO_DOIDO escreveu:O meu ver proxima geração será em termos de poder:

    Wii U = PS2

    Xbox 360 Triangle = GameCube

    PS4 = Xbox

    Imo, acho que nesses termos, o Xbox será o Xbox mesmo. Desde que a Micro entrou no mercado de games, ela sempre demonstrou um investimento bem pesado no poderio dos consoles. =X

    Agora, na parte de vendas, o Wii U tem riscos de ser o Game Cube com essa coisa da midia própria. A pirataria no Wii deve ter dado uma dor de cabeça inesquecivel para Nintendo voltar com o mesmo metodo que conseguiu mais ou menos parar a pirataria no GC mas que cavou a cova do próprio console.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 6 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 23:56

    Shurebis escreveu:
    Takato.666 escreveu:Trancaram o tópico de Parabéns e a minha amada TSADNB por flood. Aqui tem flood, flamme, crianças birrentas por todos os lados, e ninguem nem se meche. Lindo isso.

    Aqui é só um monte de fanatismo. Não é flood, é só bem... infantil.

    Não é motivo de bloquear.
    E na TSADNB estavamos tendo uma conversa amigavel, e fora que o tópico era movido a flood praticamente. Enfim, vo parar por aqui antes que ganhe alerta ou crie outro flamme.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 6 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 00:06

    Agora, na parte de vendas, o Wii U tem riscos de ser o Game Cube com essa coisa da midia própria. A pirataria no Wii deve ter dado uma dor de cabeça inesquecivel para Nintendo voltar com o mesmo metodo que conseguiu mais ou menos parar a pirataria no GC mas que cavou a cova do próprio console.


    Eu escrevi isso em um outro topico que teve por ai nesses dias. Midia proprietária é uma merda! vai afundar o console se a nintendo fizer isso.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 6 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 03 Fev 2012, 00:11

    Mazza escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:O meu ver proxima geração será em termos de poder:

    Wii U = PS2

    Xbox 360 Triangle = GameCube

    PS4 = Xbox

    Imo, acho que nesses termos, o Xbox será o Xbox mesmo. Desde que a Micro entrou no mercado de games, ela sempre demonstrou um investimento bem pesado no poderio dos consoles. =X

    Agora, na parte de vendas, o Wii U tem riscos de ser o Game Cube com essa coisa da midia própria. A pirataria no Wii deve ter dado uma dor de cabeça inesquecivel para Nintendo voltar com o mesmo metodo que conseguiu mais ou menos parar a pirataria no GC mas que cavou a cova do próprio console.

    Concordo, midia propria é um tanto arriscado porque o console perde um pouco da versatilidade que atrai varias pessoas. PS3 foi uma jogada boa porque é um Blu-Ray e console.

    Vi rumores que Xbox 360 Triangle usará Blu-Ray como mídia primaria, se isso acontecer o Wii U vai ser o unico "diferente" com mídia propria, seria um tanto perigoso.

    Quanto ao poder, vi relatos que o Xbox será 20% mais poderoso que o Wii U, a placa gráfica já foi até escolhida , uma do ano passado.

    http://uk.ign.com/articles/2012/01/24/xbox-720-will-be-six-times-as-powerful-as-current-gen

    Então não acho que o Xbox será o console mais poderoso da next gen, acredito que SONY tentará algo levemente superior.

    Mas é tudo chute meu Razz
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 6 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Takato Sex 03 Fev 2012, 00:13

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Mazza escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:O meu ver proxima geração será em termos de poder:

    Wii U = PS2

    Xbox 360 Triangle = GameCube

    PS4 = Xbox

    Imo, acho que nesses termos, o Xbox será o Xbox mesmo. Desde que a Micro entrou no mercado de games, ela sempre demonstrou um investimento bem pesado no poderio dos consoles. =X

    Agora, na parte de vendas, o Wii U tem riscos de ser o Game Cube com essa coisa da midia própria. A pirataria no Wii deve ter dado uma dor de cabeça inesquecivel para Nintendo voltar com o mesmo metodo que conseguiu mais ou menos parar a pirataria no GC mas que cavou a cova do próprio console.

    Concordo, midia propria é um tanto arriscado porque o console perde um pouco da versatilidade que atrai varias pessoas. PS3 foi uma jogada boa porque é um Blu-Ray e console.

    Vi rumores que Xbox 360 Triangle usará Blu-Ray como mídia primaria, se isso acontecer o Wii U vai ser o unico "diferente" com mídia propria, seria um tanto perigoso.

    Quanto ao poder, vi relatos que o Xbox será 20% mais poderoso que o Wii U, a placa gráfica já foi até escolhida , uma do ano passado.

    http://uk.ign.com/articles/2012/01/24/xbox-720-will-be-six-times-as-powerful-as-current-gen

    Então não acho que o Xbox será o console mais poderoso da next gen, acredito que SONY tentará algo levemente superior.

    Mas é tudo chute meu Razz
    Mas o bom é que a mídia do U segura 25 gb de cada lado do disco. Dai quero ver reclamar de falta de espaço.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 6 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Suicune Sex 03 Fev 2012, 00:22

    Eu acho mídia própria uma boa!!!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 6 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Mat Lee Sex 03 Fev 2012, 00:58

    Spoiler:

    Eu acho que o 720 será o console mais poderoso. A M$ investe muito bem no hardware. Como podemos ver, até hoje o 360 está se mostrando superior nos multi. Mas algo me diz que ela irá melhorar o Kinect e se firmar como uma plataforma para um público em geral. Nesse caso, não sei se ela vai fazer igual a Nintendo, com um controle para tudo. Mas se não fizer, deve lançar algum tipo de controle que dê para explorar mais o Kinect e manter um controle padrão. Se ela fizer isso, a imersão será ainda mais profunda. Eu mesmo me animaria com essa ideia. Ou seja, ela poderia de uma certa forma atrair casuais e hardcore.

    A Sony é uma carta "?" do baralho para mim. Ela desde o lançamento do PS3 está no negativo. Mesmo soltando jogos nível bomba, ela não conseguiu alavancar as vendas do PS3 como deveria. Tentou se inserir no mundo casual com o Move e não deu certo. Parece que ela está em cima do muro. E com o fracasso do Vita (pelo menos de início, sei que tem como mudar), creio que ela terá que dar uma reestruturada na empresa. Mas eu não sei de que forma ela vai atuar. Com o PS4, segundo os analistas, eles não querem que ela subsidie. Eles querem lucro mais rápido e não há longo prazo. Provavelmente então vai fazer um console no nível da concorrência e apostar em algum diferencial que eu não sei nem chutar.

    Diante disso... Para mim vai ficar em potência 720 >> Wii U, PS4. Nada muito distante entre eles, mas creio que fique assim.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 6 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 03 Fev 2012, 01:17

    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

    Eu acho que o 720 será o console mais poderoso. A M$ investe muito bem no hardware. Como podemos ver, até hoje o 360 está se mostrando superior nos multi. Mas algo me diz que ela irá melhorar o Kinect e se firmar como uma plataforma para um público em geral. Nesse caso, não sei se ela vai fazer igual a Nintendo, com um controle para tudo. Mas se não fizer, deve lançar algum tipo de controle que dê para explorar mais o Kinect e manter um controle padrão. Se ela fizer isso, a imersão será ainda mais profunda. Eu mesmo me animaria com essa ideia. Ou seja, ela poderia de uma certa forma atrair casuais e hardcore.

    A Sony é uma carta "?" do baralho para mim. Ela desde o lançamento do PS3 está no negativo. Mesmo soltando jogos nível bomba, ela não conseguiu alavancar as vendas do PS3 como deveria. Tentou se inserir no mundo casual com o Move e não deu certo. Parece que ela está em cima do muro. E com o fracasso do Vita (pelo menos de início, sei que tem como mudar), creio que ela terá que dar uma reestruturada na empresa. Mas eu não sei de que forma ela vai atuar. Com o PS4, segundo os analistas, eles não querem que ela subsidie. Eles querem lucro mais rápido e não há longo prazo. Provavelmente então vai fazer um console no nível da concorrência e apostar em algum diferencial que eu não sei nem chutar.

    Diante disso... Para mim vai ficar em potência 720 >> Wii U, PS4. Nada muito distante entre eles, mas creio que fique assim.

    Se a SONY for deixar pra lançar um console INFERIOR ou igual a concorrência muito tempo depois ela vai levar um estrago danado. A não ser que tenha uma carta na manga pra inovar e surpreender o publico, o que não acho que tenha. E realmente ela não vai investir em um console parrudo e ficar tomando prejuizo a cada venda durante anos pra garantir boas vendas..... a Sony está em uma situação delicada.

    E realmente acho que a Microsoft irá melhorar o Kinect, lançar um conrole como voce diz. Porque ao meu ver apertar botões ainda é essencial nos jogos, mesmo voce podendo utilizar movimentos isso não é substituido, vamos ver como ela vai agir nesse sentido.

    Agora eu não acho que o proximo Xbox será muito mais poderoso que a concorrência, a não ser que lance em 2014-20015, mas não acredito numa distância tão grande, será ano que vem acredito.

    E a Micorsoft tem que criar novas franquias proprias, porque Halo e Gears não vai sempre sustentar ela, e ficar dependendo de Multi é perigoso. Quero ver inclusive como será as vendas de Witcher 2 no console.

    A Nintendo está em uma situação favorável ao meu ver graças ao esquema de manter a vida de seus consoles de 5 anos. Ficará sozinha no mercado por no minimo 1 ano e terá muito apoio das Thirds porque está desenvolendo o harware pensando nas necessidades dela, será muito bem vindo. Quando a concorrência chegar o Wii U estára com uma boa base consumidores instalada e com franquias boas e de peso, talvez a Nintendo inclusive guarde algum Zelda ou outra franquia pra quando a concorrência chegar.

    Agora se a Microsoft chegar com um console mais poderoso e inovador, a coisa pode se complicar seriamente.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 6 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Guinomonster Sex 03 Fev 2012, 02:13

    Eu corrigi o tópico! Não sabia que mil milhões era um Bilhão em Portugal; desculpem....

    Conteúdo patrocinado


    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 6 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:28