Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
alexander.chavesmartins
Chaos4551
SparkTFS
ToonLink
MarcoJunior
Suicune
Mat Lee
Bredy
Fujoxas
DeLarge
Goiano
Juan
Takato
ludmam
luizp2
ERROR
GANSO_DOIDO
Springer
Balanakuya
ベ リ ス
SuperSM
Yakusa
Guinomonster
27 participantes

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 02 Fev 2012, 20:58

    Hitsugi escreveu:Só quero informar para os mal informados deste fórum que já saiu a noticia que a Nintendo teve perdas com o 3DS também. Aliás teve um tópico aqui mesmo relatando isso. 3DS vende bem mas o preço ta´muito abaixo do previsto pela nintendo e o Wii também está abaixo do previsto.

    Então pros usuários que fica falando mal da Sony leiam como foi o fechamento fiscal da Nintendo primeiro.

    Eu fico imaginando se realmente o mercado de games comporta e sustenta 3 industrias grandes. Vimos esse ultimo ano relatorios fiscais desanimadores(Não vi a Microsoft Games Division ainda).

    Fico viajando aqui sobre um novo Crash da industria de games, como o de 1983 futuramente.

    Mercado casual vai ser muito importante para essas industrias porque tem MUITO dinheiro que pode ser extraido dai, porque a conclusão que fico pensando é que o mercado de games mais complexos para entusiastas não sustenta sozinho a industria mais não.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 21:04

    DarkRoxas escreveu:Oh meu Deus! O nível de fanboyismo neste tópico está elevadíssimo! O que eu vim fazer aqui?

    Antes de vocês fanboys começarem a abrir suas garrafas de champagne para comemorar essa "crise" da Sony, lembrem-se como foi o último ano fiscal da Nintendo ¬¬' Ela deixou de ganhar mais dinheiro, mas mesmo assim é MUITO ruim, afinal isso retrata que a vida da Nintendo não está um campo florido... Tudo o que eu quero neste mundo é que vocês parem de serem fanboys, por que isso me deixa doente DE RAIVA, FÚRIA E ÓDIO MORTAL! VOCÊS TEM QUE ENTENDER QUE SONY E MICROSOFT TAMBÉM SÃO ÓTIMAS EMPRESAS, COM ÓTIMOS JOGOS E ALGUNS MUITO MELHORES DO QUE AS FRANQUIAS DE SUA TÃO AMADA NINTENDO! D:< prontofalei

    Nway... Tô com pena do novo presidente da Sony... Estou curioso para ver qual será a estratégia dele para tirar a Sony dessa... Mas uma das culpadas dessa situação da Sony, é a sua área de games, não? Sabe, o PS Vita e tals...
    O pobrema, meu jovem padawan, é que a Nintendo vive das minas simples de Games. Agora, Sony e Microsoft podem mineirar a vontade no seu vasto campo, devido aos seus outros setores. Então, se as duas tem uma baixa, significa uma melhora para a Big-N. Não que ela vai voltar a ser campeã e as outras vão largar, mas vai ter uma pequena melhora.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Bredy Qui 02 Fev 2012, 21:07

    E diziam que a Nintendo estava na pior. Se aquilo é estar na pior, POHAN, imagina o que é estar bem.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    anyway, não é surpresa... Sony não fecha o ano no verde faz muito tempo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 21:08

    Oh meu Deus! O nível de fanboyismo neste tópico está elevadíssimo! O que eu vim fazer aqui?

    Antes de vocês fanboys começarem a abrir suas garrafas de champagne para comemorar essa "crise" da Sony, lembrem-se como foi o último ano fiscal da Nintendo ¬¬' Ela deixou de ganhar mais dinheiro, mas mesmo assim é MUITO ruim, afinal isso retrata que a vida da Nintendo não está um campo florido... Tudo o que eu quero neste mundo é que vocês parem de serem fanboys, por que isso me deixa doente DE RAIVA, FÚRIA E ÓDIO MORTAL! VOCÊS TEM QUE ENTENDER QUE SONY E MICROSOFT TAMBÉM SÃO ÓTIMAS EMPRESAS, COM ÓTIMOS JOGOS E ALGUNS MUITO MELHORES DO QUE AS FRANQUIAS DE SUA TÃO AMADA NINTENDO! D:< prontofalei

    Nway... Tô com pena do novo presidente da Sony... Estou curioso para ver qual será a estratégia dele para tirar a Sony dessa... Mas uma das culpadas dessa situação da Sony, é a sua área de games, não? Sabe, o PS Vita e tals...


    o defeito desse fórum são esses nintendistas cheio de ISMOS. já cansei de discutir com essa gente então eu fico no meu canto agora ainda mais que estou quase me ferrando com os Banimentos.


    Eu fico imaginando se realmente o mercado de games comporta e sustenta 3 industrias grandes. Vimos esse ultimo ano relatorios fiscais desanimadores(Não vi a Microsoft Games Division ainda).

    Fico viajando aqui sobre um novo Crash da industria de games, como o de 1983 futuramente.

    Mercado casual vai ser muito importante para essas industrias porque tem MUITO dinheiro que pode ser extraido dai, porque a conclusão que fico pensando é que o mercado de games mais complexos para entusiastas não sustenta sozinho a industria mais não.

    Jogos hardocore com violência extrema não estão sendo bem vistos pois o mundo já está caótico e as pessoas querem se divertir e não ver mais violência. Mulheres adoram jogos casuais e com conteúdo bonitinho e que divertem e se as empresas querem conseguir novos consumidores tem que partir pra esse raciocínio mesmo. Nenhum gamer novato quer saber de jogo violento cheio de pancadaria ou tiro, se o jogo agradar pela diversão e pelos efeitos coloridinhos já está bom. Veja um game por exemplo, Rayman Origins que é o jogo mais gostoso e bonito que já joguei em toda minha vida. Não trocaria Rayman por um outro de forma alguma.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Fev 2012, 21:34

    Na geração do PS3 e PSP a Sony chegou a sair do vermelho?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 21:39

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:16, editado 1 vez(es)
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Suicune Qui 02 Fev 2012, 21:43

    Calma gente!!! 2012 será o ano da grande virada do PlayStation!!! -n
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 22:05

    Guinomonster escreveu:3DS e Vita não competirão diretamente temos o melhor portátil e fuinha doninha...

    E Agora Sony?

    O Vita é um feto abortado.
    No dia que o 3DS rodar os jogos de Wii remotamente, falar no skype gratuitamente, além de diversão ter que gráficos excelentes, acessar todos os sites e redes sociais, pegar vídeos em full hd, pegar youtube, ter um bom reprodutor de musica (um bom) e uma câmera descente(acima de 0.3 megapixels, pelo menos), vc vem falar do Vita. Fanboy sem fundamento. No

    Outra, criança, vá pesquisar antes de lançar notícia sem fundamento com intuito de fanboyolagem.
    A Nintendo perdeu bem mais esse ano. Sabe quanto? Nada mais, na menos que 575 milhões de dolares no ano 2011. Quer comparar os valores?
    A Sony pode até não estar nos seus melhores dias por causa das vendas baixas do VITA (lembre-se que o 3DS não era barato no começo), mas a Nintendo tá bem pior, fanboy cego. E só vai adiantar seu next-gen por causa disso.
    www*kotaku.com.br/conteudo/a-nintendo-nao-esta-mais-imprimindo-dinheiro/
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por MarcoJunior Qui 02 Fev 2012, 22:09

    robert.prado2 escreveu:
    No dia que o 3DS rodar os jogos de Wii remotamente, falar no skype gratuitamente, além de diversão ter que gráficos excelentes, acessar todos os sites e redes sociais, pegar vídeos em full hd, pegar youtube, ter um bom reprodutor de musica (um bom) e uma câmera descente(acima de 0.3 megapixels, pelo menos), vc vem falar do Vita. Fanboy sem fundamento. No

    Mesmo assim o 3DS vende CINCO vezes mais em um mês do que o Vita, e isso é o melhor fundamento.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por ToonLink Qui 02 Fev 2012, 22:09

    Tem cada comentário imaturo aqui...

    Lucro e Prejuízo andam de mãos dadas. É normal uma empresa sofrer um ano, se dar bem no outro...

    Para os ultra fanboys de carteirinha, Nintendo se deu bem mal no ano anterior, vocês acham mesmo que ela está com essa bola toda?

    É ridículo pisarem na concorrência com alguns comentários infantis como li aqui. Se querem tanto criticar, façam com bons argumentos, não com essa tolice de "sony vendeu mal, aee, bora comemorar, chupa chupa!!11"
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por SparkTFS Qui 02 Fev 2012, 22:13

    Eu me lembro quando a Nintendo estava nessa mesma situação da Sony hihihi


    Infelizmente ela ainda está cryy ...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Guinomonster Qui 02 Fev 2012, 22:15

    Spoiler:

    Quando o Vita vender a mesma quantidade que o 3DS Você fala do 3DS E de Mim Ok? Se eu sou uma criança Fanboy por que você ainda posta aqui no tópico de uma criança? Sou Fanboy mais não sou um Ista Cego que nem você
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 22:20

    MarcoJunior escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    No dia que o 3DS rodar os jogos de Wii remotamente, falar no skype gratuitamente, além de diversão ter que gráficos excelentes, acessar todos os sites e redes sociais, pegar vídeos em full hd, pegar youtube, ter um bom reprodutor de musica (um bom) e uma câmera descente(acima de 0.3 megapixels, pelo menos), vc vem falar do Vita. Fanboy sem fundamento. No

    Mesmo assim o 3DS vende CINCO vezes mais em um mês do que o Vita, e isso é o melhor fundamento.
    Criança, vende 5 vezes mais por causa do preço do Vita, que por sinal é caro igual era o 3DS no começo. Sony abaixar vai ser o massacre
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por DeLarge Qui 02 Fev 2012, 22:22

    robert.prado2 escreveu:
    Guinomonster escreveu:3DS e Vita não competirão diretamente temos o melhor portátil e fuinha doninha...

    E Agora Sony?

    O Vita é um feto abortado.
    No dia que o 3DS rodar os jogos de Wii remotamente, falar no skype gratuitamente, além de diversão ter que gráficos excelentes, acessar todos os sites e redes sociais, pegar vídeos em full hd, pegar youtube, ter um bom reprodutor de musica (um bom) e uma câmera descente(acima de 0.3 megapixels, pelo menos), vc vem falar do Vita. Fanboy sem fundamento. No

    Outra, criança, vá pesquisar antes de lançar notícia sem fundamento com intuito de fanboyolagem.
    A Nintendo perdeu bem mais esse ano. Sabe quanto? Nada mais, na menos que 575 milhões de dolares no ano 2011. Quer comparar os valores?
    A Sony pode até não estar nos seus melhores dias por causa das vendas baixas do VITA (lembre-se que o 3DS não era barato no começo), mas a Nintendo tá bem pior, fanboy cego. E só vai adiantar seu next-gen por causa disso.
    www*kotaku.com.br/conteudo/a-nintendo-nao-esta-mais-imprimindo-dinheiro/

    Só pra corrigir, o navegador do vita é tão precario quanto o do 3ds, e não tem flash, e a nintendo não perdeu dinheiro, ela so deixou de ganhar
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Guinomonster Qui 02 Fev 2012, 22:23

    robert.prado2 escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    No dia que o 3DS rodar os jogos de Wii remotamente, falar no skype gratuitamente, além de diversão ter que gráficos excelentes, acessar todos os sites e redes sociais, pegar vídeos em full hd, pegar youtube, ter um bom reprodutor de musica (um bom) e uma câmera descente(acima de 0.3 megapixels, pelo menos), vc vem falar do Vita. Fanboy sem fundamento. No

    Mesmo assim o 3DS vende CINCO vezes mais em um mês do que o Vita, e isso é o melhor fundamento.
    Criança, vende 5 vezes mais por causa do preço do Vita, que por sinal é caro igual era o 3DS no começo. Sony abaixar vai ser o massacre

    Vai ser o massacre? Ótimo me avisa quando isso acontecer tá bom?

    E Criança que mania em? A única criança que eu vejo aqui é você

    Conteúdo patrocinado


    Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre - Página 3 Empty Re: Sony perde €1.5 Bilhões no último trimestre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:31