Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Compartilhe
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 02 Fev 2012, 11:52

Hm...Tenho uma Dúvida.

Só pode jogar Party 2 com o Classic Controller/Controle Gamecube?
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

Mensagem por Donkey Kong em Qui 02 Fev 2012, 14:12

O serial do wii fica atras e o pin?
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Qui 02 Fev 2012, 17:51

Felipefabricio escreveu:Hm...Tenho uma Dúvida.

Só pode jogar Party 2 com o Classic Controller/Controle Gamecube?
    O Mario Party 2 só se com o Controller Classic e/ou controle de GC.
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Qui 02 Fev 2012, 19:25

tipo, eu ja comprei coisa no eshop americano. se eu vincular as contas agora recebo os pontos?
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MarcoJunior em Qui 02 Fev 2012, 19:28

leorixx escreveu:tipo, eu ja comprei coisa no eshop americano. se eu vincular as contas agora recebo os pontos?
    Não, só se as contas já estão vinculadas os pontos são recebidos.

ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

Mensagem por ludmam em Sex 03 Fev 2012, 13:42

Minha professora de Portugues ganhou um DSi LL, e gostaria de um Codigo Postal Japones, para fazer uma conta e cadastrar.
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune em Sex 03 Fev 2012, 16:33

Donkey Kong escreveu:O serial do wii fica atras e o pin?

Depende. Se for aquela versão do Wii q vem apenas com o primeiro Wii Sports, o PIN vem num papel junto com os manuais e os outros panfletos q acompanham o console.

Agora se for algum bundle do Wii, isto é, o Wii acompanhado de algum outro jogo q não seja o Wi Sports (Mario Kart Wii, NSMB Wii, Wii Sports Resort e etc), o papel do PIN vem dentro da caixinha do jogo, junto com os manuais do jogo.

Última edição por Suicune em Sex 03 Fev 2012, 16:35, editado 1 vez(es)
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan em Sex 03 Fev 2012, 16:35

Alguém ja testou aquele jogo de 3DS que chegou no Club esses dias?
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Sex 03 Fev 2012, 19:16

Juan escreveu:Alguém ja testou aquele jogo de 3DS que chegou no Club esses dias?
    Que jogo?
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MarcoJunior em Sex 03 Fev 2012, 19:38

Juan escreveu:Alguém ja testou aquele jogo de 3DS que chegou no Club esses dias?
    O Art Academy? Eu já joguei e gostei muito do jogo!
    Olhe algumas obras primas que eu fiz:
    Spoiler:

guilhermezaf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

Mensagem por guilhermezaf em Sex 03 Fev 2012, 19:42

achei legal
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Sex 03 Fev 2012, 19:45

MarcoJunior escreveu:
    Spoiler:

Então.Como é esse jogo.Tipo,ele é de só ficar desenhando ou tem objetivos e um modo pra zerar e essas coisas?

Tava pensando em gastar minhas preciosas 150 coins nesse jogo =/

Vocês viram aquele negócio de fazer uma Survey pra um jogo que você QUER comprar?dá 10 moedas cada mas expiram rápido =/
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MarcoJunior em Sex 03 Fev 2012, 19:59

Diamond escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Spoiler:

Então.Como é esse jogo.Tipo,ele é de só ficar desenhando ou tem objetivos e um modo pra zerar e essas coisas?

Vocês viram aquele negócio de fazer uma Survey pra um jogo que você QUER comprar?dá 10 moedas cada mas expiram rápido =/
    O jogo contém dois modos:
    Aprendizado - Aprenda técnicas de pintura com o mestre Vicent. A cada pintura feita, uma nova técnica é desbloqueada.
    Pintura Livre - Como o nome diz, aqui é o local de soltar a sua imaginação!

Os pontos bônus das surveys de intenção de compra na verdade não expiram. No natal eu registrei o Kirby Epic Yarn (expirava ano passado), e ganhei os pontos bônus.
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Sex 03 Fev 2012, 20:01

MarcoJunior escreveu:
    Diamond escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Spoiler:

O jogo contém dois modos:
    Aprendizado - Aprenda técnicas de pintura com o mestre Vicent. A cada pintura feita, uma nova técnica é desbloqueada.
    Pintura Livre - Como o nome diz, aqui é o local de soltar a sua imaginação!

Os pontos bônus das surveys de intenção de compra na verdade não expiram. No natal eu registrei o Kirby Epic Yarn (expirava ano passado), e ganhei os pontos bônus.
    Mas é outra coisa.Tipo,você faz a survey de um jogo que você nem registrou,e ganha 10 moedas,elas expiram uma hora.Tem lá acho que é do rithym thief e do pokepark 2.
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MarcoJunior em Sex 03 Fev 2012, 20:04

Diamond escreveu:Mas é outra coisa.Tipo,você faz a survey de um jogo que você nem registrou,e ganha 10 moedas,elas expiram uma hora.Tem lá acho que é do rithym thief e do pokepark 2.
    Você só ganha as 10 moedas da survey de intenção quando registrar o jogo, ao invés de ganhar 50 + 10 moedas em um jogo de wii, você ganha 60 + 10.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 13:43